RAG Publicado 14 Julho 2016 Alguém na família que perceba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Alguém na família que perceba :mrgreen: Nem sabes do que falas 8) Mudando de assunto, o Tomás ainda não é certo que continue na equipa b. Pode vir a ser emprestado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 FC Porto: Pité emprestado ao Tondela http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/beira/fc-porto-pite-emprestado-ao-tondela Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2016 Nice, primeira liga. too soon Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2016 Quatro vitórias depois, FC Porto B empata http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quatro-vitorias-depois-fc-porto-b-empata-5288830.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 O Pité foi chamado aos JO. Vai ser uma estreia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 O Leonardo vai ser desviado para o SCP Vai para o Sporting (emprestado um ano pelos colombianos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 O Porto e o Benfica vão voltar a participar na Premier League International Cup A prova passa a ser disputada por 24 clubes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 Porto B-Leixões SC, 1-1 ( Rui Moreira, 53; Miguel Ângelo, 25'') Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Julho 2016 O Raúl Soares, dos juniores do Paços, foi cedido por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Julho 2016 Excelente jogador! Extremo explosivo e com um remate muito potente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 O Raúl Soares, dos juniores do Paços, foi cedido por uma época. Excelente jogador! Extremo explosivo e com um remate muito potente O Herrera está a ser novamente apontado ao Valência e à Juve O Mangakla continua a ser a prioridade mas não há desenvolvimentos O extremo Raúl foi emprestado pelo Paços ao Porto. Vai jogar na equipa b e ficam com opção de compra Só para complementar. A equipa b perdeu na apresentação do Estarreja por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 Zé Pedro assina contrato com o FC Porto e com cláusula http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ze-pedro-assina-contrato-com-o-fc-porto-e-com-clausula-5273070.html Vai integrar este ano a equipa b Parece que foi cedido à Sanjoanense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 O Porto b perdeu 3-1 com a equipa b do Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2016 O Porto e o Benfica vão voltar a participar na Premier League International Cup A prova passa a ser disputada por 24 clubes Group A Derby County, Sunderland, PSV Eindhoven, Benfica Group B Manchester United, Middlesbrough, Sparta Praga, Villarreal Group C Leicester City, Liverpool, FC Porto, Wolfsburgo Group D Chelsea, Swansea City, Dínamo Zagreb, Feyenoord Group E Aston Villa, Norwich City, Celtic, Valência Group F Everton, Reading, Bilbao, Hertha Berlim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 nem disfarça, o Sport Lisboa e Benfica nao mete ele a negrito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2016 Queres a mesma resposta que dei no outro tópico? Também queres saber em relação ao teu clube? 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 nao preciso de saber a tua opiniao sobre o Carregado, toda a gente gosta de nós Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 Fede Varela de penalti 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Agosto 2016 O Rui Pedro tem mesmo pinta de craque. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 Esconde-se muito do jogo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2016 Eu tenho esperanças é no Rui Pires. Espero que continue a jogar, quero continuar a vê-lo a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Agosto 2016 Esconde-se muito do jogo Só tem 18 anos também. Tenho grandes expectativas no gajo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 Só tem 18 anos também. Tenho grandes expectativas no gajo. Armei-me em Sinel Compartilhar este post Link para o post