fns Publicado Abril 27 Não me admirava que o Tiago Silva não se estreasse pela equipa principal ainda esta temporada Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos: Não nasceu em Portugal ? Não consigo confirmar, nem sei ao certo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 27 Citação de fns, há 6 minutos: Não me admirava que o Tiago Silva não se estreasse pela equipa principal ainda esta temporada Não consigo confirmar, nem sei ao certo Era giro com o Santa Clara e AVS estrear uns miúdos. E João Costa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 27 Citação de fns, há 21 minutos: Não consigo confirmar, nem sei ao certo No zerozero diz que nasceu em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 1 Contrato assinado: André Miranda renova pelo FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 1 Citação de fns, há 1 hora: FC Porto oficializa a renovação de contrato de André Miranda - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 1 A cláusula de rescisão começa nos 30 milhões de euros e é progressiva, dependendo da concretização de metas relacionadas com a evolução do jogador no clube. Isto é uma novidade, certo? Ou é uma coisa comum e eu andava distraído? Tinha ideia que as cláusulas geralmente eram fixas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 5 Bernardo Lima renova com o FC Porto até 2031 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 6 Manutenção garantida, agora há aqui uma série de incógnitas. 1º: Brandão. Acaba contrato agora. Será que há interesse de ambas as partes em continuar? Quer aproveitar e sair em altas? Terá convites de outras equipas? Caso não continue dava a oportunidade ao Sérgio dos sub-19. 2º: Jogadores em fim de contrato: - Dinis Rodrigues: Deu grande step up esta temporada e é responsável pela melhoria coletiva. Gostaria que continuasse mas acredito que possam haver interessados. - João Teixeira: Igual ao Dinis. Ainda por cima é agenciado pelo Pinho. - António Ribeiro: 22 anos, 3ª época na B. Foi sempre 3 ou 4º opção. Não tem espaço mas a maior das sortes. De resto temos cada vez melhor enquadrado a malta dos sub-19, espero que na próxima época sejam mais nucleares. Acho que precisamos de um GR experiente para esta equipa. O Diogo Fernandes não está ao nível. O Gonçalo Ribeiro não evoluiu como se esperava há uns anos. E o João Costa não pode vir salvar todas as semanas. Houve uma grande apostas nos sub-19 no Nikolov, veremos se dá já o salto ou não. Na defesa acho que temos a base do próximo ano, onde estamos mais desfalcados é na DD caso o Dinis saia mas temos o Filipe Sousa dos sub-19 que já jogou na B e tudo. Meio-campo acho que está na hora do Domingos sair, fez uma boa segunda parte da época também, e acho que o Kaue não justifica o "investimento" em tempo de jogo. Que se abra espaço para o Mide, Tiago Silva e Bernardo. Mas depois se isso acontecer faltam segundas linhas. O André Oliveira voltará de lesão grave, veremos se volta bem. Espero que o João Teixeira fique mas não acredito de todo. No ataque entremos Caicedo, André Miranda, Duarte Cunha, Gonçalo Sousa e Tiago Andrade acho que estamos bem entregues. No ataque se sair o Vonic temos o Melnichenko, Anha Candé e o Eduardo Ferreira. Acho que conseguimos lidar bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 6 @fns mais valia partilhares o reddit completo. Tenho de ler. Há um no reddit que tem uma análise. Pensei que era daí. https://www.reddit.com/r/fcporto/s/4qcQfLitrV Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 6 Citação de pedritsh, há 2 minutos: @fns mais valia partilhares o reddit completo. Tenho de ler. Há um no reddit que tem uma análise. Pensei que era daí. https://www.reddit.com/r/fcporto/s/4qcQfLitrV Não fui eu, não costumo publicar nada no reddit. Do que estou aqui a ler vejo uma grande revolução no plantel teórico desse user, não sei se vai acontecer assim tanto em termos de saídas. De retirar o que esse user diz sobre o Filipe Sousa, DD dos sub-19, que a renovação está complicada. Ficamos com essa posição claramente em alerta para reforçar caso isso não se proporcione. E não acho que o Tiago Andrade tenha futuro em ser adaptado a essa posição. Não concordo a análise aos DE. Acho que o Kaio merece mais uma oportunidade e uma segunda época. Não acho que o Martim Cunha tenha o futuro que muitos apregoam, ainda por cima vai na segunda lesão grave da carreira. Também acho que seria um erro trazer TODO O meio-campo dos sub-19. Primeiras, segundas e terceiras opções. Acho que o balanço será o ideal. Precisamos de experiência profissional ali. No ataque acabamos por concordar, não é uma análise muito difícil IMO. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 6 (editado) Olhando por alto, temos meia dúzia de jogadores na idade de saltar fora ou de ficar para "sempre" na B (serem os próximos "Castros"). O Felipe Silva é de 2002, o Vonić e o Domingos Andrade de 2003, o Kauê, o Gabriel Brás e o António Ribeiro de 2004. Vendia os primeiros 4 e ficava com o Gabriel, é capitão. O António iria depender da concorrência para o lugar. Para a malta de 2005 diria que é simplesmente avaliar se têm qualidade (vs. malta a subir dos juniores) para continuar no plantel. Mas peço sobretudo para termos um plantel curto e minimamente fechado. 23 miúdos com minutos relevantes para todos, em vez dos 30 e tal jogadores utilizados nesta época. Editado Maio 6 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 7 Citação de fns, há 11 minutos: Por esta não esperava O Farioli gosta muito dele, era esperado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 8 A vez de Duarte Cunha renovar pelo FC Porto: duração do novo contrato e cláusula de rescisão - O Jogo FC Porto: promessas egípcias fazem testes na equipa B | A Bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 8 Citação de fns, Em 07/05/2026 at 18:22: Por esta não esperava Oficial a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Maio 9 Citação de bobzz, Em 21/12/2025 at 19:53: acho que com o Thiago vão conseguir estabilizar a defesa Visionário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 9 Que seca de hoje hoje com o Sporting B. O penalty é contra a corrente do jogo, tivemos um bocado de momentum depois disso mas de resto foi sempre a defender. O Anha Candé é uma desilusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Maio 9 Citação de fns, há 1 minuto: Que seca de hoje hoje com o Sporting B. O penalty é contra a corrente do jogo, tivemos um bocado de momentum depois disso mas de resto foi sempre a defender. O Anha Candé é uma desilusão tremenda. O Anha Cande pode ir á vida dele na próxima época. Vai ser um desperdício de lugar no plantel ele ali estar, vai tapar alguém com mais capacidades do que ele de certeza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 9 Citação de Rui Costa, Agora: O Anha Cande pode ir á vida dele na próxima época. Vai ser um desperdício de lugar no plantel ele ali estar, vai tapar alguém com mais capacidades do que ele de certeza. O Eduardo Ferreira passa-o na hierarquia rapidamente, quero crer nisso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 9 Citação de fns, há 3 minutos: O Anha Candé é uma desilusão tremenda. Não percebo é como não está a jogar contra o Famalicão num jogo decisivo, tal como o Yoan esteve também na b, por exemplo...e devia estar no jogo de juniores Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 9 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não percebo é como não está a jogar contra o Famalicão num jogo decisivo, tal como o Yoan esteve também na b, por exemplo...e devia estar no jogo de juniores O Yoan ainda percebo que tem vindo a jogar, já em modo teste 2026/2027. E se calhar também quiseram testar novamente o Candé. Os sub-19 não ficam descalços, ficam com boas opções na mesma. Até já ganham. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 15 Acabou o campeonato com um 2-0 ao Benfica B. como assim estamos neste momento em quinto? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 15 Vamos acabar em quinto ou sexto dependendo do Leiria. Belo campeonato, que não era nada previsível tendo em conta como que começou. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 Terminámos em 5º, com 51 pontos. Precisamente a mesma posição e pontuação que em 2022-23, equipa em que os mais utilizados foram Zé Pedro, João Mendes, Wendel, Marcus e João Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 17 Fazendo um esboço alargado de jogadores que poderão contar para o plantel da próxima época: Guarda-redes: Gonçalo Ribeiro (2006) Diogo Fernandes (2005) Antoni Nikolov (2008) Defesas-direitos: Dinis Rodrigues (2005) Defesas-centrais: Felipe Silva (2002) Gabriel Brás (2004) Luís Gomes (2005) António Ribeiro (2004) Filipe Sousa (2007) Salvador Gomes (2008) Martim Chelmik (2008) Defesas-esquerdos: Kaio Henrique (2006) Martim Cunha (2007) Yoan Pereira (2008) José Afonso (2008) Médios: Domingos Andrade (2003) João Teixeira (2006) Kauê Rodrigues (2004) Tiago Silva (2007) André Oliveira (2005) Bernardo Lima (2008) Mateus Mide (2008) Rayan Demirci (2008) Extremos: Gonçalo Sousa (2006) Tiago Andrade (2005) André Miranda (2007) Bryan Caicedo (2006) Duarte Cunha (2008) Domingos Muxito (2009) Pontas-de-lança: Leonardo Vonic (2003) Trofim Melnichenko (2006) Eduardo Ferreira (2008) Anhá Candé (2007) 2 Compartilhar este post Link para o post