UnReal Publicado Fevereiro 6 João Brandão na A quando sair o Farioli 🔥 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 6 Uma das piores decisões do AVB não ter despedido o João Brandão! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Empatamos com o Leiria, com o Bernardo Lima a fazer o 2-2 nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 15 (editado) Citação de HappyKing, há 20 minutos: Empatamos com o Leiria, com o Bernardo Lima a fazer o 2-2 nos descontos. Na última jogada do jogo. E que começou com uma abertura espetacular do Tiago Silva para a desmarcação do fetiche do @fns E ganhámos mais um ponto de distância para o 16° lugar, que está agora a 7 pontos. Editado Fevereiro 15 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 16 Citação de Quan Chi, há 13 horas: Na última jogada do jogo. E que começou com uma abertura espetacular do Tiago Silva para a desmarcação do fetiche do @fns E ganhámos mais um ponto de distância para o 16° lugar, que está agora a 7 pontos. Muito contente pelo Bernardo Lima e pelo André Miranda 🥰 Sem João Costa, sem Gabi Brás e com um golaço contra de livre direto à lei da bomba. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 16 Citação de fns, há 7 minutos: Muito contente pelo Bernardo Lima e pelo André Miranda 🥰 Sem João Costa, sem Gabi Brás e com um golaço contra de livre direto à lei da bomba. Só vi os últimos minutos e o Leiria ainda mandou uma bomba à barra. A troca do Tomás Pérez pelo João Teixeira é provavelmente o ponto de viragem da época. Mesmo a saída do Alarcón, sendo um dos jogadores mais talentosos do plantel, fez bem à equipa, que passou a ter muito mais variabilidade no seu jogo. E também ajuda agora termos um plantel claramente definido com ~27 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Fevereiro 16 O André Miranda tem tudo para estar no plantel principal no próximo ano. E tem tudo para ser um grande jogador, gosto muito de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 16 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Só vi os últimos minutos e o Leiria ainda mandou uma bomba à barra. A troca do Tomás Pérez pelo João Teixeira é provavelmente o ponto de viragem da época. Mesmo a saída do Alarcón, sendo um dos jogadores mais talentosos do plantel, fez bem à equipa, que passou a ter muito mais variabilidade no seu jogo. E também ajuda agora termos um plantel claramente definido com ~27 jogadores. Hmm. O Tomás Perez não teve assim tanta importância na equipa. Acho que individualmente houve jogadores que sempre fizeram parte da equipa e que deram step-up. O Dinis, o Domingos, o João Teixeira sim, O Vonic no início da época não esteve ao nível da época passada, o Gonçalo Sousa está finalmente a mostrar serviço após lesões e depois temos o André Miranda a afirmar-se, o Mide e o Bernardo Lima a mostrarem que podem ser boas opções vindas do banco. E acho que a equipa cresceu quando forem retirados elementos estranhos à equipa, provavelmente não treinavam juntos e depois iam jogar na B tipo Karamoh e até mesmo o Alarcon. Tal como referiste. E o Nagata que começou a época também era um corpo estranho ali, até já foi despachado. Continuo a achar que falta um GR mais experiente nesta equipa. Noto bem diferença que o João Costa faz com a defesa. Do meio-campo para a frente é libertar o talento que temos. Bernardo, Mide, Tiago Silva, Melnichenka e Tiago Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 16 Citação de fns, há 2 minutos: Hmm. O Tomás Perez não teve assim tanta importância na equipa. Acho que individualmente houve jogadores que sempre fizeram parte da equipa e que deram step-up. O Dinis, o Domingos, o João Teixeira sim, O Vonic no início da época não esteve ao nível da época passada, o Gonçalo Sousa está finalmente a mostrar serviço após lesões e depois temos o André Miranda a afirmar-se, o Mide e o Bernardo Lima a mostrarem que podem ser boas opções vindas do banco. E acho que a equipa cresceu quando forem retirados elementos estranhos à equipa, provavelmente não treinavam juntos e depois iam jogar na B tipo Karamoh e até mesmo o Alarcon. Tal como referiste. E o Nagata que começou a época também era um corpo estranho ali, até já foi despachado. Continuo a achar que falta um GR mais experiente nesta equipa. Noto bem diferença que o João Costa faz com a defesa. Do meio-campo para a frente é libertar o talento que temos. Bernardo, Mide, Tiago Silva, Melnichenka e Tiago Andrade. Realmente tens razão, tinha ideia que o Tomás tinha feito muitos mais minutos dos que fez na realidade. O Vonić tem estado uma sombra da época passada. Da 1ª à 19ª jornada marcou 1 golo. Nas restantes fez 3 em 3. A ver se mantém o nível. Também concordo muito com a teoria dos corpos estranhos. Porque sem Karamoh, Tomás e Alarcón a equipa perdeu muita experiência e até qualidade (em teoria) mas no campo jogamos bem melhor. O que mudou foi também a baliza. Excluindo as aparições pontuais do João Costa, o Diogo Fernandes foi titular no início da época mas desde outubro que não joga. O Gonçalo Ribeiro ganhou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 17 André Miranda renova contrato em breve pelo FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 23 Brandãoball? Não vi o jogo mas já li que o Kaue foi horrível novamente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 23 Vitória contra o Paços. Mais uma vitória para o João. Neste último lance, pese embora o Felipe pareça estar a ser empurrado nas costas, parece-me que era claramente penalti para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 23 Terminamos assim a jornada em 6º lugar, com 34 pontos. Nos últimos 5 anos, o antepenúltimo (lugar de playoff) fez entre 31 e 36 pontos, pelo que a permanência está muito bem encaminhada. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Fevereiro 23 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vitória contra o Paços. Mais uma vitória para o João. Neste último lance, pese embora o Felipe pareça estar a ser empurrado nas costas, parece-me que era claramente penalti para o Paços. Eu acho que é um bocado por aí, o Felipe foi empurrado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 23 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vitória contra o Paços. Mais uma vitória para o João. Neste último lance, pese embora o Felipe pareça estar a ser empurrado nas costas, parece-me que era claramente penalti para o Paços. Nem sei se quem o empurra não é um próprio colega da equipa, não consegui perceber. O contacto da mão na bola é claríssimo, a posição dificilmente poderia ser menos natural, portanto ali o árbitro só pode mesmo ter considerado falta atacante do Paços. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 23 A permanência está garantida. Não é que não fosse obrigação, mas depois do ano passado há que reconhecer que está a ser significativamente melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 28 Gonçalinho a marcar Que qualidade na finalização Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 28 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Gonçalinho a marcar Nem me lembrava que jogávamos a esta hora. Bom ver o miúdo a voltar às melhores exibições depois da lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 28 2. Bom trabalho do Gonçalo. E boa exibição do outro Gonçalo, o Ribeiro, também. Já fez quatro ou cinco boas defeas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 28 Se isto é um lance claro e óbvio vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 28 Estes penáltis de VAR é matar o futebol. #AgainstModernFootball The ball don't lie. É qualquer coisa assim, né?! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 28 Quem é este Eduardo Ferreira? Compartilhar este post Link para o post