Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Vi alguns momentos do jogo, e estivemos bem melhor na segunda parte. Destaco o Tiago Ferreira, imperial na defesa. O Tozé, a espaços, também mostrou toda a sua qualidade, e o Victor Luís até me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Luís tem feito um final de campeonato bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Luís tem feito um final de campeonato bem interessante.

E é o único que não tem urgência de mostrar nada porque tem contrato com o FC Porto. O resto dos emprestados todos é voltarem no contentor em que vieram (à excepção do Dellatorre que para mim poderia ficar dependo dos planos para terceiras opções para a A e dos planos do clube para o Gonçalo Paciência e o André Silva).

Compartilhar este post

Link para o post

E é o único que não tem urgência de mostrar nada porque tem contrato com o FC Porto. O resto dos emprestados todos é voltarem no contentor em que vieram (à excepção do Dellatorre que para mim poderia ficar dependo dos planos para terceiras opções para a A e dos planos do clube para o Gonçalo Paciência e o André Silva).

Era despachar os emprestados, negociar o Dellatore, despachar o Guilherme e o Floro. E ver o que se faz com o Stefa, Pedro Moreira, Edú, Zé António, Sérgio e Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Floro já é sénior? Acho que ainda não o vi a fazer 1 minutos sequer pelos B's. O Ricardinho é júnior? Entrou aos 90' contra o Benfica B, não o conhecia... Aquele chinês que temos nos juniores, alguém sabe se já fez alguns jogos? Como se safa?

Ufa, acho que está tudo perguntado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Floro é júnior de último ano, o RIcardinho é júnior e o chinês jogou no início da época e pareceu-me bom jogador, não sei que se passou com ele que nunca mais jogou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O chinês ACHO que foi/vai ser dispensado. Tenho praticamente a certeza de ter lido isso do Francisco Oliveira, mas agora não me apetece ir confirmar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Cinco novidades na equipa B

David, Dellatorre, Igor, M’Bola e Sérgio Oliveira são as novidades nos convocados do FC Porto B, que este domingo recebe o Braga B, em jogo da 41.ª jornada da Segunda Liga.

Fora das opções do técnico Rui Gomes ficaram desta vez David Bruno, Frederic, Sebá, Stefanovic e Victor Luís.

O jogo disputa-se no estádio do Pedroso, este domingo, com início às 16h00.

Lista de convocados: Anderson, Caballero, David, Dellatorre, Edú, Eloi, Fábio Martins, Floro, Igor, M’bola, Michael Seri, Mikel, Ricardinho, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Tozé, Vion, Zé António."

vou-me rir muito se forem mesmo eles... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se conseguimos derrotar o Braga. A vitória não muda praticamente nada, mas é sempre bom ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elói, David Bruno, Tiago Ferreira, Zé António, M´Bola, Mikel, Edú, Seri, Tozé, Vion e Dellatorre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

emídio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

jogador muito humilde e trabalhador mas muito infeliz com a lesão, tudo de bom para ele :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eish, marcou.. :lol:

ate pos as maos na cabeça, como se tivesse arrependido de nos ter marcado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1-1. edu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...