Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

ganda ladroice essa arbitragem fodase :lol:

e o gonçalo joga tanto p*ta q pariu, adoro avançados esquerdinos (agora vem ai alguem dizer q ele é destro :lol: :( se é não sei, mas aquele pé esquerdo nao é nada mau) :heart:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

é destro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e o gonçalo joga tanto p*ta q pariu, adoro avançados esquerdinos (agora vem ai alguem dizer q ele é destro :lol: :( se é não sei, mas aquele pé esquerdo nao é nada mau) :heart:

ya, é destro :mgreen: mas tb joga muito bem com o pé esquerdo. já tem feito aquele tipo de movimentos n vezes, aliás; às vezes depois assiste para o extremo-esquerdo, às vezes tenta o remate (ainda que só neste jogo é q a conseguiu meter lá dentro dessa maneira)

6567e8d86523f546d56ed0429a6c703b.gif

01c4d955f1eaac1930828e538da5ac83.gif

7e715c4ce8047d39b62ef1cfaa5946e6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

joga muito, para o ano ve o joris a fazer a pré época com o Licá/Sami e o Djalma <3 FCP

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo :heart:

0-1

Bom trabalho do Kayembe.

EDIT: 1-1, Fábio Carvalho. Bom golo.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até agora, dos nossos piores jogos desta época, também com mérito do Feirense, já mereciam o golo.

Mais um para a conta do Gonçalo :happy: e mais uns lances para gifs

só não percebo pq é que o treinador não manda trocar os extremos; imo, o Ivo à direita perde tanto...

edit: o Domingos já voltou às bancadas para ver o filho :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem Gonçalinho, foi a única coisa de jeito do jogo. O Domingos a sorrir no 2º golo :heart:

O José Guilherme mexeu tarde e mal na equipa

fiquei com dúvidas no penalty que deu o 2º golo ao Feirense, sinceramente; o choque do Quiño com o gajo deles... nao me pareceu suficiente para aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo jogou de crl. Melhor jogador em campo, mas fácil. Já o Tiago "Puyol" Ferreira deve ser das coisas mais fraquinhas que já vi em campeonatos profissionais. Como é que este gajo é internacional por quase todos os escalões da Selecção, é algo que me ultrapassa. E o próprio Zé António já não é, nem de perto, o que era.

Btw, o Pavlovski tem jogado? E se sim, tem jogado no meio ou na ala? Ele hoje entrou para a ala e eu fiquei parvo. Vá lá que depois ainda jogou 2/3 minutos no meio. Ele é um 10 por natureza, é um 10 como alternativa e em último caso...é um 10. Nunca um ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...