James_Rodríguez99II Publicado 16 Março 2014 Este Cláudio sempre foi um porco, desde dos tempos do Gil Vicente... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Março 2014 Grande burro este Tózé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2014 este sofrimento todo era completamente desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2014 (editado) ganda ladroice essa arbitragem fodase :lol: e o gonçalo joga tanto p*ta q pariu, adoro avançados esquerdinos (agora vem ai alguem dizer q ele é destro :lol: :( se é não sei, mas aquele pé esquerdo nao é nada mau) :heart: Editado 17 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Março 2014 Quanto custam os bilhetes para o jogo de Sábado, na Feira? Ainda sou menino de ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Março 2014 Quanto custam os bilhetes para o jogo de Sábado, na Feira? Ainda sou menino de ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 ganda ladroice essa arbitragem fodase :lol: e o gonçalo joga tanto p*ta q pariu, adoro avançados esquerdinos (agora vem ai alguem dizer q ele é destro :lol: :( se é não sei, mas aquele pé esquerdo nao é nada mau) :heart: ya, é destro :mgreen: mas tb joga muito bem com o pé esquerdo. já tem feito aquele tipo de movimentos n vezes, aliás; às vezes depois assiste para o extremo-esquerdo, às vezes tenta o remate (ainda que só neste jogo é q a conseguiu meter lá dentro dessa maneira) Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 18 Março 2014 (editado) ganda ladroice essa arbitragem fodase :lol: e o gonçalo joga tanto p*ta q pariu, adoro avançados esquerdinos (agora vem ai alguem dizer q ele é destro :lol: :( se é não sei, mas aquele pé esquerdo nao é nada mau) :heart: joga muito, para o ano ve o joris a fazer a pré época com o Licá/Sami e o Djalma <3 FCP Editado 18 Março 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2014 Stefanovic Victor Garcia Zé António Tiago Ferreira Quiño Pedro Moreira © Leandro Tozé Kayembe Gonçalo Paciência Ivo http://www.gofirstrow.eu/watch/248563/1/watch-feirense-vs-fc-porto-b.html Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 passão do Paciência e o Jorge Gonçalves ainda toca na xixa? granda lenda Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2014 (editado) Gonçalo :heart: 0-1 Bom trabalho do Kayembe. EDIT: 1-1, Fábio Carvalho. Bom golo. Editado 22 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Março 2014 Merecido este golo do Feirense, fomos para ali para marcar um golo e deixar o tempo passar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2014 Verdade, primeira parte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2014 (editado) Até agora, dos nossos piores jogos desta época, também com mérito do Feirense, já mereciam o golo. Mais um para a conta do Gonçalo :happy: e mais uns lances para gifs só não percebo pq é que o treinador não manda trocar os extremos; imo, o Ivo à direita perde tanto... edit: o Domingos já voltou às bancadas para ver o filho :mrgreen: Editado 22 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2014 Gonçalo a bisar, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2014 Bem Gonçalinho, foi a única coisa de jeito do jogo. O Domingos a sorrir no 2º golo :heart: O José Guilherme mexeu tarde e mal na equipa fiquei com dúvidas no penalty que deu o 2º golo ao Feirense, sinceramente; o choque do Quiño com o gajo deles... nao me pareceu suficiente para aquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 O Gonçalo jogou de crl. Melhor jogador em campo, mas fácil. Já o Tiago "Puyol" Ferreira deve ser das coisas mais fraquinhas que já vi em campeonatos profissionais. Como é que este gajo é internacional por quase todos os escalões da Selecção, é algo que me ultrapassa. E o próprio Zé António já não é, nem de perto, o que era. Btw, o Pavlovski tem jogado? E se sim, tem jogado no meio ou na ala? Ele hoje entrou para a ala e eu fiquei parvo. Vá lá que depois ainda jogou 2/3 minutos no meio. Ele é um 10 por natureza, é um 10 como alternativa e em último caso...é um 10. Nunca um ala. Compartilhar este post Link para o post