fns Publicado 13 Abril 2016 Não foi o Verdasca, foi o Sérgio Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Abril 2016 Não foi o Verdasca, foi o Sérgio Ribeiro. já alterei :compinchas: quando acabou o jogo estava o Verdasca no Meus Resultados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2016 O Porto b vai defrontar o Villarreal na meia final da Premier League International Cup. O jogo é dia 20 de Abril. O jogo é amanhã às 19:00 e tem transmissão no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Abril 2016 Stream? Estou a ver na TV. Wtf, livre perigoso para o Villarreal e cortam assim a emissão? :funny: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2016 Estou a ver na TV. Wtf, livre perigoso para o Villarreal e cortam assim a emissão? :funny: O jogo não está a dar mais? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Abril 2016 O jogo não está a dar mais? Aquilo já estava dar breaks e do nada decidiram acabar com a emissão no Porto Canal. Começou agora a 2ª parte e ainda está 1-0 para o Villarreal http://www.ojogo.pt/jogosemdirecto/jogo.aspx?content_id=5135826 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Abril 2016 Ganhamos 2-0 ao Braga B. Marcaram o Chidozie e o Ismael. Para a semana vamos ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2016 Podemos ser campeões já amanhã. E logo em casa de um dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2016 Podemos ser campeões já amanhã. E logo em casa de um dos rivais. Como? Só se o Chaves não ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2016 Exacto. Não deixa de ser uma possibilidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2016 Exacto. Não deixa de ser uma possibilidade. :mrgreen: Prefiro ser campeão para a semana. 8) Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Abril 2016 O Chaves empatou. Amanhã, se vencermos, somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2016 Eu avisei. Não escrevo em vão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 1 Maio 2016 Ainda não foi hoje que fomos campeões. 1-1 marcou o Graça. Para a semana com o Benfica vai encher o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 1 Maio 2016 Podemos ser campeões e afundá-los para a zona de descida. Devem vir com jogadores menos utilizados da equipa A, suponho. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Maio 2016 Podemos ser campeões e afundá-los para a zona de descida. Devem vir com jogadores menos utilizados da equipa A, suponho. Não me parece, acho que podem e vir Andre Silva e talvez o Chidozie, mais que isso nao me acredito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2016 O FC Porto accionou a cláusula de opção do Govea O mexicano assinou por 4 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2016 O FC Porto accionou a cláusula de opção do Govea O mexicano assinou por 4 temporadas. Sabe-se quanto é que se pagou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2016 O valor não foi revelado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 4 Maio 2016 Não me parece, acho que podem e vir Andre Silva e talvez o Chidozie, mais que isso nao me acredito Eu digo o Benfica. Já o fez no último jogo e vai fazê-lo novamente, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2016 Eu digo o Benfica. Já o fez no último jogo e vai fazê-lo novamente, com certeza. Pensei que estavas falando do Porto. Sim, acredito que leve o Guedes, Nelson Semedo, pelo menos tem levado Compartilhar este post Link para o post