Carlos Gouveia Publicado 18 Janeiro 2014 Acho que fiz esta pergunta há uns meses mas já nem me lembro da resposta: o Mika Meira poderá vir a dar em alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Janeiro 2014 O Iuri a continuar assim vai ser um mimo. Que facilidade no 1x1 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Tá a começar bem o Enoh ... Ainda nao tinha visto a B este ano, não jogamos um futebol demasiado directo ? Ps: O Iuri realmente tem ali qualquer coisa que não engana ... Editado 18 Janeiro 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) O King está tão mal :funny: btw - alguém que tenha acompanhado mais os B's - o Chaby tem jogado? Editado 18 Janeiro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2014 acho que estamos a jogar muito atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Janeiro 2014 Não estamos a jogar nada fdx. Aliás acho que não me lembro de uma exibição decente usando o duplo pivô. Espero que tire o Fokobo e meta o Chaby pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 Kokobo :lol: E o Hugo Sousa é uma bela de uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Janeiro 2014 Acham que dá empate ou vitória do Sporting B? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 Acham que dá empate ou vitória do Sporting B? Por este andar, dá é derrota do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Janeiro 2014 Por este andar, dá é derrota do Sporting. Sério? O Trofense está em zona de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Janeiro 2014 Acham que dá empate ou vitória do Sporting B? Dado o 11 e a falta de soluções no banco diria que não dá para o empate sequer. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Janeiro 2014 M*rda de jogo. Fokobo, Hugo Sousa, King, Ponde, Enoh - tudo ao lado. Até o próprio Semedo lol Acho que o Iuri e o Nuno Reis são os únicos a mostrar algo de positivo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Janeiro 2014 Não devo apostar, então. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2014 Sério? O Trofense está em zona de despromoção. A sério :lol: Que joguinho deprimente f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Janeiro 2014 Vocês não estão é habituados a ver jogos da Segunda Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2014 nao tenho tido tempo de acompanhar, depois da epoca passada tinha esperança no fokobo, como esta ele? Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 18 Janeiro 2014 O que estavam a espera do jogo com o 11 que começou? Sempre as mesmas invenções, sempre o H.Sousa a ser o patinho feio, pato mesmo feio é o treinador que insiste em colocar-lo fora de posição todos jogos e a fazer 11 ridiculos. Kikas Fokobo e Luka a jogarem todos, lol Vai longe assim a equipa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2014 Podence e Matheus para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2014 Saem King e Ponde. @ Trakina: O Matheus acho que é. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Janeiro 2014 Pelo menos dá para ver os meninos jogar. Compartilhar este post Link para o post