Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Vai já para a minha ficha...

A voz do gajo não me é estranha, quem é o comentador?

Carlos Dolbeth,andou muitos anos pela rádio

Compartilhar este post

Link para o post

"Deixa-me lá apontar o nome deste. É o Tiago Antunes e vai já para a minha ficha!!" :prayer:

Já agora o Podence parece-me muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª de Dezembro

Começa o espectáculo do Dolbeth

Tão fraquinho...E o Mica é outro.

Joga-se pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora o Podence parece-me muito bom jogador.

Ainda tem que ser emprestado ao Moreirense para mostrar o que vale, mais duas épocas e está no ponto para ir ver os jogos da A para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus, que m*rda de futebol praticado.

Eu que estava cheio de tesao para ver o ryan a jogar pela minha 1ª vez e esta equipa B pratica um futebol de chuto para a frente, a p*ta da bola interessa é estar na area e nao interessa como la chega. O moço mal tocou na bola, é assim que querem que o gajo ganhe estaleca na B? a correr de um lado para o outro a ver a p*ta da bola a voar de uma area a outra? Que crl, punham-no numa pista de atletismo que o resultado ia ser o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem que ser emprestado ao Moreirense para mostrar o que vale, mais duas épocas e está no ponto para ir ver os jogos da A para a bancada.

Pode vir um aninho para Coimbra que não me importo. :mrgreen:

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Despeçam o comentador sff.

Por este andar, o treinador pode acompanhá-lo. a perder 2-0 em casa com o Freamunde :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar, o treinador pode acompanhá-lo. a perder 2-0 em casa com o Freamunde :rolleyes:

O Barão sempre foi fraco.

Tem é um tacho lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam como se a equipa do Freamunde fosse má :lol:

Do bocado que vi (foram prai 10 minutos) apeteceu-me vomitar. Ainda para mais com os jogadores que tínhamos em campo, a bola era dos centrais para o guarda-redes adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freamunde é das melhores equipas este ano na Segunda Liga, só peca no GR na minha opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que sirva de desculpa, mas o Freamunde é o actual segundo da IIª Liga.

De resto, joga-se muito mal nesta equipa B. Um meio-campo com Iuri Medeiros, Wallyson, Gauld, Podence devia de ser melhor aproveitado em vez de chutar vezes sem conta a ver se se acerta na cabeça do Cissé.

Já agora espero que todos os apoiantes do Lopez por esse mundo fora tenham visto este jogo. Está abaixo de 0, venha o Riquicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode servir de desculpa, porque temos equipa (pelo menos no papel) para ganhar a qualquer conjunto da 2ª Liga (sem qualquer desprimor). Mas enquanto a B for orientada por tachistas é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...