Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Quem joga essa são os juniores.

alguns da B ainda tem idade se Júnior, portanto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Carlos Dolbeth,andou a relatar bastantes anos na Antena 1. Ouvi vários golos do meu Belenenses mas o que mais gostei de ser relatado foi um golo do Marcão na reboleira (15/16 anos atrás)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tentei ir ao ForumSCP perceber como correu o jogo, mas tanto dizem que o Podence foi dos melhores como a seguir dizem que não vale nada :funny: Mais vale esperar por uma repetição

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a preparar o Iuri para ser emprestado ou o Barão quer dar mais pica aos jogos da B?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a preparar o Iuri para ser emprestado ou o Barão quer dar mais pica aos jogos da B?

Acho que é mais pelo que eu tava a dizer. São muitos extremos e o Dramé e Podence devem ser mais regulares nos treinos.

O Iuri podia jogar no meio mas depois tinhamos de sentar o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que as equipas B são uma merd*. A Oliveirense até se tem safado, que quando joga com as equipas B não tem calhado jogarem com jogadores da A. O Aves certamente quer lutar pela subida, joga contra uma equipa B que mete 3 ou 4 da A neste jogo, imaginando que daqui a umas jornadas o SCP B joga contra o Olhanense que também quer subir e já não joga com nenhum da A...não é muito justo. De resto apoio completamente as equipas B, mas isto assim tira um bocado a justiça à 2ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais pelo que eu tava a dizer. São muitos extremos e o Dramé e Podence devem ser mais regulares nos treinos.

O Iuri podia jogar no meio mas depois tinhamos de sentar o Gauld.

Mesmo com esses 3 no onze, o Iuri podia jogar perfeitamente e na posição onde sempre jogou. Tornava-se era mais complicado para o Chaby.

Não se percebe, um jogador que está mais do que pronto para a equipa principal, que foi o melhor ou um dos melhores da B a época passada e de momento nem titular é, independemente de ser mais regular ou não nos treinos.

A bola quando chega aos pé dele não engana ninguém, é outro perfume.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Gauld. Com sorte ainda fica na bancada no jogo com o Benfica.

E vocês a dar-lhe. :lol:

Enfim, boa vitória, ainda bem que o Gauld e o Jonathan se estrearam a marcar. Que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a dar-lhe. :lol:

Enfim, boa vitória, ainda bem que o Gauld e o Jonathan se estrearam a marcar. Que seja para continuar.

O problema é esse

Compartilhar este post

Link para o post

É trocar o A pelo B e passamos a ver estes, ao menos há golos

Mas então metam a A a dar na SportingTV e a B na Sporttv

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson, Palhinha, Gauld, Domingos Duarte.

Todos os que têm 19 anos.

Já são Seniores.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Slavchev, que tal?

O Slavchev no jogo de hoje, fora duas arrancadas, só serviu para atrapalhar o Wallyson, o Fokobo ao lado dele até pareceu um jogador completo.
Pelo que vi hoje tem valências interessantes, não é é para o futebol que eu esperava que jogássemos.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição onde jogou também não foi a ideal... parece-me encaixar melhor num duplo pivot, jogar como médio mais avançado não dá, a equipa foi muito mal montada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...