Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Ganhamos 1-0.

Poeira shiu, ao menos se ficarem em Portugal para o ano estão no plantel principal tipo João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo? Que tal o Gauld?

E que tal o Dramé? A época passada foi bastante promissora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Iam era os 3 para o Boavista que bem precisa

Compartilhar este post

Link para o post

A mim têm-me passado é demasiadas coisas pela cabeça...

Que sejam os três emprestados para o estrangeiro, que assim não tenho de os ver a brilharem (sobretudo os dois primeiros) todas as semanas...por outros clubes.

Abre o teu coração para a malta :mrgreen:

Eu já nem consigo comentar isso, o ano passado defendi o JM até à exaustão. Depois viu-se que a razão estava do meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 1-0.

Poeira shiu, ao menos se ficarem em Portugal para o ano estão no plantel principal tipo João Mário.

Ou então vão emprestados outra vez, até terem barba rija. Têm de cumprir a hierarquia.

Iam era os 3 para o Boavista que bem precisa

Coitados dos meninos. Ao fim de dois treinos, o Iuri e o Chaby já estavam a chorar.

Abre o teu coração para a malta :mrgreen:

Eu já nem consigo comentar isso, o ano passado defendi o JM até à exaustão. Depois viu-se que a razão estava do meu lado.

Foi maneira de falar. Mas a partir do momento em que se prefere um pedreiro no meio-campo e um cepo na frente a dois jogadores de muita qualidade e da nossa formação (os outros não foram cá formados), acho que está tudo dito. E já nem falo do Betinho, que esse coitado, por este andar vai acabar na 2ª Liga em menos de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo? Que tal o Gauld?

E que tal o Dramé? A época passada foi bastante promissora.

nenhum desses dois jogou um crl. O Dramé para além do golo ainda conseguiu ser expulso por agressão ou palavras ao fiscal de linha.

Fdx, que merdinha de futebol que vocês têm. Biqueirada para os pretos da frente e é tudo.

O Guald está tão confiante e à vontade quanto um cristão num congresso do ISIS. No golo esteve bem, pegou na bola à entrada da aŕea e abriu bem para o Podence (este sim jogou para crl) que fintou o gajo do Olhanense e meteu para o Dramé que apareceu sozinho. Uma das poucas jogadas de futebol do Sporting.

Na 2ª parte jogaram um bocado melhor com a entrada do Iuri mas o gajo parece ter um bocado a mania que é vedeta. Começou com toquezinhos de calcanhar e bonitinhos quando o Olhanense se apanhou com menos 1. Depois, quando o Olhanense começou a pressionar forte e acertar as posições, lá acalmou a passarinha. Mas dá para ver que ele, e o Chaby,, tem muito futebol nos pés

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

toquezinhos de calcanhar quando o adversário tem menos 1 quer dizer que tem a mania que é vedeta?

é, uma coisa é andar aos toquezinhos numa de humilhar porque se pensa que o jogo está controlado e ganho. Outra é usares os toquezinhos como um recurso técnico que faça a diferença. Isso não foi o que ele fez porque quando as coisas começaram a apertar acabaram logo os toquezinhos e as brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não te espumes. Tu é que te expressaste mal.

Na 2ª parte jogaram um bocado melhor com a entrada do Iuri mas o gajo parece ter um bocado a mania que é vedeta. Começou com toquezinhos de calcanhar e bonitinhos quando o Olhanense se apanhou com menos 1. Depois, quando o Olhanense começou a pressionar forte e acertar as posições, lá acalmou a passarinha.

onde é que me expressei mal? Fiz claramente a distinção, de atitudes, entre o que ele fez quando tinham o jogo controlado e quando foram pressionados.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum desses dois jogou um crl. O Dramé para além do golo ainda conseguiu ser expulso por agressão ou palavras ao fiscal de linha.

Fdx, que merdinha de futebol que vocês têm. Biqueirada para os pretos da frente e é tudo.

O Guald está tão confiante e à vontade quanto um cristão num congresso do ISIS. No golo esteve bem, pegou na bola à entrada da aŕea e abriu bem para o Podence (este sim jogou para crl) que fintou o gajo do Olhanense e meteu para o Dramé que apareceu sozinho. Uma das poucas jogadas de futebol do Sporting.

Na 2ª parte jogaram um bocado melhor com a entrada do Iuri mas o gajo parece ter um bocado a mania que é vedeta. Começou com toquezinhos de calcanhar e bonitinhos quando o Olhanense se apanhou com menos 1. Depois, quando o Olhanense começou a pressionar forte e acertar as posições, lá acalmou a passarinha. Mas dá para ver que ele, e o Chaby,, tem muito futebol nos pés

E na equipa B, é. E quanto mais tempo lá passar, mais probabilidade há de ganhar esses tiques. Natural, quando o seu nível verdadeiro não é a 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, não achas que fizemos mal em despachar o Alexandre Guedes? Parecia-me melhor que o Betinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, não achas que fizemos mal em despachar o Alexandre Guedes? Parecia-me melhor que o Betinho...

Acho que fizemos muito bem. É o Saleiro 2.0. Não lhe vejo qualidade para chegar sequer à 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

E na equipa B, é. E quanto mais tempo lá passar, mais probabilidade há de ganhar esses tiques. Natural, quando o seu nível verdadeiro não é a 2ª Liga.

vedeta é o Podence. p*ta que pariu, se o gajo joga sempre assim sai de Portugal por uns 30 ou 40 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

vedeta é o Podence. p*ta que pariu, se o gajo joga sempre assim sai de Portugal por uns 30 ou 40 milhões.

É muito craque também. Espero que não demore a chegar à primeira equipa.

E ainda falta nesta equipa o Matheus Pereira, que também é máquina, mas que está "castigado".

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz maravilhas do Podence, eu ainda vi pouco. Mas quem tem Capel e Heldon na principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...