OntheRadio Publicado 17 Agosto 2014 Para o Fokobo é complicado a bola ser tão redonda Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Agosto 2014 É o Fernando Correia? Carlos Dolbeth Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 é preto, é o Fokobo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Agosto 2014 Estou a ver há 5 minutos e já vi duas entradas com os pitons de gajos do Santa Clara, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 ESTOU A FICAR IRRITADO COM VOCÊS! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Agosto 2014 "Estás-me a irritar, Enoh" ??? wtf, como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Agosto 2014 Oh Comentador! Larga os berros! ESTÁS-ME A IRRITAR!!!!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2014 Que amadorismo este comentador. Parece que estou num café a ouvir os comentários ao jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Agosto 2014 Que amadorismo este comentador. Parece que estou num café a ouvir os comentários ao jogo :lol: Isto, ele não é comentador, é treinador de bancada. Será que é assim tão dificil limitar-se a contar o que vê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 O Iuri entra e faz logo ali uma jogadinha toda pipi com o Gold <3 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2014 Iuri - Gauld - Podence Ganhávamos a II Liga, fácil Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Agosto 2014 Estou admirado por ainda não ter confundido o Fokobo com o Gauld !! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Agosto 2014 LOL epá, os comentários tão muitoooo bons. :lol: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 17 Agosto 2014 "A mim enganou-me" " e que mal feita a simulação" :celebracao: "e gostas mais desse :funny: " Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 "levanta-te e joga masé à bola!" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Agosto 2014 (editado) O comentador :lol: O gajo tá a aziar com o Enoh Editado 17 Agosto 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2014 Que jogo horrível. Inconsequência vs. Pancada. Compartilhar este post Link para o post