Mafia_SCP Publicado 17 Agosto 2014 fonhasse, alguém diga que ao comentador que o gajo se chama Ricardo crl que impressão E digam que o Ely é preto e o Tiago Ronaldo é branco. Finalmente já sabe quem é o Ely :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Agosto 2014 Já devem ter avisado que é Ricardo Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Agosto 2014 Gauld não faz isso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 ain Gold e o Podence pode ser já titular contra o Arouca Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Este comentador... :lol: EDIT: Ter estes miúdos na equipa B é só mesmo para ver se lhes partem as pernas. Enfim. Editado 17 Agosto 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2014 Isto na youth champions é que vai ser Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Os comentários ao jogo do Santa Clara estão a roçar o ridículo. Que devolvam este locutor ao circo de onde saiu Editado 17 Agosto 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 Mica :rolleyes: Fokobo a ser Fokobo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Pelos comentários que já li aqui, já estou a ver que depois vou ter de ver o jogo sem som. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 Pelos comentários que já li aqui, já estou a ver que depois vou ter de ver o jogo sem som. Aconselho-te mesmo a isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Aconselho-te mesmo a isso. Quer dizer, partindo do princípio que vou conseguir vê-lo. Ainda não consegui ver os juvenis no Torneio Hugo Almeida, porque as gravações automáticas ainda não funcionam na Sporting TV. Já se despachavam a pôr isso a funcionar. Anyway, temos algum jogo a meio da semana? Estamos a poupar o nosso melhor jogador para que jogo? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Agosto 2014 Quer dizer, partindo do princípio que vou conseguir vê-lo. Ainda não consegui ver os juvenis no Torneio Hugo Almeida, porque as gravações automáticas ainda não funcionam na Sporting TV. Já se despachavam a pôr isso a funcionar. Anyway, temos algum jogo a meio da semana? Estamos a poupar o nosso melhor jogador para que jogo? MEO ou NOS? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Agosto 2014 MEO. So dá na versão SD e tens que desligar a box e voltar a ligar para dar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 So dá na versão SD e tens que desligar a box e voltar a ligar para dar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2014 Onde é que posso submeter um CV para comentar os jogos? Não tenho dúvidas que fazia muito melhor figura Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Agosto 2014 :fixe: Já esta a dar como deve ser? Compartilhar este post Link para o post