Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O próximo patamar é os juniores. Mas mesmo aí, o Rafael Barbosa também o encosta fácil.

Sempre ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ficou?

Não faço ideia. Foi o primeiro nome que me veio à cabeça. Assim como assim, parece que toda a gente encosta o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridiculo, então mas o gajo nem na B joga? É o que digo, deve andar na fase de enchimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld tem treinado na A, não pode chegar à B e passar à frente de tudo e todos...

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem mais talento e qualidade que muitos jogadores da A, e certamente que praticamente todos os jogadores da B. É chato, mas é verdade. E portanto, só tem mais é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem mais talento e qualidade que muitos jogadores da A, e certamente que praticamente todos os jogadores da B. É chato, mas é verdade. E portanto, só tem mais é de jogar.

Vai andar perdido na B, e não vai ganhar nada com isso. Puxem lá o gajo para a A e deixem de inventar.

Ah e claro já anda tudo a dizer que tem de ganhar músculo, que é baixo e franzino, o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai andar perdido na B, e não vai ganhar nada com isso. Puxem lá o gajo para a A e deixem de inventar.

Ah e claro já anda tudo a dizer que tem de ganhar músculo, que é baixo e franzino, o costume.

Se tiver a ser encostado para ganhar corpo, não me importo. Foi o que o Man Utd fez com o Ronaldo, se não o tinham feito, achas que ele estaria no patamar que está agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o famoso exemplo do profissional mais obcecado com a componente física que alguma vez vi, e da excepção que confirma a regra.

Já para não falar que, neste caso, é comparar um baixinho de 1,85m a um gigante de 1,68m. O tipo de trabalho muscular deve ser exactamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo patamar é os juniores. Mas mesmo aí, o Rafael Barbosa também o encosta fácil.

no próximo mês já está a treinar sozinho na praia

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver a ser encostado para ganhar corpo, não me importo. Foi o que o Man Utd fez com o Ronaldo, se não o tinham feito, achas que ele estaria no patamar que está agora?

Mas o Ronaldo é um gajo alto, sendo que o seu jogo já era explosivo. Eu acho que se o Ronaldo não fosse trabalhado fisicamente era à mesma de top, embora diferente e provavelmente sem os números estratosfericos. Mas é um exemplo um bocado "errado", porque estamos a falar provavelmente do melhor jogador de futebol da história.

O Gauld é um jogador fino, de agilidade, de ultimo passe. É verdade que a alcunha dele é Mini-Messi, mas eu acho que é um autentico protótipo do David Silva. Um gajo olha para o espanhol, e sendo um jogador baixo e sem corpo consegue ser igualmente fantástico. É necessário ter sempre em conta o físico do jogador, e por vezes mexer muito nisto dá porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não.

Essa comparação não pode ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

no próximo mês já está a treinar sozinho na praia

Não, não o vamos emprestar ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

fack íu Poeira .

Mas pode ser sff. Ele ou o Iuri :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fack íu Poeira .

Mas pode ser sff. Ele ou o Iuri :mrgreen:

Sim sim.

Já ia era o Fokobo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era mau ou bom? :lol:

Ia servir para dar paulada com fartura, e fazer umas coisas bonitas de vez em quando. Mas vá, foi exagero, o Petit não era só paulada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai andar a jogar na B. Enquanto na A ia sentar.

Eu acho bem que vá para a B, tem é que jogar. Percebo que não tenha entrado já neste jogo para o 11, mas daqui em diante espero que seja para jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai andar a jogar na B. Enquanto na A ia sentar.

Eu acho bem que vá para a B, tem é que jogar. Percebo que não tenha entrado já neste jogo para o 11, mas daqui em diante espero que seja para jogar sempre.

Ia sentar na A por pouco tempo, e era um jogador bom para ser lançado durante os jogos (sobretudo para desbloquear jogos contra equipa que jogam bem fechadas). Não tarda muito vão começar haver "bocas" do empresário, é um palpite que tenho. Vamos ver.

Preocupante perder logo na 1ª jornada. Quero ver se a equipa consegue responder na próxima jornada, porque se não a coisa vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia sentar na A por pouco tempo, e era um jogador bom para ser lançado durante os jogos (sobretudo para desbloquear jogos contra equipa que jogam bem fechadas). Não tarda muito vão começar haver "bocas" do empresário, é um palpite que tenho. Vamos ver.

Preocupante perder logo na 1ª jornada. Quero ver se a equipa consegue responder na próxima jornada, porque se não a coisa vai correr mal.

Pelos vistos ainda não estará preparado/adaptado para ser o tal "abre-latas". Além disso é preferível que comece a jogar pela equipa principal sem pressão, em momentos de tranquilidade aka 2 golos de vantagem ou jogos das taças.

E as bocas do empresário não nos podem condicionar. Nem vamos deixar de o meter a jogar para mostrar a nossa posição, nem o vamos meter a jogar porque o empresário fez queixinhas. Isso é coisa para ignorar. Esse argumento não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...