G1njas Publicado 11 Maio 2014 Sporting Clube de Portugal42.ª jornada da II Liga: Braga B vs Sporting B Onze inicial: Meira, Hugo Sousa, Kikas, Samba, Wallyson, Chaby, Iuri, Esgaio, Riquicho, King e Dramé. O SPORTING É NOSSO! Siga! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Maio 2014 Ganhamos 0-1. Esgaio de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Maio 2014 Terminamos em 6º Lugar. 70pts, a 9 pts do campeão que foi o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2014 (editado) Aos críticos do Abel que o criticavam pelas derrotas, parece que acabamos o campeonato com mais pontos que o ano passado e a 9 pontos do campeão. Subiu à equipa A o Mané, e vão subir pro ano o Wallysson, o Esgaio e o João Mario (aqui não teve culpa directa ) Ou seja mais pontos e o aproveitamento de 3\4 jogadores o que a meu ver é excelente. Sendo também que jogadores como o Riquicho, Iuri e Drame tiveram uma boa evolução. Editado 17 Maio 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2014 Aos críticos do Abel que o criticavam pelas derrotas, parece que acabamos o campeonato com mais pontos que o ano passado e a 9 pontos do campeão. Subiu à equipa A o Mané, e vão subir pro ano o Wallysson, o Esgaio e o João Mario (aqui não teve culpa directa ) Ou seja mais pontos e o aproveitamento de 3\4 jogadores o que a meu ver é excelente. Sendo também que jogadores como o Riquicho, Iuri e Drame tiveram uma boa evolução. Nunca o critiquei pelas derrotas. E sendo directo e correndo o risco de ferir susceptibilidades, desde que não desçamos, nem sequer me preocupo em olhar para a tabela no que toca à equipa B. Aliás, nem sei em que lugar acabámos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Maio 2014 Nunca o critiquei pelas derrotas. E sendo directo e correndo o risco de ferir susceptibilidades, desde que não desçamos, nem sequer me preocupo em olhar para a tabela no que toca à equipa B. Aliás, nem sei em que lugar acabámos. Acabámos em 5/6º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Maio 2014 Nunca o critiquei pelas derrotas. E sendo directo e correndo o risco de ferir susceptibilidades, desde que não desçamos, nem sequer me preocupo em olhar para a tabela no que toca à equipa B. Aliás, nem sei em que lugar acabámos. Acabámos em 5/6º lugar... Terminamos em 6º Lugar. 70pts, a 9 pts do campeão que foi o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Maio 2014 O problema do abel é mais a nível táctico que outra coisa, as exibições foram deploráveis. Mas os jogadores andam-se a destacar na Equipa B (Iuri, Esgaio, Drame, Wallyson...) por isso até certo ponto tem feito o seu trabalho. Sinceramente.. não sei se mudava.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2014 Quando se tem um plantel talentoso (pelo menos no meio-campo e no ataque, porque a defesa é uma casa a arder) e condições de trabalho muito superiores às dos outros clubes, anormal seria não terminar nos primeiros lugares. O Sporting B esta época começa a ganhar jogos, curiosamente, na mesma altura em que ele começa a meter os melhores em campo. E os melhores resolvem. Tinha dito há uns tempos que não falava mais dele até ao fim da época. Guess what: a época já acabou. Portanto, e de forma muito resumida, espero que vá visitar o Dominguez à Colômbia e que fique por lá. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Maio 2014 A equipa B tem de ser um espelho do que se quer na equipa A e eu, honestamente, na equipa A não quero ganhar porque o Iuri Medeiros, o Dramé ou outro gajo qualquer são melhores que os da equipa adversária, quero bom futebol, quero processos de jogo e, da forma como eu vejo as coisas, quero ter sempre, no mínimo, mais de 50% de posse de bola, seja contra o Moreirense, seja contra o Atlético CP (apenas para referir o 1º e o último), seja contra as equipas B dos outros estarolas. O Sporting tem de jogar 99,9% das vezes para dominar o adversário e só no caso de apanharmos um grande colosso é que podemos abdicar um pouco desse domínio. Não podemos ficar sufocados como ficámos contra o Marítimo B ou contra o Nacional (isto pela equipa A) em alguns períodos do jogo. E o Abel falhou completamente nesse capítulo, sinceramente até pode vir a dar treinador para uma equipazeca da 1ª liga que aposte em marcar mais um golo que o adversário e que tente de tudo para assegurar a manutenção, no Sporting A, B, juniores, juvenis, etc. não pode ser assim, temos de jogar sempre para ganhar e sempre para dominar. Aliás, este é um dos pontos que me alivia a tristeza pela saída do Jardim, nós na 2ª parte da época jogámos para ganhar por 1-0 e abdicámos completamente do futebol que podemos e devemos praticar e praticámos na 1º parte da época. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2014 Um colega meu da faculdade que joga no óbidos vai fazer a pre epoca convosco Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Maio 2014 Um colega meu da faculdade que joga no óbidos vai fazer a pre epoca convosco João Rodrigues certo? É bom? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2014 é complicado estar a dizer se serve para o Sporting B porque nunca o vi num contexto que desse para me aperceber. Mas na equipa da faculdade e em peladinhas que faziamos lá na residência o gajo joga pra crl mesmo, nunca quis sair do óbidos e teve propostas para sair enquanto puto. já fez alguns treinos convosco e tudo por isso presumo que tenham gostado Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Maio 2014 Litos um Sportinguista ferrenho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Junho 2014 O Matías Perez valia alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2014 O Matías Perez valia alguma coisa? Ainda não deu para ver. Só acaba o empréstimo no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2014 É começar a emprestar quem interessa então, que aqui não aprendem nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Ides levar com o Abel. Verdade, mas acho que a equipa técnica muda. Ou então passa toda a gente que estava a recibos verdes a contrato. Haaa, e o Abel recusou ir para a Grécia e para Olhão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 O Abel e a restante equipa técnica foram hoje dispensados. Ontem orientaram o treino e o BdC desejou-lhes boa época e depois no final do dia foram dispensados. Tiveram hoje uma reunião com o BdC e trouxeram as tudo o que tinham na Academia para casa. Não sei se vai existir mais volte-faces nesta m*rda mas isto é a última informação que tenho, Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2014 Quando eu puder festejar avisa, Hugo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post