Poeira Publicado 17 Agosto 2014 O nosso futebol seria muito melhor se não jogassemos com 2 trambolhos que só servem para empancar o jogo - ainda por cima tendo Chaby e Iuri no banco. btw, é impressão minha ou o Enoh nem toca na bola no golo? Estava mesmo a pensar nisso. O Enoh é sofrível. Compreendo que seja mais um homem de área, mas as limitações do bicho são muitas e por demais evidentes. Wallyson e Chaby; Iuri, Gauld e Podence; Dramé. Full attack mode. Eu entrava assim, sem medo nenhum. Já vi a primeira parte. Wallyson e Podence :prayer: Que craques. O Esgaio e o Tobias também fizeram uns excelentes 45 minutos. O Gauld está um pouco apagado, mas mal toca na bola, nota-se logo que ali o jogo ganha outra dimensão. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Agosto 2014 Não consegui ver, e só agora percebi que tinha de ativar a gravação automática na ZON para poder voltar atrás na SportingTv :cadeirada: Espero que metam o jogo na internet. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Também fiquei com essa ideia. :lol: Eu estou sempre a bater no Samba, mas hoje nem jogou assim muito mal. Agora o Fokobo, fds :lol: o Enoh fez umas coisas engraçadas, mas chegou a uma altura em que era só barrar m*rda à mão. Ribeiro, Esgaio, Samba, Tobias, Mica, Wallyson, Palhinha, Chaby, Gauld, Iuri e Dramé. Deve ser o melhor onze, neste momento. E ainda falta ali o Podence. Até achei que o Samba esteve bem, apesar de se notar algumas limitações técnicas, parece-me bem mais evoluido tácticamente do que na época passada. O Fokobo hoje foi uma miséria autentica, tenho pena que tenha renovado, está a queimar o lugar a alguém que pode dar jogador. O Enoh parece-me claramente um erro de casting, quando caía na ala, era certinho que ia perder a bola. Desse onze mantinha o Podence e saía o Palhinha, ficando o Chaby e o Wallyson num duplo-pivot, até acho que podia ser engraçado. Ou então emprestava o Dramé e aí sim, encaixava o Palhinha. Já se sabe alguma coisa da situação do Betinho? Foi emprestado? Ah, e é tão bom ver o jogo na Sporting TV e não ter que estar à procura de um stream de qualidade duvidosa. edit: Bah, o Poeira já se adiantou! Editado 17 Agosto 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2014 Esse onze do Poeira era mesmo até provocar a hemorragia do ânus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Golaço do Tobias. O Esgaio também fez um grande jogo a lateral direito. E o melhor jogador da equipa ainda foi a tempo de fazer uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2014 Já acabou. Exibição razoável da nossa parte e uma vitória justa. Não há grande fio de jogo nem muitas coisas trabalhadas em termos colectivos, mas a qualidade individual é tanta que disfarça isso. O melhor em campo foi o Tobias. Patrão. Irrepreensível em termos defensivos, simplicidade de processos em termos ofensivos e grande impulsão e cabeceamento no lance do golo. A manter debaixo de olho, em termos de planeamento da equipa A. Depois, grandes exibições também do Esgaio e do Wallyson. O primeiro não cometeu, que me tenha apercebido, um único erro defensivo. Nota-se claramente evolução. Ofensivamente, teve um par de más decisões, mas o grande critério e capacidade de decisão estão sempre lá. Grande cruzamento para o golo do Enoh. Já o brasileiro foi um pêndulo no meio-campo. Sempre a procurar assumir o jogo, a gerir o ritmo, a organizar e a distribuir. Aquele pé esquerdo tem uma amplitude brutal. Varia muito facilmente o centro de jogo com qualidade, mete passes verticais, mete bolas nas costas da defesa, sai bem de situações complicadas com a bola controlada, enfim, um médio completo. Como já disse, gostava de o ver num duplo-pivot com o Chaby. Era coisa para jogarmos muito futebol mesmo. De resto, o Podence também jogou muito enquanto não lhe deram cabo das pernas, o Dramé esteve algo apagado, mas é claramente um jogador de qualidade. Pela negativa, tenho que destacar o Fokobo, que continua a demonstrar claras limitações com bola, e o Enoh. Apesar do golo, pareceu sempre um corpo estranho na frente de ataque. Cada vez mais me convenço de que não tem qualidade para jogar a este nível. Preferia jogar com o Dramé ou com o Gazela na frente do que com ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Agosto 2014 Não falaste no Gauld #tisti Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2014 Não falaste no Gauld #tisti Esteve algo apagado. Quando teve bola, esteve sempre muito bem. Não sei se é falta de entrosamento com os colegas ou simplesmente estilo do jogador (não me parece), mas precisa de sair mais do bloco adversário, variar mais o seu jogo sem bola, procurar mais espaços para a ter. Com bola, é máquina e não engana ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Agosto 2014 Gostei de alguns movimentos a vir aos centrais buscar bola e partir a organizar jogo, mas andava lá um trambolho no meio ao pé dele chamado Fokobo, que atrapalhava um bocado. Aquelas tabelas com o Podence e com o Iuri :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Agosto 2014 no jornal que li o melhor em campo foi o mica, estranho não ver nenhuma referência aí nesse texto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Teve alguns momentos interessantes, do ponto de vista ofensivo. Mas não foi nem de perto nem de longe o melhor em campo, havia pelo menos 4 ou 5 acima dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2014 Porra, deve haver mais um jogo importante na quarta. Continuamos a poupar o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 24 Agosto 2014 Não era melhor emprestarem o Chaby e Iuri ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2014 Não era melhor emprestarem o Chaby e Iuri ? Ei, nem tinha reparado no Chaby. Bom trabalho, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Agosto 2014 Wallyson no lugar do Fokobo não dá? Mania de meter um preto na frente da defesa com raça só para meter medo. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2014 Iuri e Chaby no banco outra vez.. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Agosto 2014 O Iuri, o Chaby e o Betinho só podem estar a ser poupados porque vão ser emprestados. Nem me passa mais nada pela cabeça... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2014 (editado) No lugar deles pedia pa sair mas em definitivo Depois iam fazer o mesmo que o Dier anda a fazer Editado 24 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2014 Mica - Tobias - Domingos Duarte - Riquicho -------------------Wallyson----------------------------------- --------Chaby----------Gauld--------------------- Podence-----------------------Iuri Medeiros ----------------------Dramé-------------------------- Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2014 O Iuri, o Chaby e o Betinho só podem estar a ser poupados porque vão ser emprestados. Nem me passa mais nada pela cabeça... A mim têm-me passado é demasiadas coisas pela cabeça... Que sejam os três emprestados para o estrangeiro, que assim não tenho de os ver a brilharem (sobretudo os dois primeiros) todas as semanas...por outros clubes. Compartilhar este post Link para o post