G1njas Publicado 22 Outubro 2014 Estava com esperança de ver alguns destes gajos na Taça de Portugal, mas saiu-nos o Porto :\ Espero que na Taça da Liga se aposte nesta malta a fundo. A meu ver a única utilidade da Taça da Liga é mesmo lançar jovens. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Outubro 2014 Taha Zareei, guarda-redes iraniano da Naval 1.º de Maio, está a cumprir um período de testes na equipa comandada por João de Deus, noticia A BOLA. Caberá ao treinador da equipa B dos leões avalizar ou não a contratação do guardião de 19 anos em janeiro, quando reabrir o mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 Sporting CP @Sporting_CPSporting B vs Oliveirense: Ribeiro, Rabia, Sacko, Gauld, Slavchev, Wallyson, Esgaio, Podence, D. Duarte, Mica Pinto e Cissé #DiaDeSporting É agora às 15h30 na SportingTV! Luis Ribeiro, Esgaio, Domingos Duarte, Rabia, Mica, Wallyson, Slavchev, Gauld, Podence, Sacko, Cissé Relembrar que Tobias está suspenso por duas partidas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Bom onze. Era só Iuri pelo Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Bom onze. Era só Iuri pelo Cissé. Iuri no meio? O Cissé deve jogar no meio. Sacko e Podence nas alas. Curioso para ver quem joga mais recuado no meio campo. Será que vão fazer o favor ao Poeira? :p Editado 27 Outubro 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Outubro 2014 (editado) U. D. Oliveirense Onze Inicial João Pinho, Ângelo, Sergio, Bruno Simão, Carela, Bru, Zé Pedro Freitas, Godinho, Mario Mendonça, Pedro Moreira e Carlitos. Banco Suplentes Hélder Godinho, Zé Sousa, Renan, Oliveira, Guima, Luís e Rafa Editado 27 Outubro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Podia ser, mas via mais o Sacko no meio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Eh lá, um 11 interessante. Até parece milagre. Aí só destoa mesmo o lateral esquerdo (mas não há outro...) e o avançado. Colocava o Sacko no meio e metia o melhor jogador da equipa em campo. De resto, tá bom. Slavchev e Wallyson no duplo-pivot vai ser amor. Vou tentar ver. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 Começa a que horas? Ainda devo ir la meter moeda.. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 15h30 Pelo Mica só se jogasse o Geraldes. Gostava de ver o Nuno Reis com o Rabia. :( Nuno Reis. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Olha que o Domingos pode fazer uma boa dupla com o Rabia. É forte na marcação, forte pelo ar e não complica quando tem de resolver as coisas pelo chão ou quando tem de sair a jogar. É daqueles jogadores que eu gostava mesmo que tivesse outra qualidade técnica. Se isso acontecesse, podia dar central para a A. Assim, duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Olha que o Domingos pode fazer uma boa dupla com o Rabia. É forte na marcação, forte pelo ar e não complica quando tem de resolver as coisas pelo chão ou quando tem de sair a jogar. É daqueles jogadores que eu gostava mesmo que tivesse outra qualidade técnica. Se isso acontecesse, podia dar central para a A. Assim, duvido muito. Não é a mesma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2014 Bom onze, vou ver o jogo. Começa agora as 15h30 na Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Não é a mesma coisa? :mrgreen: Não. Com "resolver as coisas pelo chão" referia-me ao aspecto defensivo. Timing de desarme, 1x1 defensivo, etc. Fds Slavchev quase a 10 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Fds Slavchev quase a 10 :facepalm: Tenho mesmo de estudar e não posso ver, por isso, como é que está a disposto o Sporting no campo? Ao dizeres isso assustaste-me! Ou é apenas um 4-3-3 com Wallyson Slavchev - Gauld Podence - Cissé - Sacko Editado 27 Outubro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Deve ser com o Wallyson a pivot. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2014 Tenho mesmo de estudar e não posso ver, por isso, como é que está a disposto o Sporting no campo? Ao dizeres isso assustaste-me! Ou é apenas um 4-3-3 com Wallyson Slavchev - Gauld Podence - Cissé - Sacko Nop, apesar dos nossos médios estarem com uma rotação alta e sem uma posição claramente definida, está o Wallyson mais atrás, depois Gauld e só depois Slavchev. Por vezes o Gauld encosta no duplo-pivot com o Wallyson. Mas a rotação do meio-campo está a ser grande. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 Não tou a ver por stream. Mas vejam se esse dá bem: http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Tenho mesmo de estudar e não posso ver, por isso, como é que está a disposto o Sporting no campo? Ao dizeres isso assustaste-me! Ou é apenas um 4-3-3 com Wallyson Slavchev - Gauld Podence - Cissé - Sacko É dessa forma, mas o Gauld está ainda mais recuado que o Slav, sempre a pegar no jogo. É uma delícia de ver jogar, o escocês. http://www.ifeed2all.eu/watch/293471/1/watch-sporting-cp-b-vs-oliveirense.html Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 Fernando Correia é um deles. O outro não sei. O Boa Morte ainda é adjunto? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 Será o Lolbeth? Passei por ele no outro dia. :mrgreen: Mas hoje não é ele. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2014 Será o Lolbeth? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post