Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

porque raio o Iuri não é sempre titular? É só porque calha?

LOL incrivel

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Ribeiro é tão m*rdoso, esse Silas não jogou no Boavista ou alguma coisa parecida?

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana não pode passar impune. As coisas têm de mudar e ser revistas. o Sporting não pode levar 3 nos A e 5 nos B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Ribeiro é tão m*rdoso, esse Silas não jogou no Boavista ou alguma coisa parecida?

Porra, não conheces o Silas? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fim de semana para esquecer para o sporting mas isto ate acho bem andam uns a passear na A e os que se esforcam na B nem convocados sao e obvio que isto so cria mal estar dentro do grupo. o bruno de carvalho e que se oriente e pare dar conta com as vacas sagradas joga mal senta e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria e Belem

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

tás a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já jogou na primeira liga e conhecia pelo nome mas não me lembrava da equipa e nem se foi craque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já jogou na primeira liga e conhecia pelo nome mas não me lembrava da equipa e nem se foi craque :lol:

O Silas foi um dos grandes impulsionadores do Leiria e fartou-se de jogar em Belém.

Tb foi internacional A

Compartilhar este post

Link para o post

O que me lixa nem são os 5, mas sim ver que um dos centrais em quem eu depositava mais esperanças é, afinal, uma m*rda pegada.

E ainda dizia o Manuel José que este era craque, fomos bem comidos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um mau jogo e já é m*rda? ok.

Não é um "mau jogo", é um jogo onde comete 2 erros que nem nas camadas jovens são permitidos. "Mau jogo" ou, se quiseres, "azar", tiveram o Sarr e o Maurício em Maribor, isto é incompetência.

Mas espero que me cale, espero sinceramente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um "mau jogo", é um jogo onde comete 2 erros que nem nas camadas jovens são permitidos. "Mau jogo" ou, se quiseres, "azar", tiveram o Sarr e o Maurício em Maribor, isto é incompetência.

E? É por isso que passa automaticamente a ser m*rda? Se o Patricio der um frango enorme no próximo jogo também já é m*rda? Se o Paulo Oliveira cometer erros que "nem nas camadas jovens são permitidos" também vai passar a ser m*rda?

Esta nossa mania de não darmos tempo aos jovens para errar/evoluir já começa a chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz um resumo breve do jogo? Quanto ficou?

´é melhor ninguém te fazer um resumo,perderam 5-0 na Tapadinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...