Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Leixões vs #SportingCP B: L.Ribeiro, Mica, Tobias, Sambinha, Riquicho, Fokobo, Wallyson, Iuri, Dramé, Gelson, Enoh

Está 0-0 aos 60'

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Dramé fosse emprestado. É bom jogador, e poderia mostrar-se e crescer na 1ª divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Leixões, saída de Gelson para a entrada de Sacko, 58 minutos de jogo, Leixões 0-0 @Sporting_CP "B".

Em Leixões, sai Dramé para a entrada de Francisco Geraldes. 75 minutos, Leixões 0-0 @Sporting_CP "B".

Futebol, sai Enoh para a entrada de Cissé, aos 85 minutos. Leixões 0-0 @Sporting_CP "B"

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões vs #SportingCP B: L.Ribeiro, Mica, Tobias, Sambinha, Riquicho, Fokobo, Wallyson, Iuri, Dramé, Gelson, Enoh

Está 0-0 aos 60'

É a nossa equipa de atletismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador nosso expulso já no fim do jogo, parece :cadeirada:

EDIT: Mica foi o jogador expulso. Quero ver quem é que vamos meter a Defesa esquerdo :estrelas:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Mica foi o jogador expulso. Quero ver quem é que vamos meter a Defesa esquerdo :estrelas:

Seejou King, Yan Zihao, João Serrano ou Pedro Empis.

Compartilhar este post

Link para o post

Seejou King, Yan Zihao, João Serrano ou Pedro Empis.

Que seja o Pedro Empis o nosso titular no próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um. Entre o Mica e um cone, a diferença não é assim tanta.

Gostei imenso do 11. Deve ter proporcionado bons momentos de comédia a quem foi ao Estádio do Mar. E ainda andava eu a massacrar o Abel na época passada. Pobre Abel. Está visto que a culpa não é só de quem se senta lá no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

É preocupante quando olho para um onze da equipa B, mais substituições, e só vejo três jogadores (e já estou a ser simpático, porque não acho que o Tobias e o Wallyson sejam nada do outro mundo) com qualidade para virem a integrar a equipa principal...

Não abram os olhos que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o jogo ao estádio visto que moro a 15 minutos de lá e a haver um vencedor era o Leixões. O Sporting só entrou no jogo quando entrou o Sacko. Tobias, Fokobo (Sim), Iuri e Sacko foram os melhores, de resto tudo meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então começar a apostar no Zihao, que tem qualidade. Para mim, mais como lateral. Mas também pode jogar como extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um. Entre o Mica e um cone, a diferença não é assim tanta.

Gostei imenso do 11. Deve ter proporcionado bons momentos de comédia a quem foi ao Estádio do Mar. E ainda andava eu a massacrar o Abel na época passada. Pobre Abel. Está visto que a culpa não é só de quem se senta lá no banco.

O Abel tinha algumas limitações (bastantes até) mas também era um pouco condicionado.

Ele não saiu por causa dos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de deixar o talento estagnar na B, vamos buscar o Vukcevic que está perdido por aí.. ao menos era uma manobra bonita do BdC :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...