Jota F Publicado 3 Dezembro 2014 A segunda parte vi um pouco na diagonal, mas na primeira trocaram bem a bola, o Sporting deu-lhes essa primazia e o União aproveitou bem e mostrou que sabia fazê-lo. Gostou do Mendy apesar de ter quase 2 metros não é nenhum tosco com os pés, sabe segurar bem a bola e até apresentou capacidade técnica. O Rúben Andrade penso que o jogo passa muito por ele, pelo menos foi a ideia que ficou, mas abusa no passe longo sem grande sentido. :compinchas: Concordo contigo sobre o Mendy, o único senão é ás vezes falhar bolas fáceis. Quanto ao Rúben também estás correto, mas isso de abusar no passe longo deve ter sido pelo jogo, porque não é comum nele. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) :compinchas: Concordo contigo sobre o Mendy, o único senão é ás vezes falhar bolas fáceis. Quanto ao Rúben também estás correto, mas isso de abusar no passe longo deve ter sido pelo jogo, porque não é comum nele. O "abusa" pode ser um exagero, mas foi um pouco a ideia que ficou, por exemplo há um lance na segunda parte em que estão 3-4 para dois, ele tem um colega a desmarcar-se no meio dos dois defesas do Sporting e em vez de meter nele faz um passe para o colega que está no outro flanco que como é óbvio foi fácil cortar. Editado 3 Dezembro 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2014 Fico contente por ver comentários positivos em relação ao Gauld. Espero que já esteja melhor adaptado e comece a ganhar confiança. Também gostava de saber. O Gauld está adaptado e confiante desde que chegou. Só não joga porque estamos no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Dezembro 2014 Eu não o acompanhei, mas os comentários que li foram bastante negativos ao início. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Dezembro 2014 Eu não o acompanhei, mas os comentários que li foram bastante negativos ao início. Óbvio, todos querem que ele seja feio, forte e mau. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2014 Eu não o acompanhei, mas os comentários que li foram bastante negativos ao início. Comentários de quem conhece o Gauld há 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Dezembro 2014 Para os mais distraídos, estamos a jogar agora no campo do Oriental. Começou às 11:15h, e está a ser transmitido na SportTv1. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Dezembro 2014 Para os mais distraídos, estamos a jogar agora no campo do Oriental. Começou às 11:15h, e está a ser transmitido na SportTv1. E estamos a jogar mal. Não existe meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Dezembro 2014 Ribeiro, Reis, Tobias, Mica, Wallyson, Gauld, Iuri, Riquicho, Sacko, Cisse e Drame Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Dezembro 2014 1º remate do Sporting e golãooooo do Gauld! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Dezembro 2014 Foi um grande golo mas pareceu-me bem cagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Dezembro 2014 qual é o objectivo do sporting para o nuno reis? grande capitão da equipa b? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Dezembro 2014 Esgaio não joga hoje...irá a Londres? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Dezembro 2014 E estamos a jogar mal. Não existe meio-campo. Para que ter meio-campo se tens três cavalos na frente? Isto é fácil, defender com a equipa toda dentro do meio-campo, no ataque bola na frente e os cavalos que corram. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) qual é o objectivo do sporting para o nuno reis? grande capitão da equipa b? Provavelmente não conseguiram arranjar colocação e ficou por ali. Esgaio não joga hoje...irá a Londres? O Cédric está castigado e o Lopes não está inscrito, por isso vai de certeza ser titular. O Podence está lesionado? Para que ter meio-campo se tens três cavalos na frente? Isto é fácil, defender com a equipa toda dentro do meio-campo, no ataque bola na frente e os cavalos que corram. Chega a ser ridículo. O Wallyson a MD (sem ser em duplo pivot) é um desperdício, o Gauld a MC também não oferece nada, depois é bola num dos defesas e pontapé para a frente. Isto era fácil: Ribeiro Riquicho - Reis - Tobias - Mica Slavchev - Wallyson Iuri - Gauld - Podence Dramé/Sacko Editado 7 Dezembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 7 Dezembro 2014 qual é o objectivo do sporting para o nuno reis? grande capitão da equipa b? Pois, também acho estranho o rapaz andar na equipa B sem nunca ter tido oportunidades (dignas do nome) na equipa A... Eu creio que seria melhor que Maurício e Sarr... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Dezembro 2014 Há tanto jogador na B que devia de ser emprestado ou vendido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Dezembro 2014 Golo! Sacko! Bem jogado, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Dezembro 2014 O Cédric está castigado e o Lopes não está inscrito, por isso vai de certeza ser titular. O Podence está lesionado? O Pondence deve estar a treinar com a equipa A não? Com Nani de fora é capaz de andar por lá, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Dezembro 2014 Gelson :prayer: Duas assistências de Mestre Compartilhar este post Link para o post