Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

A questão é que a leitura do jogo, conforme vais subindo no terreno, vai sendo mais exigente. Porque é diferente de receber a bola no lugar do lateral esquerdo, dar num central e ir buscar a bola ao meio, e receber a bola dentro do bloco, de costas para a baliza e jogar a partir daí.

Para um criativo/virtuoso, exige-se mais, mas o erro não é dele, que não o estimulam para tal. Mas também só vi esta primeira parte, até já pode ter jogado mais avançado, tendo em conta que mudaram de treinador.

Claro. Mas ele consegue manter a eficiência no passe, dar na mesma fluidez à circulação e desequilibrar (mais através do passe que da condução) em terrenos mais avançados. Já o demonstrou.

Sim, tem jogado mais avançado. Mas na maior parte dos jogos, viu apenas a bola passar-lhe por cima, que o futebol que o Sporting praticou nestes primeiros jogos foi horrível, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Õ iuri entrou mal pa crl

Não acho que tenha estado mal. Não era fácil desequilibrar no último terço. A Oliveirense meteu o autocarro, e dali não arredou pé.

Compartilhar este post

Link para o post
A Oliveirense meteu o autocarro, e dali não arredou pé.

Tem de ser :mrgreen: Se aqueles c*ralhos ganham o jogo que têm em atraso saltam para o 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser :mrgreen: Se aqueles c*ralhos ganham o jogo que têm em atraso saltam para o 2º lugar

Deves estar a falar do jogo em atraso que tem a Oliveirense e mais umas 23 equipas daquele campeonato, não? :mrgreen:

É que estão todas com 12 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha estado mal. Não era fácil desequilibrar no último terço. A Oliveirense meteu o autocarro, e dali não arredou pé.

Sim, isso é verdade. Mas algumas decisões (passes, livres) podiam ter sido feitas um bocadinho melhor.

E o Esgaio também falhou bué passes. Não consigo gostar do Mica fds que gajo mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai foi ver o jogo lá à Academia e fartou-se de elogiar o Rabia, diz que não tem dúvidas que vai tirar o lugar ao Maurício nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a falar do jogo em atraso que tem a Oliveirense e mais umas 23 equipas daquele campeonato, não? :mrgreen:

É que estão todas com 12 jogos.

Oh, ya. Foi o site da LPFP que me trocou as voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira fazes-me um resumo do jogo? Não vi, nem vou ter tempo de ver o jogo esta semana :(

É simples: foi um jogo que o Sporting controlou do início ao fim, com muita bola e quase sempre a jogar no meio-campo adversário, mas depois teve dificuldades em conseguir penetrar no "autocarro" da Oliveirense, e só conseguiu criar perigo a espaços. Foi isto durante 90 minutos. A haver um vencedor só poderíamos ser nós.

Sim, isso é verdade. Mas algumas decisões (passes, livres) podiam ter sido feitas um bocadinho melhor.

E o Esgaio também falhou bué passes. Não consigo gostar do Mica fds que gajo mais fraco.

Não foram as melhores exibições de ambos, não. O Mica é aquilo. Não tem nem nunca teve qualidade para chegar à A.

O meu pai foi ver o jogo lá à Academia e fartou-se de elogiar o Rabia, diz que não tem dúvidas que vai tirar o lugar ao Maurício nas calmas.

Não é difícil :mrgreen:

Mas sim, o Rabia, no pouco que teve que fazer, esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Ribeiro, Esgaio, Rabia, Domingos Duarte, Mica, Wallyson, Slavchev, Gauld, Pondence, Sacko. Ainda não sei quem é o outro, começou agora está a dar na sport tv 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Rabia de inicio.

L. Ribeiro - Esgaio - Rabia - Domingos Duarte - Mica - Wallyson - Slavchev - Gauld - Sachko - Podence - Dramé

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa. :lol:

EDIT: O Esgaio esteve péssimo em todos os momentos da jogada.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Rabia e Ribeiro :lol:

Estamos condenados, isto só com um Barzagli..

Epá, podem mandar o Rabia de volta para o Egito. outra vez arroz.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...