Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Ai nossa Senhora... Com Rabia - Maurício descemos de divisão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 este rabia é dos bons, falhamos completamente neste mercado ( egípcio ) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 Rabia e Ribeiro :lol: Estamos condenados, isto só com um Barzagli.. Epá, podem mandar o Rabia de volta para o Egito. outra vez arroz. eh pah isto nem nas distritais se faz lol. vao antes buscar defesas as distritais encontram bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 "Pelos vídeos já vi que ele é melhor que qualquer outro nosso central sem ser o Paulo Oliveira" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Ai nossa Senhora... Com Rabia - Maurício descemos de divisão. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 "Pelos vídeos já vi que ele é melhor que qualquer outro nosso central sem ser o Paulo Oliveira" é um mau dia...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 é um mau dia...:roll: Não foste tu pois não Jone? É que eu lembro-me de alguém ter dito isto, só que não estou com paciência para ver quem foi :lol: Mas está mais que visto que temos que assumir o erro em questão aos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 LOL que humilhação. Já não chegava ontem. Idem todos para o crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Novembro 2014 (editado) 3-0 o rabia no 2 golo que anjinho :facepalm: Editado 2 Novembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 Não foste tu pois não Jone? É que eu lembro-me de alguém ter dito isto, só que não estou com paciência para ver quem foi :lol: Mas está mais que visto que temos que assumir o erro em questão aos centrais. não fui eu, não. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Wallyson é comido e fica parado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Humilhação completa este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 fdx abencoada vergonha ou nao querem jogar ou nao andam com vontade. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 João de Deus também a começar fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 temos pensar bem o que andamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 será que algo se passou nas equipas? Alguma decisão que tenha desmotivado os jogadores? É que isto é mau demais. Não dá para compreender. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Vou esperar mais uns jogos para ver a qualidade do Rabia mas nesse jogo tem sido uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 Este jogo tem umas semelhanças muito grandes com o de ontem, a defesa está uma m*rda e o meio campo muito passivo, por vezes é preciso jogar feio e o Sporting tem de fazer mais vezes isso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Novembro 2014 Não contratem outro central em janeiro, não. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Este jogo tem umas semelhanças muito grandes com o de ontem, a defesa está uma m*rda e o meio campo muito passivo, por vezes é preciso jogar feio e o Sporting tem de fazer mais vezes isso. Não precisamos de jogar feio, apenas precisamos de pressionar e estarem mais atentos :lol: Compartilhar este post Link para o post