Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Não contratem outro central em janeiro, não. Outro? Escondes o Paulo Oliveira e vamos despachar todos os outros. Eu até sou amigo aqui de um restaurante que é "A Lanterna", restaurante estilo chimarrão. Pode ser que consiga lá meter o Maurício. 1 já está. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 Este jogo tem umas semelhanças muito grandes com o de ontem, a defesa está uma m*rda e o meio campo muito passivo, por vezes é preciso jogar feio e o Sporting tem de fazer mais vezes isso. a maior semelhança nem é essa. É a total desconcentração e desmotivação no seio da equipa. Eu começo a achar que se pode ter passado algo que abalou com a confiança de todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 Não precisamos de jogar feio, apenas precisamos de pressionar e estarem mais atentos :lol: Está bem, mas quando isso não funciona, há que quebrar o ímpeto do adversário, é que correr atrás é sempre muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2014 A saída do Ribeiro no segundo golo também é de génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Novembro 2014 A equipa que jogou com o Académico não pode ser esta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 A ser humilhados pelo Atlético? Tá giro isto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Só falta alguém para ser esfaqueado para ter um deja vu. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Novembro 2014 O quê? 3 golos em 9 minutos? f*da-se... Este gajo não é treinador em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 O quê? 3 golos em 9 minutos? f*da-se... Este gajo não é treinador em lado nenhum. Estás a dar-te ao trabalho de ver o jogo? É que nem que fosse o melhor do mundo, era impossível ganhar com esses erros individuais todos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 É que este Atlético veio aqui jogar na semana passada e mostraram ser uma das piores equipas do campeonato a par do Trofense e mesmo assim estão muito mais confortáveis em campo do que nós. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Não temos um médio que consiga ligar a defesa ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Não temos um médio que consiga ligar a defesa ao ataque. O Slavchev também não anda a jogar um crl (e já saiu por alguma razão). Mas com sorte ainda vem a desculpa de "precisa de outro ambiente competitivo". Até agora, só mesmo Gauld e Iuri já justificaram esse estatuto. E Esgaio. Mas esse são outras contas porque já lá devia estar. E o Nuno Reis? Não joga? Editado 2 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Os que não jogaram ontem pela A, podiam ter jogado hoje. Ou pelo menos só o Tanaka. Não sei pq raio não se dá minutos a esses gajos na B. Era um acréscimo de qualidade. Editado 2 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Novembro 2014 Estás a dar-te ao trabalho de ver o jogo? É que nem que fosse o melhor do mundo, era impossível ganhar com esses erros individuais todos. Não estou, cheguei agora a casa. Mas continuar a insistir no Slavchev é culpa dele, já se viu que ele não vale nada. Não temos um médio que consiga ligar a defesa ao ataque. Pronto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Não estou, cheguei agora a casa. Mas continuar a insistir no Slavchev é culpa dele, já se viu que ele não vale nada. Pronto. Custou uma pipa de massa e achas que não recebe ordem para pôr-lhe a jogar até dar o salto para a equipa A? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Novembro 2014 Custou uma pipa de massa e achas que não recebe ordem para pôr-lhe a jogar até dar o salto para a equipa A? Sei lá se recebe ordens ou não. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 O guarda redes vem a correr como se fosse fazer um passe e atira-se para o chão :lol: 4-0 Luis Ribeiro é uma comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 Pois eu já começa a achar que os onzes são mandados. Já no ano passado o eram. Mais um. Siga... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Novembro 2014 O meu pai a falar-me tão bem do Rabia... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 É um crime ter o Iuri no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Isto está mau, muito mau. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 O Wallyson devia ser o nosso 8, o Gelson entrou bem mas já deu para ver que gosta mais de brincar do que jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 e já agora, convém arranjar outro GR. Que o Luis Ribeiro é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Rabio no meio campo a jogar ao lado do Wallyson, passamos a jogar com 3 defesas. Compartilhar este post Link para o post