Casual 1904 Publicado 22 Setembro 2014 Vai já para a minha ficha... A voz do gajo não me é estranha, quem é o comentador? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Epa alguem que cale o comentador, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 22 Setembro 2014 Carlos Dolbeth senão me engano. Andou pela antena 1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2014 Vai já para a minha ficha... A voz do gajo não me é estranha, quem é o comentador? Carlos Dolbeth,andou muitos anos pela rádio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 esse gajo é literalmente um monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Setembro 2014 Tá explicado, então. Humor não lhe falta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2014 Este não foi o que chamou palhaço a um jogador qualquer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2014 Este não foi o que chamou palhaço a um jogador qualquer? :lol: Foi Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 22 Setembro 2014 "Deixa-me lá apontar o nome deste. É o Tiago Antunes e vai já para a minha ficha!!" :prayer: Já agora o Podence parece-me muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Setembro 2014 1ª de Dezembro Começa o espectáculo do Dolbeth Tão fraquinho...E o Mica é outro. Joga-se pouco. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Setembro 2014 há stream? http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2014 Já agora o Podence parece-me muito bom jogador. Ainda tem que ser emprestado ao Moreirense para mostrar o que vale, mais duas épocas e está no ponto para ir ver os jogos da A para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2014 Que falhanço do Freamunde, agora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2014 Pelo amor de deus, que m*rda de futebol praticado. Eu que estava cheio de tesao para ver o ryan a jogar pela minha 1ª vez e esta equipa B pratica um futebol de chuto para a frente, a p*ta da bola interessa é estar na area e nao interessa como la chega. O moço mal tocou na bola, é assim que querem que o gajo ganhe estaleca na B? a correr de um lado para o outro a ver a p*ta da bola a voar de uma area a outra? Que crl, punham-no numa pista de atletismo que o resultado ia ser o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Ainda tem que ser emprestado ao Moreirense para mostrar o que vale, mais duas épocas e está no ponto para ir ver os jogos da A para a bancada. Pode vir um aninho para Coimbra que não me importo. :mrgreen: Editado 22 Setembro 2014 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 "eu desconfio dessa camisola vermelha que tu trazes, arbitro" Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 22 Setembro 2014 Miguel Lopes está fraco... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2014 Despeçam o comentador sff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Despeçam o comentador sff. Por este andar, o treinador pode acompanhá-lo. a perder 2-0 em casa com o Freamunde :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2014 Por este andar, o treinador pode acompanhá-lo. a perder 2-0 em casa com o Freamunde :rolleyes: O Barão sempre foi fraco. Tem é um tacho lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2014 Falam como se a equipa do Freamunde fosse má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Falam como se a equipa do Freamunde fosse má :lol: Do bocado que vi (foram prai 10 minutos) apeteceu-me vomitar. Ainda para mais com os jogadores que tínhamos em campo, a bola era dos centrais para o guarda-redes adversário. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2014 O Freamunde é das melhores equipas este ano na Segunda Liga, só peca no GR na minha opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Setembro 2014 Por este andar, o treinador pode acompanhá-lo. a perder 2-0 em casa com o Freamunde :rolleyes: Não que sirva de desculpa, mas o Freamunde é o actual segundo da IIª Liga. De resto, joga-se muito mal nesta equipa B. Um meio-campo com Iuri Medeiros, Wallyson, Gauld, Podence devia de ser melhor aproveitado em vez de chutar vezes sem conta a ver se se acerta na cabeça do Cissé. Já agora espero que todos os apoiantes do Lopez por esse mundo fora tenham visto este jogo. Está abaixo de 0, venha o Riquicho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Não pode servir de desculpa, porque temos equipa (pelo menos no papel) para ganhar a qualquer conjunto da 2ª Liga (sem qualquer desprimor). Mas enquanto a B for orientada por tachistas é f*dido. Compartilhar este post Link para o post