Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Estava com esperança de ver alguns destes gajos na Taça de Portugal, mas saiu-nos o Porto :\

Espero que na Taça da Liga se aposte nesta malta a fundo. A meu ver a única utilidade da Taça da Liga é mesmo lançar jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Taha Zareei, guarda-redes iraniano da Naval 1.º de Maio, está a cumprir um período de testes na equipa comandada por João de Deus, noticia A BOLA.

Caberá ao treinador da equipa B dos leões avalizar ou não a contratação do guardião de 19 anos em janeiro, quando reabrir o mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting CP @Sporting_CP

Sporting B vs Oliveirense: Ribeiro, Rabia, Sacko, Gauld, Slavchev, Wallyson, Esgaio, Podence, D. Duarte, Mica Pinto e Cissé #DiaDeSporting

É agora às 15h30 na SportingTV!

Luis Ribeiro, Esgaio, Domingos Duarte, Rabia, Mica, Wallyson, Slavchev, Gauld, Podence, Sacko, Cissé

Relembrar que Tobias está suspenso por duas partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze. Era só Iuri pelo Cissé.

Iuri no meio?

O Cissé deve jogar no meio. Sacko e Podence nas alas.

Curioso para ver quem joga mais recuado no meio campo. Será que vão fazer o favor ao Poeira? :p

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

U. D. Oliveirense

Onze Inicial

João Pinho, Ângelo, Sergio, Bruno Simão, Carela, Bru, Zé Pedro Freitas, Godinho, Mario Mendonça, Pedro Moreira e Carlitos.

Banco Suplentes

Hélder Godinho, Zé Sousa, Renan, Oliveira, Guima, Luís e Rafa

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, um 11 interessante. Até parece milagre. Aí só destoa mesmo o lateral esquerdo (mas não há outro...) e o avançado. Colocava o Sacko no meio e metia o melhor jogador da equipa em campo. De resto, tá bom. Slavchev e Wallyson no duplo-pivot vai ser amor.

Vou tentar ver.

Compartilhar este post

Link para o post

15h30

Pelo Mica só se jogasse o Geraldes.

Gostava de ver o Nuno Reis com o Rabia. :( Nuno Reis. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Domingos pode fazer uma boa dupla com o Rabia. É forte na marcação, forte pelo ar e não complica quando tem de resolver as coisas pelo chão ou quando tem de sair a jogar.

É daqueles jogadores que eu gostava mesmo que tivesse outra qualidade técnica. Se isso acontecesse, podia dar central para a A. Assim, duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Domingos pode fazer uma boa dupla com o Rabia. É forte na marcação, forte pelo ar e não complica quando tem de resolver as coisas pelo chão ou quando tem de sair a jogar.

É daqueles jogadores que eu gostava mesmo que tivesse outra qualidade técnica. Se isso acontecesse, podia dar central para a A. Assim, duvido muito.

Não é a mesma coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma coisa? :mrgreen:

Não. Com "resolver as coisas pelo chão" referia-me ao aspecto defensivo. Timing de desarme, 1x1 defensivo, etc.

Fds Slavchev quase a 10 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Slavchev quase a 10 :facepalm:

Tenho mesmo de estudar e não posso ver, por isso, como é que está a disposto o Sporting no campo? Ao dizeres isso assustaste-me! Ou é apenas um 4-3-3 com

Wallyson

Slavchev - Gauld

Podence - Cissé - Sacko

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo de estudar e não posso ver, por isso, como é que está a disposto o Sporting no campo? Ao dizeres isso assustaste-me! Ou é apenas um 4-3-3 com

Wallyson

Slavchev - Gauld

Podence - Cissé - Sacko

Nop, apesar dos nossos médios estarem com uma rotação alta e sem uma posição claramente definida, está o Wallyson mais atrás, depois Gauld e só depois Slavchev.

Por vezes o Gauld encosta no duplo-pivot com o Wallyson.

Mas a rotação do meio-campo está a ser grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Wallyson

Slavchev - Gauld

Podence - Cissé - Sacko

É dessa forma, mas o Gauld está ainda mais recuado que o Slav, sempre a pegar no jogo. É uma delícia de ver jogar, o escocês.

http://www.ifeed2all.eu/watch/293471/1/watch-sporting-cp-b-vs-oliveirense.html

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Correia é um deles. O outro não sei.

O Boa Morte ainda é adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Será o Lolbeth?

Passei por ele no outro dia. :mrgreen:

Mas hoje não é ele. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...