lagarto. Publicado 16 Setembro 2015 O pedro empis já subiu para a B? Não, mas era a melhor opção, sem dúvida. Quem está a jogar é o Ruben Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2015 O GAULD joga tanto nossa senhora. Que craque Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Setembro 2015 Entrou o Salomão ao bocado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Setembro 2015 Lesionado. Obrigado! Esperemos que não tenha sido com gravidade. Quem é que temos para o lugar dele? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Setembro 2015 Obrigado! Esperemos que não tenha sido com gravidade. Quem é que temos para o lugar dele? Substituição: Sai Riquicho, lesionado com gravidade, entra Mama Baldé. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Estou a gostar do Podence. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Eu sei que eles não são jogadores para Segunda Liga mas dar uns minutinhos ao Labyad, ao Rosell, ao Viola e até mesmo ao Tanaka ou André Martins não era mal pensado. É que eles nem treinam e se treinam não jogam. Editado 16 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2015 Riquicho - LATERAL TERÁ FRATURADO A PERNA ESQUERDA Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Setembro 2015 Riquicho - LATERAL TERÁ FRATURADO A PERNA ESQUERDA :( As melhoras para ele então. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 Nós devemos ser a equipa com maior rácio de jogos/expulsões na 2ª liga, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2015 Nós devemos ser a equipa com maior rácio de jogos/expulsões na 2ª liga, não? :lol: segundo o zero zero, tiveram duas expulsões este ano. o chaves teve 5 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2015 Temos 3, Matheus, Paulista e neste jogo o Samba. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Eu acho que é uma pena o Salomão andar perdido na 2ª Liga. Não é nenhum craque e nunca na vida tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal mas é um jogador que daria jeito a algumas equipas do nosso campeonato. E já não é nenhuma jovem promessa...Espero que o coloquem em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2015 É verdade que o Gauld estava a jogar a trinco ao lado do Fokobo? Um colega meu surpreendeu-me com esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2015 Estava a médio centro, e do que vi esteve muito bem. Fiquei com a ideia que a certa altura, o Barbosa foi para a direita e o Matheus para o meio, sendo que estávamos num género de 4-4-2 nessa altura (com Ponde e Matheus na frente). Mas não sei, não vi o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2015 Riquicho :| A jogada do golo do Domingos Duarte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Setembro 2015 Os lances capitais (Sporting) do jogo: http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/09/os-golos-do-sporting-b-3-1-leixoes.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Gauld e Matheus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2015 fdx coitado do Riquicho agora que estava a começar a jogar futebol... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2015 Imagem da lesão do Riquicho (warning: perna partida) Compartilhar este post Link para o post