Ed Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 02/08/2020 at 09:18: O Edgar Costa, em fim de contrato, deve renovar por mais um ano. O Bebeto, que está na mesma situação, interessa ao Farense. E falasse da possível renovação com o Rúben Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Ed, Em 10/08/2020 at 16:59: E falasse da possível renovação com o Rúben Ferreira... É aguardar mais um pouco, pode ser que o Porto o leve. É um jogador à Sergio Conceição :mrgreen: Ed, sabes porquê que o Vukovic rescindiu? Ele chegou a publicar uma mensagem de despedida no instagram que depois apagou que dizia que iria para algum lado onde se sentiria mais valorizado, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Agosto 2020 Citação de DiNgO_BoSS, há 4 horas: Ed, sabes porquê que o Vukovic rescindiu? Ele chegou a publicar uma mensagem de despedida no instagram que depois apagou que dizia que iria para algum lado onde se sentiria mais valorizado, ou algo do género. Não... Mas acho um processo em todo estranho. Pelo que sei o nosso querido líder não ia muito à bola com o croata, implicações, vá, tendo inclusive num destes jogos pós-confinamento na tribuna presidencial do Estádio do Marítimo, ter dito algo do género "não sei como é que este gajo (Zé Gomes) insiste no Vuk quando tem o Bambock no banco". Claro que depois, juntando, o 1+1 faz sentido as substituições do Zé Gomes a colocar o Bambock a 1 min do fim, nem que seja para 'chatear' o "todo-poderoso". Entretanto, voltando ao processo ser todo estranho, não é normal, nos dias que correm, os jogadores rescindirem o contrato de forma amigável só porque sim. A minha suspeita é salários/prémios em atraso e esta foi a forma de limpar esses salários/prémios, da folha salarial. Posto isto, é incompreensível deixar sair um ativo, que tem mercado, a custo zero. Da mesma forma que me custa a perceber a saída do André Mesquita, que estava na equipa B e até jogou em Alvalade, de borla para o Santa Clara, este último será mais um Fábio Abreu em que daqui a dias vamos estar a perguntar-nos "como é que saiu daqui?". A bandeira do Carlinhos tem sido a obra feita e a gestão/"recuperação" financeira do clube, mas já começo a interrogar-me se ano após ano com saídas a custo zero de ativos não entra no campo de negligência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/rescindiu-com-o-aves-e-reforco-o-maritimo-por-duas-epocas-12530172.html https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/do-podio-do-campeonato-frances-para-o-maritimo-guitane-e-oficial-12530214.html https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/maritimo-renova-com-defesa-colombiano-mosquera-12524598.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2020 O Fabricio vai voltar a jogar na Turquia, mas não no Gençlerbirligi. Ainda não se sabe o clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Agosto 2020 Não me lembro de vê-lo no Benfica... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Ed, há 20 minutos: Não me lembro de vê-lo no Benfica... 😂 Tiveste bem. Agora deve chegar um lateral-direito. A imprensa turca fala do interesse do Denizlispor no Rodrigo Pinho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Agosto 2020 O lateral direito, ao que parece, é o Rafael Galhardo (ex-Vasco), que esteve na seleção brasileira sub20 que venceu o campeonato do mundo frente a Portugal. A saída do Pinho, acho eu, é mais do que certa. Ele merece muito mais, principalmente da maneira como foi tratado e o comportamento que ele teve durante esse processo todo. É um senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Ed, há 6 minutos: O lateral direito, ao que parece, é o Rafael Galhardo (ex-Vasco), que esteve na seleção brasileira sub20 que venceu o campeonato do mundo frente a Portugal. A saída do Pinho, acho eu, é mais do que certa. Ele merece muito mais, principalmente da maneira como foi tratado e o comportamento que ele teve durante esse processo todo. É um senhor. Já vi que será ele. Obrigado, craque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2020 Marítimo anuncia reforço para a equipa sub-23 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 19/08/2020 at 11:35: O Fabricio vai voltar a jogar na Turquia, mas não no Gençlerbirligi. Ainda não se sabe o clube. FABRÍCIO BAIANO EM DEFINITIVO NA TURQUIA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2020 Erivaldo Ferreira deixa o Marítimo e assina pela Beroe Stara Zagora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2020 O Getterson renovou por mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O Getterson renovou por mais um ano. PQP! O gajo é fraco... Muito fraco... Como é que renovamos com um jogador 'esforçado'? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2020 EXTREMO NIGERIANO KANU PARA A EQUIPA B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2020 Caio Secco assina pelo Marítimo após três anos no Feirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2020 Marítimo apresenta médio como reforço: "Sou jogador de poucas faltas" JOVEM NIGERIANO PARA LITO VIDIGAL POTENCIAR Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2020 O defesa do Marítimo Moisés Mosquera é alvo do Manchester City, avança a imprensa colombiana. O objetivo seria contratar o defesa-central de 19 anos aos insulares e cedê-lo ao Girona, clube espanhol que faz parte do conglomerado do City. Porém, o clube madeirense vê neste talento internacional pelas seleções jovens da Colômbia um jogador de futuro e de enorme potencial, pelo que não irá facilitar a transferência. Mosquera, que também pode jogar como médio-defensivo, assinou recentemente contrato até 2024 com os maritimistas e integra o plantel principal nesta temporada, depois de na última época ter jogado na equipa de juniores. MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O defesa do Marítimo Moisés Mosquera é alvo do Manchester City, avança a imprensa colombiana. O objetivo seria contratar o defesa-central de 19 anos aos insulares e cedê-lo ao Girona, clube espanhol que faz parte do conglomerado do City. Porém, o clube madeirense vê neste talento internacional pelas seleções jovens da Colômbia um jogador de futuro e de enorme potencial, pelo que não irá facilitar a transferência. Mosquera, que também pode jogar como médio-defensivo, assinou recentemente contrato até 2024 com os maritimistas e integra o plantel principal nesta temporada, depois de na última época ter jogado na equipa de juniores. MaisFutebol O OJogo também fala nisto. Dizem que já recusaram, nesta época, 1M por parte de uma grande clube europeu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 25/08/2020 at 11:40: Tiveste bem. Agora deve chegar um lateral-direito. A imprensa turca fala do interesse do Denizlispor no Rodrigo Pinho. Citação de Ed, Em 25/08/2020 at 11:55: O lateral direito, ao que parece, é o Rafael Galhardo (ex-Vasco), que esteve na seleção brasileira sub20 que venceu o campeonato do mundo frente a Portugal. A saída do Pinho, acho eu, é mais do que certa. Ele merece muito mais, principalmente da maneira como foi tratado e o comportamento que ele teve durante esse processo todo. É um senhor. O Ojogo diz que devem chegar 3 novos reforços. O lateral-direito deve ser o Cláudio Winck (Vasco da Gama). Também deve chegar o iraniano Ali Alipour, avançado do Persépolis FC. Também vai chegar um médio-defensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Ed, há 23 horas: E o Bambock vai sair. O Record fala em empréstimo para a Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 05/09/2020 at 09:40: O Ojogo diz que devem chegar 3 novos reforços. O lateral-direito deve ser o Cláudio Winck (Vasco da Gama). Também deve chegar o iraniano Ali Alipour, avançado do Persépolis FC. Também vai chegar um médio-defensivo. Carlos Pereira garante: Ali Alipour vai ser reforço, Cláudio Winck é possibilidade Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2020 Jean Irmer é reforço do Marítimo Compartilhar este post Link para o post