Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Oficial

Neste momento, o único guarda-redes do plantel... Nem sei o que dizer.

PQP, farto deste presidente do "quero posso e mando" e dos seus "yes men". Ah, alguém quer apostar em como se esta época foi uma cagada, não estou confiante, a desculpa irá ser "fizemos tudo o que o Velazquez queria"?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Neste momento, o único guarda-redes do plantel... Nem sei o que dizer.

PQP, farto deste presidente do "quero posso e mando" e dos seus "yes men". Ah, alguém quer apostar em como se esta época foi uma cagada, não estou confiante, a desculpa irá ser "fizemos tudo o que o Velazquez queria"?

Eu já dizia há muito tempo que o balneário precisava de uma limpeza a fundo, mas se calhar começava pela Direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Eu já dizia há muito tempo que o balneário precisava de uma limpeza a fundo, mas se calhar começava pela Direção. 

Tem de começar pela direção, o balneário acaba por ser o menor dos problemas. A partir do momento em que um clube, com a estabilidade conhecida a nível de treinadores, como o Marítimo dá a 'chaves' ao treinador o futuro não é muito risonho, espero estar enganado. O que acabará por acontecer é, como já disse em cima, a criação de um bode expiatório na figura do Velazquez. 

As contratações variam da série D do Brasil para o Campeonato de Portugal. Rapidamente, Miguel Silva não é superior ao Amir e não o acho superior ao Charles. Matheus Costa não irá tirar o lugar ao Leo Andrade, nem ao Zainadine, a não ser que este último saia. Facundo Costantini deve de ir para equipa B/sub23. Marcos Silva veio do Águeda, não faço ideia do que possa valer. Filipe Cardoso será uma opção para o meio-campo, mas pouco mais que isso. Henrique, o brasileiro do CSKA Sofia, também veremos o que vai dar. Finalmente temos o André Vidigal, que será  porventura o nome mais sonante que veio, até ao momento, e vem do Fortuna Sittard, onde foi treinado pelo mítico Cláudio Braga, via Estoril. Isto não são reforços claros, é jogar barro à parede e ver o que cola, a diferença, como disse em cima, é que não chegam do Brasil e os adeptos acalmam-se, e regozijam-se, com isso.

Btw, não mencionei Xadas ou Nuno Santos pois as contrações estão presas por "interesses empresariais", segundo Carlos Pereira.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Nuno Santos e Xadas mais longe do Marítimo 

Não devem de vir. Ontem quando surgiu as declarações do CP, deram logo a entender que não vinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 23 horas:

Não devem de vir. Ontem quando surgiu as declarações do CP, deram logo a entender que não vinham.

O Xadas, que já não deve ingressar no Marítimo, está quase certo Vizela (partilha de passe.)

O Estoril e o OFI Creta também estão interessados, 

O médio-defensivo Diogo Mendes, do Benfica b, pode vir a ser reforço a titulo definitivo do Marítimo.

O Jean Irmer e o Marcelo Hermes podem estar de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2021 at 10:03:

O Xadas, que já não deve ingressar no Marítimo, está quase certo Vizela (partilha de passe.)

O Estoril e o OFI Creta também estão interessados, 

O médio-defensivo Diogo Mendes, do Benfica b, pode vir a ser reforço a titulo definitivo do Marítimo.

O Jean Irmer e o Marcelo Hermes podem estar de saída.

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Entulho a ser despachado. Falta ainda o Fumu Tamuzu, que é um dos piores jogadores que vi a jogar no Maritimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva será o titular lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Xadas vai mesmo assinar pelo Marítimo por 3 épocas. O Braga fica com metade do passe

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo anunciou esta sexta-feira que Vítor Costa é reforço dos insulares para a próxima temporada. O defesa brasileiro, de 27 anos, chega proveniente dos brasileiros do CSA, da segunda divisão daquele país, e está assim de regresso a Portugal, onde representou o Aves e o Arouca.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 08/07/2021 at 16:02:

O Silva será o titular lol

Só rezo que apareça outro GR qualquer, nem que seja para ter a esperança que esse é melhor que o Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...