Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 O Almeria está interessado no José Gomes. O treinador pretende cumprir o contrato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2020 A sério ? Eu vi só o título n'O Jogo e a ideia que dá é que estará feito e ele deve mesmo sair. Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Almeria está interessado no José Gomes. O treinador pretende cumprir o contrato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2020 Posso confirmar que já foi, e era algo que estava acertado desde sábado. Foi o 24º treinador da era Carlos Pereira. "zunzuns" que oiço é o Daniel Ramos para o Santa Clara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2020 Ui, pensei que era desta que iam assentar com o José Gomes. Quem se segue? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Citação de Coiso, há 5 minutos: Ui, pensei que era desta que iam assentar com o José Gomes. Quem se segue? Será o Ivo Vieira? Cheira-me que ainda vai parar ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2020 Citação de Coiso, há 5 minutos: Ui, pensei que era desta que iam assentar com o José Gomes. Quem se segue? Um treinador barato, pronto para servir os interesses do "Club", assim também fica barato mandá-lo embora em novembro de modo a ir buscar alguém competente para salvar a época. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Será o Ivo Vieira? Cheira-me que ainda vai parar ao Braga. Penso que é inteligente o suficiente para não voltar a pôr cá os pés. E Diogo, que tal criar um tópico na secção de notícias com o Carrossel de Treinadores 2020/21 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Citação de Ed, há 2 minutos: Um treinador barato, pronto para servir os interesses do "Club", assim também fica barato mandá-lo embora em novembro de modo a ir buscar alguém competente para salvar a época. Penso que é inteligente o suficiente para não voltar a pôr cá os pés. E Diogo, que tal criar um tópico na secção de notícias com o Carrossel de Treinadores 2020/21 Por mim, força com isso. Se quiseres podes abrir na boa, ou quem queira. Podem falar-se de rumores/oficializações etc. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Julho 2020 Vem um treinador brasileiro random que não aguenta 10 jornadas. Qual é a novidade? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2020 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora: Vem um treinador brasileiro random que não aguenta 10 jornadas. Qual é a novidade? Das últimas vezes têm sido portugueses. 😂 Mas parece-me que será galês. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Julho 2020 Citação de Ed, há 54 minutos: Das últimas vezes têm sido portugueses. 😂 Mas parece-me que será galês. É o Chris Coleman ou o Mark Hughes? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2020 Citação de DiNgO_BoSS, há 23 minutos: É o Chris Coleman ou o Mark Hughes? Esses eram upgrades significativos aos que têm passado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Será o Ivo Vieira? Cheira-me que ainda vai parar ao Braga. O Salvador quer o Carvalhal ou o João Pedro Sousa. Não me parece que o Ivo lhe passe sequer pela ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Citação de Coiso, há 7 minutos: O Salvador quer o Carvalhal ou o João Pedro Sousa. Não me parece que o Ivo lhe passe sequer pela ideia. Também tenho pensado nessas duas hipóteses. Embora tenha dito isto Futuro: "Posso garantir que a minha vontade é ficar. Tenho contrato. Estou apaixonado por trabalhar aqui. As palavras são demasiado fortes e podem soar mal, mas estou a gostar imenso do trabalho que todos estamos a fazer. Tenho um balneário fantástico e o meu desejo é estar onde estou". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 GENÇLERBIRLIGI QUER FABRÍCIO BAIANO Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Julho 2020 Bem, com Carvalhal no Braga, Daniel Ramos no Santa Clara, nao ficaria surpreendido se fossem buscar o Ivo Vieira...mas não acho que queira voltar à terrinha, pelo menos por agora. Como ja foi dito, acabamos com um brasileiro qualquer desconhecido ou o Briguel ainda aventura-se e pede um favorzinho para orientar a equipa 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 O OJogo disse que o Marítimo ainda tentou desviar o Daniel Ramos do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Julho 2020 Acho que nao poe la os pes com o Carlos Pereira no poder. Ele ja nem é o Presidente mas sim o Residente 😁 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2020 O Record fala em Silas, Vidigal, Henriques, Ivo ou Mário Silva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2020 Citação de Coiso, há 33 minutos: O Record fala em Silas, Vidigal, Henriques, Ivo ou Mário Silva. Tenho pensado nesta hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Julho 2020 O Ivo penso que não regressa, é mais inteligente do que isso. O Vidigal seria alguém para chocar na primeira semana com o CP e, para mim, não tem perfil para ser treinador do Marítimo. Silas não tem curso, o que normalmente é impedimento para o CP. Sobram 2. O Henriques vinha do Santa Clara, fazendo um trajecto algo semelhante ao Daniel Ramos, e não parece ser uma má opção. Mário Silva também seria uma aposta interessante, mas mais arriscada que o João Henriques. Posto isto, com eleições para o ano e um crescente movimento de oposição (embora sem cara), não acredito que vá arriscar muito na escolha de treinador e a opção deverá recair sobre o João Henriques, mas prevejo que o lugar de treinador do Marítimo será dos últimos do top 15 a ficar preenchido. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2020 Citação de Ed, há 2 horas: O Ivo penso que não regressa, é mais inteligente do que isso. O Vidigal seria alguém para chocar na primeira semana com o CP e, para mim, não tem perfil para ser treinador do Marítimo. Silas não tem curso, o que normalmente é impedimento para o CP. Sobram 2. O Henriques vinha do Santa Clara, fazendo um trajecto algo semelhante ao Daniel Ramos, e não parece ser uma má opção. Mário Silva também seria uma aposta interessante, mas mais arriscada que o João Henriques. Posto isto, com eleições para o ano e um crescente movimento de oposição (embora sem cara), não acredito que vá arriscar muito na escolha de treinador e a opção deverá recair sobre o João Henriques, mas prevejo que o lugar de treinador do Marítimo será dos últimos do top 15 a ficar preenchido. O Mário também não tem nível IV. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2020 O contrato do Lito deve ser de 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 O Edgar Costa, em fim de contrato, deve renovar por mais um ano. O Bebeto, que está na mesma situação, interessa ao Farense. Compartilhar este post Link para o post