Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

A sério ? Eu vi só o título n'O Jogo e a ideia que dá é que estará feito e ele deve mesmo sair.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Almeria está interessado no José Gomes. O treinador pretende cumprir o contrato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confirmar que já foi, e era algo que estava acertado desde sábado. Foi o 24º treinador da era Carlos Pereira.

"zunzuns" que oiço é o Daniel Ramos para o Santa Clara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, pensei que era desta que iam assentar com o José Gomes. Quem se segue?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 5 minutos:

Será o Ivo Vieira?

Cheira-me que ainda vai parar ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 5 minutos:

Um treinador barato, pronto para servir os interesses do "Club", assim também fica barato mandá-lo embora em novembro de modo a ir buscar alguém competente para salvar a época.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Será o Ivo Vieira?

Penso que é inteligente o suficiente para não voltar a pôr cá os pés.

E Diogo, que tal criar um tópico na secção de notícias com o Carrossel de Treinadores 2020/21

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Um treinador barato, pronto para servir os interesses do "Club", assim também fica barato mandá-lo embora em novembro de modo a ir buscar alguém competente para salvar a época.

Penso que é inteligente o suficiente para não voltar a pôr cá os pés.

E Diogo, que tal criar um tópico na secção de notícias com o Carrossel de Treinadores 2020/21

Por mim, força com isso.

Se quiseres podes abrir na boa, ou quem queira. Podem falar-se de rumores/oficializações etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora:

Vem um treinador brasileiro random que não aguenta 10 jornadas. Qual é a novidade? 

Das últimas vezes têm sido portugueses. 😂

Mas parece-me que será galês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 54 minutos:

Das últimas vezes têm sido portugueses. 😂

Mas parece-me que será galês.

É o Chris Coleman ou o Mark Hughes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 23 minutos:

É o Chris Coleman ou o Mark Hughes? 

Esses eram upgrades significativos aos que têm passado por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Será o Ivo Vieira?

O Salvador quer o Carvalhal ou o João Pedro Sousa. Não me parece que o Ivo lhe passe sequer pela ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 7 minutos:

O Salvador quer o Carvalhal ou o João Pedro Sousa. Não me parece que o Ivo lhe passe sequer pela ideia.

Também tenho pensado nessas duas hipóteses.

Embora tenha dito isto

Futuro: "Posso garantir que a minha vontade é ficar. Tenho contrato. Estou apaixonado por trabalhar aqui. As palavras são demasiado fortes e podem soar mal, mas estou a gostar imenso do trabalho que todos estamos a fazer. Tenho um balneário fantástico e o meu desejo é estar onde estou".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com Carvalhal no Braga, Daniel Ramos no Santa Clara, nao ficaria surpreendido se fossem buscar o Ivo Vieira...mas não acho que queira voltar à terrinha, pelo menos por agora. 

Como ja foi dito, acabamos com um brasileiro qualquer desconhecido ou o Briguel ainda aventura-se e pede um favorzinho para orientar a equipa 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao poe la os pes com o Carlos Pereira no poder. Ele ja nem é o Presidente mas sim o Residente 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala em Silas, Vidigal, Henriques, Ivo ou Mário Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 33 minutos:

O Record fala em Silas, Vidigal, Henriques, Ivo ou Mário Silva.

Tenho pensado nesta hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo penso que não regressa, é mais inteligente do que isso. O Vidigal seria alguém para chocar na primeira semana com o CP e, para mim, não tem perfil para ser treinador do Marítimo. Silas não tem curso, o que normalmente é impedimento para o CP. 

Sobram 2. O Henriques vinha do Santa Clara, fazendo um trajecto algo semelhante ao Daniel Ramos, e não parece ser uma má opção. Mário Silva também seria uma aposta interessante, mas mais arriscada que o João Henriques. 

Posto isto, com eleições para o ano e um crescente movimento de oposição (embora sem cara), não acredito que vá arriscar muito na escolha de treinador e a opção deverá recair sobre o João Henriques, mas prevejo que o lugar de treinador do Marítimo será dos últimos do top 15 a ficar preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

O Ivo penso que não regressa, é mais inteligente do que isso. O Vidigal seria alguém para chocar na primeira semana com o CP e, para mim, não tem perfil para ser treinador do Marítimo. Silas não tem curso, o que normalmente é impedimento para o CP. 

Sobram 2. O Henriques vinha do Santa Clara, fazendo um trajecto algo semelhante ao Daniel Ramos, e não parece ser uma má opção. Mário Silva também seria uma aposta interessante, mas mais arriscada que o João Henriques. 

Posto isto, com eleições para o ano e um crescente movimento de oposição (embora sem cara), não acredito que vá arriscar muito na escolha de treinador e a opção deverá recair sobre o João Henriques, mas prevejo que o lugar de treinador do Marítimo será dos últimos do top 15 a ficar preenchido.

O Mário também não tem nível IV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edgar Costa, em fim de contrato, deve renovar por mais um ano.

O Bebeto, que está na mesma situação, interessa ao Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...