Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Renovamos com quem precisamos, Zainadine em momentos mete-me com os nervos em franja, mas é um bom central. Edgar é aquilo, não passa daquilo, mas também não precisa. Os dois capitães continuam o que é bom.

Livrar-nos do entulho dos últimos anos era bom, mas será difícil. E finalmente decidir o que queremos com equipa B e sub 23, o que para mim continua ser um tontice pegada uma equipa da dimensão do Marítimo, principalmente devido à restrição geográfica, ter estas duas equipas, uma só chegava perfeitamente para fazer a ponte entre juniores e equipa A.

Palavra para o futsal que chegou às meias-finais da Taça. Uma campanha muito boa, pena é não termos subido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 20/05/2022 at 11:33:

Renovamos com quem precisamos, Zainadine em momentos mete-me com os nervos em franja, mas é um bom central. Edgar é aquilo, não passa daquilo, mas também não precisa. Os dois capitães continuam o que é bom.

Livrar-nos do entulho dos últimos anos era bom, mas será difícil. E finalmente decidir o que queremos com equipa B e sub 23, o que para mim continua ser um tontice pegada uma equipa da dimensão do Marítimo, principalmente devido à restrição geográfica, ter estas duas equipas, uma só chegava perfeitamente para fazer a ponte entre juniores e equipa A.

Palavra para o futsal que chegou às meias-finais da Taça. Uma campanha muito boa, pena é não termos subido.

ddcbv59-df1093c7-3942-4bc9-bcf8-cc82f3fd

Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 26/05/2022 at 14:23:

ddcbv59-df1093c7-3942-4bc9-bcf8-cc82f3fd

Enfim...

Ele ainda tem um ano de contrato; provavelmente, verem-se livres dele deve custar ainda um pedaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...