playah Publicado 12 Maio 2013 Stempin, ex-jogador de basket do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 (editado) Fábio Martinshá 12 horas Rasguem-nos as bandeiras, reservem o Marquês, atirem pedras as nossos autocarros, façam o que vocês quiserem, NÓS RASGAMO-VOS A ALMA, O ORGULHO ! #somosporto dellatorre_123Você nao tem jeito mesmo né @kelviiin93 ! Decidiu de novo irmão , Parabéns ! Voce merece irmao , tamo junto sempre .. E nooooix ' sergioliveira60RUMO AO TITULO ❤⚽ @kelviiin93 deus é grande Mano! Vamoooosss caralhooooo! Estamosjuntos !!! ������ sergioliveira60 Nunca mais te esqueças dessa grande humilhação, oh lampião levaste 5 NO DRAGÃO ⚽❤❤ hectorquinho Dragao... Linda fiesta hoy!! fredmaciel 7GOOOLLLOOOO :-D Vamos Portooo Editado 12 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 :heart: Também curtia ter visto as reações do Kadu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 :heart: Também curtia ter visto as reações do Kadu. :lol: kadù M 41 @Kadu_monteiro41 14 h Campeão não luta confirma estatuto ;) kadù M 41 @Kadu_monteiro41 14 h Límpinho límpinho 👌 --- Eliaquim Mangala @Elia22Mangala 14 h Parabéns a toda equipa Grande vitoria #SomosPorto Christian Atsu @ChristianAtsu20 13 h @kelviiin93 @Daniela10_3 parabens. James Rodríguez James Rodríguez @jamesdrodriguez 13 h grande vitoria e a equipa sempre unida, os adeptos estiveram fantasticos! Obrigado pelo apoio. Steven Defour @Steven_Defour35 12 h Obrigado para vosso apoio.. #rumoaotri pic.twitter.com/cgSIDxLKCt André Castro @AndreCastro88 21 min Continuar a correr :) ainda não acabou... http://fb.me/27amNas4F :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2013 O Kadú esteve em grande ontem no Twitter, e o Fábio Martins também, mas no fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 Limpinho, limpinho. :lol: Ele é um puro idiota, mas é portista. Que sirva de aguadeiro. E o Fábio esteve enorme no fb, sim. O menino ficou mesmo revoltado com a cena da bandeira. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Maio 2013 (editado) O Janko também festejou :heart: Ricardo Quaresma @RQ7QuaresmaKEEEEEEELVIIIIN!!!!!!! POORTOOOO!!! O Dragão ruge!! Cigano <3 Editado 12 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2013 Steven Defour @Steven_Defour35 12 hWepppaaa pic.twitter.com/oFgM0kBr1P Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 Esse twitter do Harry Potter é oficial? :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2013 (editado) Actualizei o 1º post com o Instagram dos atletas. Se detectarem algum erro ou souberem de mais redes sociais para acrescentar digam. Alguns facebooks estão desactivadoss, no entanto continuam na lista. Editado 13 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2013 li Marijuana :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Maio 2013 André CastroMesmo de férias somos os campeões :) Não gosto · · Partilhar · 37013 · há 7 minutos · Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2013 Benni McCarthy anunciou a sua retirada do futebol profissional. "Foi uma carreira de 17 anos que ultrapassou até as minhas melhores expectativas", declarou. Que memórias tens do sul-africano, vencedor da Champions e melhor marcador da Liga portuguesa em 2003/04? oh benni mccarthy faz o gooool. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 A minha camisola dos Infantis é o 77 em homenagem a esse senhor :mrgreen: Adorava vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Junho 2013 Adorava vê-lo jogar, foi dos jogadores que mais tristeza me deu deixarem o clube :-| BTW no facebook oficial (penso eu) do Fernando: É mentira as últimas notícias da imprensa desportiva portuguesa no que se refere a minha renovação de contrato com o FC Porto.O FC Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante. Quem sempre fala sobre este tema, e o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto. A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade hoje, de fazer o contracto da minha vida com condições em que o Fc Porto não consegue competir. Mais acrescento, sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada a selecção do Brasil. Fernando Reges Compartilhar este post Link para o post