Visitante Publicado 22 Abril 2013 Parece que o Iturbe ontem estava tolo. Escreveu ""Vergüenza continúa"" e depois fez retweet do que o BestofFutebol escreveu ( https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/301928_540525125997522_361965061_n.jpg O Benfica mostrou toda a sua inteligência, neste comparativo com o Sporting. Se não vejamos: O Sporting fala muito... e nem sempre bem... comprou o Capel e até agora não fez nada! O Benfica bem caladinho, comprou o outro Capela e conseguiu o que todos vimos neste primeiro tempo, penso que não preciso enumerar os cartões e faltas que ficaram por marcar... pois não? Viva à Fruta e ao café com leite...!! Best_Abraços Ricardo Amorim ) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Abril 2013 Parece que o Iturbe ontem estava tolo. Escreveu ""Vergüenza continúa"" e depois fez retweet do que o BestofFutebol escreveu ( https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/301928_540525125997522_361965061_n.jpg O Benfica mostrou toda a sua inteligência, neste comparativo com o Sporting. Se não vejamos: O Sporting fala muito... e nem sempre bem... comprou o Capel e até agora não fez nada! O Benfica bem caladinho, comprou o outro Capela e conseguiu o que todos vimos neste primeiro tempo, penso que não preciso enumerar os cartões e faltas que ficaram por marcar... pois não? Viva à Fruta e ao café com leite...!! Best_Abraços Ricardo Amorim ) Esse twitter é falso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2013 (editado) Esse twitter é falso. ya, já vi que fui enganado :lol: Tinha visto o 1º comentário aqui no cmportugal, no somosporto e depois isso no portal, mais tarde como não vi nada no twitter do rapaz presumi que entretanto tivesse apagado. Mas ya, já pesquisei por Iturbe - Oficial FCP, encontrei a tal página já agora, aproveitando, no instagram dele: que fotão Editado 22 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 Sempre no pagode e no forró ! E claro a picanhazinha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Abril 2013 Eu bem me parecia que o Danilo morava aí, é na Circunvalação... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2013 https://www.facebook.com/rei.artur.16?hc_location=stream Quem se lembra dele? Rei Artur e aquele golo ao Milan. :prayer: Interessante uma partilha que fez na página. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Abril 2013 Eu bem me parecia que o Danilo morava aí, é na Circunvalação... Sim, mora. Antes do Hospital da CUF. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Maio 2013 Izma :mrgreen: O Castro parece um puto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2013 :heart: Já que não dá para ganhar nada, ao menos que tenhamos um grupo unido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2013 (editado) um verdadeiro ídolo. Danilo Editado 4 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2013 Tava a sair da queima, de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Maio 2013 (editado) DEUS Stempin! :heart: Editado 9 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2013 Nunca apanhei um desses. :-| Tenho de começar a ir equipado à Porto, como o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2013 Já fui pescar com ele (quando jogava cá em Oliveira) para a Murtosa. Ao fim da terceira cerveja (portuguesa, com mais álcool do que a deles) e o peixe sem morder, já só saíam fuck this e fuck that! :lol: Compartilhar este post Link para o post