Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 Mario Mendes Td bem obrigado, Greg não está jogar? Monica Greg Stempin Nao. Nao lhe falta ofertas. Mas para ja ele nao quer. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 4 Fevereiro 2013 Maicon Roque Mesmo num momento difícil como este, com o Mateus no hospital ontem fui a luta pela minha família e pelo Futebol Clube do Porto. Graças a Deus que o meu filho está a recuperar. Agradeço a todos o apoio que tenho recebido. Quero dedicar o golo de ontem ao meu campeão, Mateus! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2013 Toda a sorte ao filhote do maicon. Nao ha nada mais importante na vida do que os nossos filhos. Força Maicon e Mateus! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Fevereiro 2013 :( Força miúdo e força Maicon! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Força Mateus! Força Maicon! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2013 Força Mateus. E força Maicon. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2013 Que tem o puto? :-|/> Não tem um mamilo. Força Maicon! Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 8 Fevereiro 2013 alguém quer tentar adivinhar quem é? é do hóquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) O que teve o filho do Maicon? Força Editado 8 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2013 O que teve o filho do Mateus ? Força :heart: O neto do Maicon? Síndrome da não existência. É o Caio? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Fábio Martins Se mentir é feio, então o Jucie Welo Lupeta é o mentir? AI :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 9 Fevereiro 2013 Pelo cabelo é o Reinaldo AHAH :lol: Helder Nunes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2013 Christian Atsu @ChristianAtsu20Going back home. Thank God for giving us the strength through the AFCON. Christian Atsu @ChristianAtsu20 Going to johanesberg :D Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2013 Tozé Carvalhohá 26 segundos através de telemóvel: Ontem concretizei o teu sonho e o que mais gostarias de ter visto antes de partires! Sei que estas no ceu com um sorrisao na cara hoje ! Simplesmente brilha ai, que eu brilharei por ti na Terra ! * Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Fevereiro 2013 Ao lado do Castro é o Quino? Sim. Compartilhar este post Link para o post