GS34 Publicado 15 Fevereiro 2012 Brincam muito e falam pouco. eish que cena do Carlos Baltasar. O que mais gosto é quando tão para aí 10 segundos sem abrir o bico de repente ouvem-se eles lá atrás a rirem-se uns para os outros, sem mais nem menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2012 O ciclismo é um desporto que é pouco movimentado durante boa parte do tempo. Prefiro ouvir as brincadeiras e as informações complementares da Eurosport a ouvir informações que nem sempre estão correctas e ouvir falar de nada durante hora e meia. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu prefiro os da Eurosport. Kroon é o primeiro líder da montanha. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 15 Fevereiro 2012 Então era por isto que estavam carrinhas da rtp perto da câmara há uns dias Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Fevereiro 2012 O ciclismo é um desporto que é pouco movimentado durante boa parte do tempo. Prefiro ouvir as brincadeiras e as informações complementares da Eurosport a ouvir informações que nem sempre estão correctas e ouvir falar de nada durante hora e meia. Para além disto acrescento que neste momento uma das principais razões para eu ver ciclismo são os comentadores da Eurosport, especialmente quando o Olivier lá está. Eles podem enganar-se muito, mas dão interesse à emissão, seja pelas conversas e brincadeiras que têm, seja pela emoção que dão aos comentários quando há ataques ou se prepara um sprint. Os da RTP estão sempre ao mesmo nível, parece que a qualquer momento vão adormecer, não transmitem qualquer tipo de emoção. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Fevereiro 2012 Para além disto acrescento que neste momento uma das principais razões para eu ver ciclismo são os comentadores da Eurosport, especialmente quando o Olivier lá está. Eles podem enganar-se muito, mas dão interesse à emissão, seja pelas conversas e brincadeiras que têm, seja pela emoção que dão aos comentários quando há ataques ou se prepara um sprint. Os da RTP estão sempre ao mesmo nível, parece que a qualquer momento vão adormecer, não transmitem qualquer tipo de emoção. Agora então sem o Contador, vai-te mentalizando. Aposto que 90% das emissões agora vão ter o Paulo Martins a lamentar e a dizer que a sanção foi injusta. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Haters gonna hate. :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2012 O ciclismo é um desporto que é pouco movimentado durante boa parte do tempo. Prefiro ouvir as brincadeiras e as informações complementares da Eurosport a ouvir informações que nem sempre estão correctas e ouvir falar de nada durante hora e meia. É isto. A mim pouco me importa se os comentadores mandam a sua bacorada de vez em quando, o ciclismo é um desporto "lento" e muito longo, se os comentadores mantêm o tom monocórdico, sério e só com informação é meio caminho andado para mudar de canal ou meter em mute e ouvir música enquanto se vê a prova. É por isto que gosto dos da Eurosport, conseguem o feito de me manter interessado durante 3-6 horas seguidas de prova. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Fevereiro 2012 É que eles na Eurosport mandam a sua bacorada, mas a dupla da RTP também o faz. Não nego o imenso conhecimento do pelotão nacional que o Marco Chagas tem, mas a nível internacional já o tenho visto falhas óbvias. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Fevereiro 2012 É que eles na Eurosport mandam a sua bacorada, mas a dupla da RTP também o faz. Não nego o imenso conhecimento do pelotão nacional que o Marco Chagas tem, mas a nível internacional já o tenho visto falhas óbvias. Claro. O Marco Chagas não é jornalista, nem faz cobertura de grande parte das corridas mundiais como os da Eurosport. Fazia só o Tour. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Fevereiro 2012 E? Tem de estar informado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Fevereiro 2012 E? Tem de estar informado na mesma. E não faz por isso? Mal noto a diferença. Se meteres os da Eurosport a comentar uma corrida portuguesa de pouco renome, vais ver que vão andar mais às aranhas, do que andariam os da RTP. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2012 Vou ter que me ir embora e não vou ver o final :calduco: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Gianni Meersman ganhou. Editado 15 Fevereiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2012 1ª Etapa: Dunas Douradas - Albufeira 1 Gianni Meersman (Bel) Lotto Belisol 4:02:17 2 Greg van Avermaet (Bel) BMC Racing Team 3 Matti Breschel (Den) Rabobank 4 Bjorn Leukemans (Bel) Vacansoleil-DCM 5 Nicolas Roche (Irl) Ag2R-La Mondiale 6 Anthony Ravard (Fra) Ag2R-La Mondiale 7 Rui Costa (Por) Movistar 8 Michael van Stayen (Bel) Topsport Vlaanderen-Mercator 9 Edvald Boasson Hagen (Nor) Sky 10 Jan Bakelants (Bel) RadioShack-Nissan Classificação Geral 1 Gianni Meersman (Bel) Lotto Belisol 4:02:07 2 Greg van Avermaet (Bel) BMC Racing Team 0:00:04 3 Matti Breschel (Den) Rabobank 0:00:06 4 Bjorn Leukemans (Bel) Vacansoleil-DCM 0:00:10 5 Nicolas Roche (Irl) Ag2R-La Mondiale 6 Anthony Ravard (Fra) Ag2R-La Mondiale 7 Rui Costa (Por) Movistar 8 Michael van Stayen (Bel) Topsport Vlaanderen-Mercator 9 Edvald Boasson Hagen (Nor) Sky 10 Jan Bakelants (Bel) RadioShack-Nissan Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2012 Bem que podiam meter quantos quilómetros faltam para a meta. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2012 Hagen vence fácil, o Ciolek nem com comboio. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Fevereiro 2012 Tem que trocar com o Cav 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2012 2ª Etapa: Faro - Lagoa 1 Edvald Boasson Hagen (Nor) Sky Procycling 4:57:23 2 Kris Boeckmans (Bel) Vacansoleil-DCM 3 Gerald Ciolek (Ger) Omega Pharma-QuickStep 4 Matti Breschel (Den) Rabobank 5 Anthony Ravard (Fra) Ag2R-La Mondiale 6 Lloyd Mondory (Fra) Ag2R-La Mondiale 7 Francesco Lasca (Ita) Caja Rural 8 Koldo Fernandez (Spa) Garmin-Barracuda 9 Nikolas Maes (Bel) Omega Pharma-QuickStep 10 Pieter Vanspeybrouck (Bel) Topsport Vlaanderen-Mercator Classificação Geral 1 Edvald Boasson Hagen (Nor) Sky Procycling 8:59:30 2 Gianni Meersman (Bel) Lotto Belisol 3 Kris Boeckmans (Bel) Vacansoleil-DCM 0:00:04 4 Greg van Avermaet (Bel) BMC Racing Team 5 Matti Breschel (Den) Rabobank 0:00:06 6 Anthony Ravard (Fra) Ag2R-La Mondiale 0:00:10 7 Björn Leukemans (Bel) Vacansoleil-DCM 8 Fabian Wegmann (Ger) Garmin-Barracuda 9 Rui Costa (Por) Movistar Team 10 Jan Bakelants (Bel) RadioShack-Nissan Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Fevereiro 2012 Eu acho que o principal problema dos comentadores da RTP2 é o Marco Chagas não ter um gajo que saiba puxar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Fevereiro 2012 Alguém sabe quantos km's faltam para o final? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2012 Desde quando o Porte pode subir assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2012 Só 7s, pensava que ia ser pior. Mas se o Porte está a subir assim, nem quero imaginar no contra-relógio... Está na Sky... Quando a Sky é a melhor equipa na montanha alguma coisa vai mal no mundo Compartilhar este post Link para o post