Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Carnaval

Publicações recomendadas

És do ISCAP okocha? tambem sou e tambem vou estar a trabalhar no carnaval :funny:

também sou, mas caguei de alto pra essa m*rda, prefiro 1000x ir para Ovar 8)

quer dizer, nao me convidaram para trabalhar lá nem nada, sou do 1º ano

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

também sou, mas caguei de alto pra essa m*rda, prefiro 1000x ir para Ovar 8)

quer dizer, nao me convidaram para trabalhar lá nem nada, sou do 1º ano

É organização da Associação de Estudantes :) também era para ir para Ovar, antes de saber que ia fazer um turno na festa. Há mais pessoal do ISCAP por aqui do que eu pensava!

Compartilhar este post

Link para o post

podia se marcar um encontro de mascarados em ovar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lolitos, também és do ISCAP?

Este carnaval também não apareço lá, mas isto ainda dá para uma futebolada do ISCAP

Compartilhar este post

Link para o post

É organização da Associação de Estudantes :) também era para ir para Ovar, antes de saber que ia fazer um turno na festa. Há mais pessoal do ISCAP por aqui do que eu pensava!

realmente :lol: já perguntei por aqui quem andava no iscap e ninguém me tinha respondido :(

podia se marcar um encontro de mascarados em ovar :mrgreen:

por falar nisso, não faço a mínima ideia de que disfarce levar

lolitos, também és do ISCAP?

Este carnaval também não apareço lá, mas isto ainda dá para uma futebolada do ISCAP

sou

além disso, temos o mesmo nome, agora pensa 8) que sintonia

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, não faço a mínima ideia de que disfarce levar

Polícia à paisana.

Nudista em greve.

#niltoncomedy

Compartilhar este post

Link para o post

nestes dias antes o que metia lá mais gente era a tenda, na rua andava muito pouca gente e os que estavam nos bares era pessoal de lá

Compartilhar este post

Link para o post

estive por lá ontem em Ovar e quem estava a atuar eram os F*cking Bastards? Mau demais a meu ver... Não respeitam a "profissão" deles.

De resto, também achei que estivesse mais vazio, mas se calhar é normal, por este ano não haver Tentzone...

No caminho para a tenda é que passo sempre por uma casa abandonada nessa tal rotunda que tem o Pingo Doce, aquilo é super assustador só de passar por lá... Morreu um padre lá?

Compartilhar este post

Link para o post

estive por lá ontem em Ovar e quem estava a atuar eram os F*cking Bastards? Mau demais a meu ver... Não respeitam a "profissão" deles.

De resto, também achei que estivesse mais vazio, mas se calhar é normal, por este ano não haver Tentzone...

No caminho para a tenda é que passo sempre por uma casa abandonada nessa tal rotunda que tem o Pingo Doce, aquilo é super assustador só de passar por lá... Morreu um padre lá?

oh achas, não sejas pussy é só uma casa velha

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje!

para não variar, vou ser super-original. vou com o equipamento do melhor clube do mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com a camisola do Porto e cara verde, Incrível Hulk!!!!!!!

Ia jurar que te vi passar mesmo ao meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, como sempre. Melhor festa do ano :heart:

Foi muito porreiro, fiquei a beira do Viking na maior parte do tempo mas a melhor festa do ano em Portugal é sem duvida nenhuma o S.João.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...