Shai Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) És do ISCAP okocha? tambem sou e tambem vou estar a trabalhar no carnaval :funny: também sou, mas caguei de alto pra essa m*rda, prefiro 1000x ir para Ovar 8) quer dizer, nao me convidaram para trabalhar lá nem nada, sou do 1º ano Editado 13 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2015 também sou, mas caguei de alto pra essa m*rda, prefiro 1000x ir para Ovar 8) quer dizer, nao me convidaram para trabalhar lá nem nada, sou do 1º ano É organização da Associação de Estudantes :) também era para ir para Ovar, antes de saber que ia fazer um turno na festa. Há mais pessoal do ISCAP por aqui do que eu pensava! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2015 podia se marcar um encontro de mascarados em ovar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 13 Fevereiro 2015 lolitos, também és do ISCAP? Este carnaval também não apareço lá, mas isto ainda dá para uma futebolada do ISCAP Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) É organização da Associação de Estudantes :) também era para ir para Ovar, antes de saber que ia fazer um turno na festa. Há mais pessoal do ISCAP por aqui do que eu pensava! realmente :lol: já perguntei por aqui quem andava no iscap e ninguém me tinha respondido :( podia se marcar um encontro de mascarados em ovar :mrgreen: por falar nisso, não faço a mínima ideia de que disfarce levar lolitos, também és do ISCAP? Este carnaval também não apareço lá, mas isto ainda dá para uma futebolada do ISCAP sou além disso, temos o mesmo nome, agora pensa 8) que sintonia Editado 13 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Fevereiro 2015 por falar nisso, não faço a mínima ideia de que disfarce levar Polícia à paisana. Nudista em greve. #niltoncomedy Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2015 nunca vi aquilo tão vazio como hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Fevereiro 2015 nestes dias antes o que metia lá mais gente era a tenda, na rua andava muito pouca gente e os que estavam nos bares era pessoal de lá Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Fevereiro 2015 estive por lá ontem em Ovar e quem estava a atuar eram os F*cking Bastards? Mau demais a meu ver... Não respeitam a "profissão" deles. De resto, também achei que estivesse mais vazio, mas se calhar é normal, por este ano não haver Tentzone... No caminho para a tenda é que passo sempre por uma casa abandonada nessa tal rotunda que tem o Pingo Doce, aquilo é super assustador só de passar por lá... Morreu um padre lá? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2015 É o mini Bazuka? Sim, no seu primeiro desfile. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2015 f*da-se, tem quase a minha altura :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Fevereiro 2015 estive por lá ontem em Ovar e quem estava a atuar eram os F*cking Bastards? Mau demais a meu ver... Não respeitam a "profissão" deles. De resto, também achei que estivesse mais vazio, mas se calhar é normal, por este ano não haver Tentzone... No caminho para a tenda é que passo sempre por uma casa abandonada nessa tal rotunda que tem o Pingo Doce, aquilo é super assustador só de passar por lá... Morreu um padre lá? oh achas, não sejas pussy é só uma casa velha Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2015 oh achas, não sejas pussy é só uma casa velha f*da-se ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Fevereiro 2015 Se alguem precisar de um bilhete para a festa do Iscap, estou a vender um dado que por motivos pessoais não vou poder ir Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2015 é hoje! para não variar, vou ser super-original. vou com o equipamento do melhor clube do mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Fevereiro 2015 Vou com a camisola do Porto e cara verde, Incrível Hulk!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Fevereiro 2015 Vou com a camisola do Porto e cara verde, Incrível Hulk!!!!!!! Ia jurar que te vi passar mesmo ao meu lado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Fevereiro 2015 Acabei por ir para o iscap. KO Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2015 Brutal, como sempre. Melhor festa do ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Fevereiro 2015 Acabei por ir para o iscap. KO A que horas entraste? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Fevereiro 2015 A que horas entraste? Muito cedo. 23h45 para aí... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2015 Brutal, como sempre. Melhor festa do ano :heart: Foi muito porreiro, fiquei a beira do Viking na maior parte do tempo mas a melhor festa do ano em Portugal é sem duvida nenhuma o S.João. Compartilhar este post Link para o post