André Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Um tiroteio, um detido, um ferido e trânsito condicionado no IC17 Noite agitada junto ao centro comercial Odivelas Parque, com trocas de tiros entre elementos de várias viaturas. A situação já normalizou, mas a PJ está a investigar o caso. Ocupantes de três viaturas envolveram-se na quarta-feira à noite numa troca de tiros na estrada IC-17, próximo do centro comercial Odivelas Parque, com um deles, presumivelmente baleado, a ser atropelado ao tentar a fuga apeada, informa a PSP de Lisboa. A vítima foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com ferimentos graves. Um outro envolvido na desordem foi detido por posse ilegal de uma caçadeira, precisou no local à agência Lusa o segundo comandante da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, comissário Lopes Oliveira. A PSP apreendeu a arma e as três viaturas. O incidente ocorreu cerca das 21h00, quando, por motivos ainda desconhecidos, houve troca de tiros entre os ocupantes das três viaturas, que circulavam no sentido Loures-Odivelas do IC-17 ou CRIL - Cintura Regional Interna de Lisboa. Um dos ocupantes de um dos veículos, ao tentar fugir a pé, galgou o separador central e foi atropelado, no sentido contrário, por uma viatura alheia à desordem, precisou à Agência Lusa o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, que suspeita que a pessoa apresenta ferimentos de bala. A PJ já está a investigar o caso, que obrigou ao corte do trânsito no IC-17, em ambos os sentidos, junto ao centro comercial Odivelas Parque. Fonte: Rádio Renascença A circulação já foi retomada. Baleado em fuga atropelado no IC17 Vítima foi transportada para o hospital com ferimentos graves Um homem que terá sido baleado foi atropelado no IC17 quando fugia de um tiroteio junto ao Odivelas Parque, apurou a TVI junto de fonte policial. A vítima esteve envolvida na desordem e foi transportada para o Hospital Santa Maria com ferimentos graves. O acidente ocorreu pouco depois das 21:00, no IC17, entre a Amadora e Odivelas, e obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à Lusa. A vítima foi atropelada ao atravessar a Circular Regional Interior de Lisboa por uma condutora que nada tinha a ver com a «desordem com armas de fogo», informa a PSP. Ao chegar ao local, a PSP apanhou um dos suspeitos que estava dentro de um dos veículos com uma arma de fogo. O homem foi detido e a caçadeira, assim como os outros dois carros, foram apreendidos. Um dos suspeitos fugiu do local, mas acabou por abandonar o veículo que a PSP acabou por recuperar. A circulação automóvel foi cortada às 21h52, depois do atropelamento no sentido Amadora-Odivelas, junto ao centro comercial Odivelas Parque. Fonte: TVI 24 Editado 16 Fevereiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Fevereiro 2012 Onde isto já vai :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Fevereiro 2012 Se fosse um polícia isto já ia na página 5. Está a ficar bonito isto... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2012 Por acaso tenho um bocado de receio de fazer gestos ou algo do género no trânsito. Um gajo pode ser mal interpretado e hoje em dia, anda aí muita gente com armas, tacos e facas no carro. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Por acaso tenho um bocado de receio de fazer gestos ou algo do género no trânsito. Um gajo pode ser mal interpretado e hoje em dia, anda aí muita gente com armas, tacos e facas no carro. Já não há gente com tomates de andar à luta à moda antiga. Quem me dera ter vivido nos tempos em que não havia armas e se resolvia ao soco de forma violenta mas leal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Fevereiro 2012 Já não há gente com tomates de andar à luta à moda antiga. Quem me dera ter vivido nos tempos em que não havia armas e se resolvia ao soco de forma violenta mas leal. :handclap: Bons velhos tempos em que se podia espancar uma pessoa até termos os nós dos dedos a sangrar ou a cara deles estar toda fudida... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2012 Já não há gente com tomates de andar à luta à moda antiga. Quem me dera ter vivido nos tempos em que não havia armas e se resolvia ao soco de forma violenta mas leal. :handclap: Se tiverem ambos uma arma não vejo o porquê de não ser justo. GTA style Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Bons velhos tempos em que se podia espancar uma pessoa até termos os nós dos dedos a sangrar ou a cara deles estar toda fudida... Percebeste o que queria dizer. Simplesmente hoje até mete medo a simplicidade com que se pode matar uma pessoa. Qualquer um de nós se quisesse poderia matar o nosso primeiro ministro. Editado 16 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2012 Percebeste o que queria dizer. Simplesmente hoje até mete medo a simplicidade com que se pode matar uma pessoa. Qualquer um de nós se quisesse poderia matar o nosso primeiro ministro. Hmm... :-k Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Fevereiro 2012 Percebeste o que queria dizer. Simplesmente hoje até mete medo a simplicidade com que se pode matar uma pessoa. Qualquer um de nós se quisesse poderia matar o nosso primeiro ministro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Percebeste o que queria dizer. Simplesmente hoje até mete medo a simplicidade com que se pode matar uma pessoa. Qualquer um de nós se quisesse poderia matar o nosso primeiro ministro. Capa do CM daqui por uns dias:"Assassino do PM disse o que ia fazer na internet e ninguém o levou sério." :mrgreen: Acho que o teu post anterior só pode ser entendido da maneira como queres se recuarmos aos tempos dos duelos de pistola, em que se dava uma arma igual a cada um e cada um dava um numero igual de passos. Não há lutas justas. E as coisas nunca acabam com uma admissão de derrota. Pelo menos num plano extra-desporto... Editado 16 Fevereiro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2012 O Hot Fuss a esta hora já está a ser interrogado nos calabouços da PJ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Fevereiro 2012 Por acaso tenho um bocado de receio de fazer gestos ou algo do género no trânsito. Um gajo pode ser mal interpretado e hoje em dia, anda aí muita gente com armas, tacos e facas no carro. Isto. E eu ando de bicicleta, o que dificulta mais a fuga se um maluco desses me vier tentar 'matar'. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Fevereiro 2012 Por acaso tenho um bocado de receio de fazer gestos ou algo do género no trânsito. Um gajo pode ser mal interpretado e hoje em dia, anda aí muita gente com armas, tacos e facas no carro. Também eu nunca se sabe o que pode estar do outro lado, há situações em que dá vontade de dar uma apitadela pequena estilo wake up call mas sinceramente hoje em dia não compensa o risco. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Fevereiro 2012 Mas é verdade, o primeiro ministro anda na rua sem qualquer problema cá. Noutro país alguns ministros têm que andar com mais de quantos guarda-costas atrás e mal podem sair à rua. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2012 Mas é verdade, o primeiro ministro anda na rua sem qualquer problema cá. Noutro país alguns ministros têm que andar com mais de quantos guarda-costas atrás e mal podem sair à rua. E o nosso não tem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) E o nosso não tem? :lol: Não. Ele dispensou-os... pelo povo! 8) Editado 16 Fevereiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Fevereiro 2012 Mas é verdade, o primeiro ministro anda na rua sem qualquer problema cá. Noutro país alguns ministros têm que andar com mais de quantos guarda-costas atrás e mal podem sair à rua. Nope, há um m*rda chamada Corpo de Segurança Pessoal(ou era chamado assim há uns anos), que é uma divisão da PSP cuja tarefa é providenciar protecção a alguns dos nossos políticos, juízes e figuras do género que "precisem" de protecção. E mesmo com guarda-costas há mrd. Pergunta ao Reagan.Esse safou-se por sorte... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2012 Por acaso tenho um bocado de receio de fazer gestos ou algo do género no trânsito. Um gajo pode ser mal interpretado e hoje em dia, anda aí muita gente com armas, tacos e facas no carro. Eu numa das últimas vezes que estava a vir para a residência deparei-me com isso, só que o individuo da frente saiu do carro sem armas e veio directo ao carro onde eu estava..Depois acabou por ficar tudo bem e não se chegou a vias de facto Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 17 Fevereiro 2012 E o nosso não tem? :lol: Por favor... queres comparar com um presidente dos EUA que anda num carro blindado à prova de míssil. Os nossos políticos e famosos andam todos na rua sem qualquer problema somos um país tranquilo no que toca a relação com os "conhecidos". Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Fevereiro 2012 Por favor... queres comparar com um presidente dos EUA que anda num carro blindado à prova de míssil. Os nossos políticos e famosos andam todos na rua sem qualquer problema somos um país tranquilo no que toca a relação com os "conhecidos". Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 17 Fevereiro 2012 Por favor... queres comparar com um presidente dos EUA que anda num carro blindado à prova de míssil. Os nossos políticos e famosos andam todos na rua sem qualquer problema somos um país tranquilo no que toca a relação com os "conhecidos". e tb estaciona sozinho Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 17 Fevereiro 2012 Oh, levou uns soquitos, só lhe faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Fevereiro 2012 :mrgreen: Sim, mas é óbvio que nos USA o nível de protecção às celebridades é muito maior. Também a necessidade é maior. Compartilhar este post Link para o post