Abraxas Publicado 17 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Carris acaba com quatro carreirasEstá confirmado. A rede da Carris vai sofrer alterações a partir de 03 de março. Nesse sentido, vão desaparecer quatro carreiras e outras 23 serão afetadas com prolongamentos de percursos, encurtamentos ou alterações.Assim, para já, é certo o encerramento das carreiras 10, 203, 777 e 790. Por outro lado, deixam de circular em períodos específicos as carreiras 108, 701, 709, 714, 756 e 793.Além destas mudanças está em marcha uma redução de actividade na ordem dos 100 motoristas, tendo este número de colaboradores da empresa rescindido contrato voluntariamente.Estas alterações decorrem da imposição da 'troika' de as empresas públicas reduzirem despesa e aumentarem receitas.Alterações do novo plano:Carreiras que deixam de existir: 10,777,790,203Carreiras que deixam de funcionar em períodos específicos: 108,701,709,714,756,793Carreiras com redução de frequência: 49,76,724Carreiras com redução de período de funcionamento: 70,76,729Carreiras com alterações de percurso: 31,108,703,717,794Carreiras com prolongamento de percurso: 74,760Carreiras com encurtamento de percurso: 12,70,701,703,706,709,723,732,794,797,18E :-| Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Fevereiro 2012 Deviam era ter acabado com a carreira do Bruno Alves. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2012 onde se podem ver as alterações? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 Evidentemente que esses cortes não me afetam, mas rio-me sempre que penso que, a cada ano que passa, as pessoas pagam mais por um serviço que fica pior. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2012 onde se podem ver as alterações? ja' vi, site da carris mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Fevereiro 2012 Deviam era ter acabado com a carreira do Bruno Alves. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 17 Fevereiro 2012 Deviam era ter acabado com a carreira do Bruno Alves. :mrgreen: Muito bom :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Fevereiro 2012 Deviam era ter acabado com a carreira do Bruno Alves. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2012 Alterações na Carris obrigam à saída de 100 motoristas As alterações que a Carris vai realizar na sua rede a partir de março obrigam à saída de cerca de 100 motoristas da empresa, anunciou o diretor de operações, José Maia. "Estimamos que haja uma redução das necessidades na ordem dos 100 motoristas", disse aos jornalistas no final da sessão de apresentação das alterações na rede da Carris. Contudo, o responsável frisou que não será necessário recorrer a despedimentos porque "esse número está praticamente coberto com saídas voluntárias de pessoas que já manifestaram a intenção de sair da empresa". Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) eu acabava só com três carreiras. Tony, Mickael e David Editado 17 Fevereiro 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
ukey77 Publicado 17 Fevereiro 2012 eu acabava só com três carreiras. Tony, Mickael e David :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Fevereiro 2012 Deviam era ter acabado com a carreira do Bruno Alves. :mrgreen: reportado Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Fevereiro 2012 eu acabava só com três carreiras. Tony, Mickael e David fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Fevereiro 2012 eu acabava só com três carreiras. Tony, Mickael e David :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Fevereiro 2012 eu acabava só com três carreiras. Tony, Mickael e David :lol: Compartilhar este post Link para o post