awk Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Algumas das séries em que Lucasarts investe mais, actualmente Star Wars - The Force Unleashed series Star Wars - The Old Republic Kinect Star Wars Lego Star Wars series A lista completa de todos os jogos Star Wars Agradecimentos: Scout (banner) Editado 22 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Fevereiro 2012 Volto aqui quando sair o Battlefront 3. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) On May 14, 2010, Battlefront III lobbies were found on GameSpy, leading to speculation that the game would be announced at E3. However, the game was not revealed at that time. There is currently speculation that Spark Unlimited is developing the game Estou confiante que vá haver novidades na E3 2012, tem saído noticias recentes do jogo estar em desenvolvimento pela Spark. Mas o que eu queria mesmo era um novo Kotor, mas pronto. Este TOR foi a pior coisa que fizeram, só para sacar dinheiro à malta, jogo do tipo WoW, com subscrições mensais :cadeirada: Os jogos que deram mais dinheiro e sucesso à Lucasarts, são aqueles que estão a ser desprezados. A opinião que tenho da Lucasarts é muito má. Acho que eles têm uma falta de inteligência que é descomunal. Em vez de se focarem naquilo que lhes deu sucesso, não, estão a sempre a fazer novos produtos que também têm qualidade, mas deixam muito a desejar (TFU 2, por exemplo). Na minha opinião, o que a Lucasarts tem de fazer é: 1º - Lançar Star Wars - Knights of the Old Republic III 2º - Lançar Star Wars - Battlefront III E não fazer as coisas à pressa só para dar dinheiro. Desenvolver o produto com tempo e corrigir o máximo de bugs possiveis. Depois lançar as sequelas com espaço de 3/4 ou até 5 anos destes dois jogos. Isto, que eu disse anteriormente, é o que têm de fazer urgentemente. Depois apostar naquilo que dá mais dinheiro no mercado actualmente. O Open World. Um Star Wars Open World, mas isto é um produto que deve demorar na minha opinião muito tempo a ser desenvolvido, pois não sei como é que a temática do Star Wars iria encaixar num open world, penso que isto é produto para levar cerca de 7/8 anos a ser desenvolvido com qualidade. E por fim, apostar naquilo que malta mais deseja. Um jogo de grande qualidade baseado na saga Star Wars. Lançar um jogo por cada episodio, de qualidade. Não por niveis, como têm feito anteriormente, mas talvez um open world tipo AC. Isto são projectos que dariam para perto 30 anos de jogos, o segredo está de não fazer milking. Mas para isso há que centralizar tudo no jogo, de forma a criar no jogador a "fome" para comprar a sequela. Editado 22 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 22 Fevereiro 2012 Sandbox style. Star Wars Skyrim style, Há blasters, há lightsabers, há forcpowers. O que não falta são opções... o George Lucas não quer é dar lucro a quem sabe fazer jogos (Bethesda). Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Fevereiro 2012 Sandbox style. Star Wars Skyrim style, Há blasters, há lightsabers, há forcpowers. O que não falta são opções... o George Lucas não quer é dar lucro a quem sabe fazer jogos (Bethesda). Metam lá gente que saiba fazer jogos então ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2012 f*deram a saga do KOTOR quando apressaram a m*rda do KOTOR 2 e agora com o TOR. não lançaram sequelas ao Battlefront 3, e ainda mais importante, ao Republic Commando (2º melhor jogo de Star Wars de sempre, atrás do KOTOR 1). Star Wars agora é uma vaca que vai ser mugida a toda a força no TOR. De resto? não vejo muito mais por aí de interesse. Não joguei ainda muito ao Force Unleashed 1, talvez arranje no futuro a tal versão Sith, e depois o 2. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2012 Só para avisar que a partir de hoje o Star Wars: The Old Republic passou a Free to Play. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 vou experimentar what. Espero que seja novo vicio. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2012 Eu no mês passado andei a experimentar a trial e gostei do jogo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2012 KOTOR >* Jedi Knight > * :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 se vieres jogar registei-me como Yodarv Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2012 Não tenho o jogo neste pc... Mas depois digo alguma coisa quando lá for. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2012 se vieres jogar registei-me como Yodarv Nome do meu boneco é Enrid Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Maio 2014 Alto desenterranço ftw. Alguém aqui joga o SWTOR? Traduzindo, Star Wars: The Old Republic. Comecei a jogar esta semana e tenho curtido muito, nunca tinha jogado um jogo de SW. Já vou no segundo planeta, Coruscant. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2015 Já não havia vários jogos com esse nome? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2015 Já não havia vários jogos com esse nome? conheces o SimCity e o Tomb Raider? Compartilhar este post Link para o post