Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Hacker detecta insegurança do Google Chrome

Publicações recomendadas

SemTtulo-1.png

Hacker detecta insegurança do Google Chrome

Washington - O browser Chrome, da Google, foi o primeiro sistema a ser usurpado num concurso para hackers, destinado a identificar vulnerabilidades nos principais navegadores da Internet.

O Google Chrome, que saiu ileso na competição nos dois últimos anos, foi o primeiro sistema a ser identificado com uma falha por um participante russo, em apenas cinco minutos.

Sistemas como o Internet Explorer 9 também foram identificados com erros pelos participantes.

O concurso «Pwn2Own» foi promovido no âmbito da conferência de segurança informática CanSecWest, em Vancouver, Canadá, e contou com a participação de hackers de todo o mundo.

Os concorrentes que descobrem as falhas de segurança, para além de receberem uma recompensa monetária, são obrigados a reportar o sucedido aos responsáveis pelo navegador.

© PNN Portuguese News Network

Fonte: JornalDigital.com

Firefox >* 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Firefox, depois o opera, depois o safari, depois o google chrome e só em ultimo caso o explorer

Compartilhar este post

Link para o post

Uma falha de segurança que se arranja com uma actualização. É o melhor browser, apesar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vais primeiro ao Opera e ao Safari antes de ires ao Chrome ?

Compartilhar este post

Link para o post
Os concorrentes que descobrem as falhas de segurança, para além de receberem uma recompensa monetária, são obrigados a reportar o sucedido aos responsáveis pelo navegador.

Problem solved :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre o Safari, Chrome e Firefox? Porque acham uns melhores que outros?

Nunca usei o Opera, o Explorer nem tenho, os outros 3 são-me indiferentes se tiver de escolher um

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o firefox, mas depois mudei para o chrome e é sem duvida mto melhor.

Tenho essa opinião também.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Chrome é que é mais rápido, mais leve e basta fazer log in e temos os nossos favoritos em todos os computadores. Tem extras porreiros também. Para mim basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Chrome desde que saiu, portanto já não me lembrava como era o Firefox em termos de velocidade, mas sempre disse que a diferença de velocidade não podia ser assim tão grande, porque sempre achei os browsers algo bastante rápido. Há uns tempos estive com Firefox durante 1 semana e notei a diferença. O Chrome é muito mais rápido e a única falha que lhe aponto é o facto de ficar um pouco pesado com sites com muito flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre o Safari, Chrome e Firefox? Porque acham uns melhores que outros?

Nunca usei o Opera, o Explorer nem tenho, os outros 3 são-me indiferentes se tiver de escolher um

O Opera tens o Special Dial que é fantástico, na minha opinião. Que defines como homepage, abres o browser e lá aparecem uns quadrados. Nesses tu colocas os sites que quiseres e dá jeito. A velocidade é jeitosa mas não recomendo porque desde há algum tempo que tem vindo a ter breacks, mas muitos breacks.

Chrome é melhor, e as extensões são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Opera tens o Special Dial que é fantástico, na minha opinião. Que defines como homepage, abres o browser e lá aparecem uns quadrados. Nesses tu colocas os sites que quiseres e dá jeito. A velocidade é jeitosa mas não recomendo porque desde há algum tempo que tem vindo a ter breacks, mas muitos breacks.

No Chrome também podes colocar a página inicial dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isso já existe no Chrome há anos. E é "break", retira o 'c'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Safari também já tem isso há anos.

A velocidade sempre me pareceu igual no Chrome e no Safari, o Firefox era mais lento a arrancar

O Chrome é melhor pelas extensões, apesar de eu não usar nenhuma, acho

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o firefox, mas depois mudei para o chrome e é sem duvida mto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrito-me no Chrome com aquilo parar imensas vezes com o flash. Uso o FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrito-me no Chrome com aquilo parar imensas vezes com o flash.

Ainda agora aconteceu... um stream ligado e um daqueles jogos do facebook e crashou... passo-me!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Irrito-me no Chrome com aquilo parar imensas vezes com o flash. Uso o FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente tive o Opera instalado num dos meus pc's e até nem desgostei, mas deu-me alguns problemas de compatibilidade com certos plug-ins.

Nunca experimentei o Safari, e acho o Chrome muito melhor que o firefox. A minha namorada tem o firefox e quando navego no pc dela noto imenso a diferença. Leve, simples...

Compartilhar este post

Link para o post

No Chrome também podes colocar a página inicial dessa forma.

LOL isso já existe no Chrome há anos. E é "break", retira o 'c'.

Como faço isso? É que no Opera é bastante mais fácil personalizar e ainda não me entendi com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Opera e tirando os crashes de vez em quando, gosto muito. É rápido e nunca me deu problemas de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de me irritar quando ás vezes encrava, uso sempre o chrome e para mim é o melhor.

Acho que "recentemente" saiu um chamado RockMelt, que dizem ser semelhante ao chrome mas com um visual algo diferente dos restantes e bastante virado para as redes sociais. Alguém já o usou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...