lagarto. Publicado 9 Julho 2012 Eu costumo jogar no server dos |LP| Eu nos últimos seis meses, mais coisa menos coisa, raramente tenho jogado. Mas quando jogo costumo ir para servers de awp, surf ou ba_jail, mesmo só para o fun. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Julho 2012 Jogas para o Fun e não jogas GG? TV, GGT e FAT melhores clans de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2012 GG também jogo e é bem bacano, mas não jogo tanto como nos outros. Manda ai um ip de un server de GG para irmos dar uns "toques". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Julho 2012 (editado) GG também jogo e é bem bacano, mas não jogo tanto como nos outros. Manda ai um ip de un server de GG para irmos dar uns "toques". :mrgreen: Só os dos FAT é que estão abertos mas não tenho visto por lá. Os TV acabaram um pouco depois de ter começado a jogar, e os GGT foi à 1 ano infelizmente. Edit: FAT- 130.185.81.28:30096 eles tem outro onde as rondas não acabam mas não me lembro tenho que me actualizar. Aqui alguém joga ou jogou nos Sirs Editado 9 Julho 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2012 Só os dos FAT é que estão abertos mas não tenho visto por lá. Os TV acabaram um pouco depois de ter começado a jogar, e os GGT foi à 1 ano infelizmente. hm, está bem. Quando quiseres jogar diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Julho 2012 Não era de uma coisa destas que estavam a falar? ;) http://steamcommunity.com/groups/cmpt Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2012 Não há ninguém que jogue e esteja nesse grupo 8D Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7tN_DfgOHeI Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 17 Agosto 2012 É só a mim que parece que o Cs:GO tem m*rdices a mais em termos de opções de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Agosto 2012 Ainda não joguei mas até que gostei, principalmente de ir logo directo para aquele modo de jogo do gun game. No fundo é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Agosto 2012 Pelo que sei a jogabilidade é muito lenta. Continuo a preferir o velho 1.6. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Agosto 2012 Comprei o jogo e já tenho a beta. Prefiro a jogabilidade e simplicidade do 1.6 e este é muito mais parecido ao Source, mas até se joga. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Ainda não joguei mas até que gostei, principalmente de ir logo directo para aquele modo de jogo do gun game. No fundo é uma questão de hábito. Ya. Até estou com aquela vontade de o comprar para ver como ficou. Editado 18 Agosto 2012 por aikon Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7tN_DfgOHeI LOL continuam burros e sem enxergar nada, mas quando resolvem atirar, voce morre na hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 24 Agosto 2012 CS:GO... Opiniões? Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2012 CS:GO... Opiniões? No geral gostei. O matchmaking como o o video diz, permite encontrar servidores adequados à tua ligação da internet e a jogadores de niveis similares. Os bots são a fantochada do costume, nem vale a pena "treinar". As armas com modos diferentes de actuar, ao contrario dos antecessores e de facil acesso (digo isto porque por exemplo nao conseguia usar uma awp nos CS anteriores e agora até uso com frequencia) a jogadores mais casuais. Do que nao gostei para já é do modo Demolição (nao acho que tenha sido la grande adição), de alguns hitmarkers porque o kevlar é algo sobrevalorizado e sobretudo (nao sei se será azelhice minha) nao consigo usar a consola in-game e isso é mau. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Agosto 2012 No geral gostei. O matchmaking como o o video diz, permite encontrar servidores adequados à tua ligação da internet e a jogadores de niveis similares. Os bots são a fantochada do costume, nem vale a pena "treinar". As armas com modos diferentes de actuar, ao contrario dos antecessores e de facil acesso (digo isto porque por exemplo nao conseguia usar uma awp nos CS anteriores e agora até uso com frequencia) a jogadores mais casuais. Do que nao gostei para já é do modo Demolição (nao acho que tenha sido la grande adição), de alguns hitmarkers porque o kevlar é algo sobrevalorizado e sobretudo (nao sei se será azelhice minha) nao consigo usar a consola in-game e isso é mau. Pesquisa. Deves encontrar como a pôr a funcionar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Agosto 2012 A única coisa que até agora me tem lixado o cérebro é o recoil que está muito diferente. Já não há fulls para ninguém. :lol: nao consigo usar a consola in-game e isso é mau. Neste tens que a ativar nas opções e depois atribuir-lhe uma tecla. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2012 Acabei de comprar, vamos ver se vale a pena, está a fazer download... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2012 A única coisa que até agora me tem lixado o cérebro é o recoil que está muito diferente. Já não há fulls para ninguém. :lol: Neste tens que a ativar nas opções e depois atribuir-lhe uma tecla. ok :wink: Compartilhar este post Link para o post