Makulelee Publicado 8 Dezembro 2013 Nem vou me meter nest topico dou coça a todos :compinchas: Quando eu tiver o jogo quero ver isso 8-) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Dezembro 2013 Comprem o GO caraças... 1.6 agora é só putos de 10 anos a banir um gajo por dar um hs... (desculpem as pessoas com mais de 10 anos, mas é verdade) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2013 Comprem o GO caraças... 1.6 agora é só putos de 10 anos a banir um gajo por dar um hs... (desculpem as pessoas com mais de 10 anos, mas é verdade) Eu estou a espera dessa tal promoçao que fica a 3 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Dezembro 2013 Herege Continuo a jogar source :-| E nunca mais te encontrei no Source, acho que te tenho adicionado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Dezembro 2013 Continuo a jogar source :-| E nunca mais te encontrei no Source, acho que te tenho adicionado. Ya sou eu. Já não vou ao source à uns tempos valentes é vdd, tem que me dar a vontade de novo... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Dezembro 2013 Eu estou a espera dessa tal promoçao que fica a 3 euros :mrgreen: Para o Natal irá ficar ;) costuma ser 2,49€ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Dezembro 2013 Para o Natal irá ficar ;) costuma ser 2,49€ Espero mesmo que sim, quero mesmo comprar o jogo, mas caso pra lá não esteja a promoção compro na mesma, mas vou esperar mais uns dias! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Dezembro 2013 alguém quer vir ao 1.6 enquanto nao arranjo o go? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Dezembro 2013 Quando quiserem dar uma partida de GO digam, que eu instalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 19 Dezembro 2013 Está agora a 2,74€!!! Só faltam duas horas! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Dezembro 2013 Está agora a 2,74€!!! Só faltam duas horas! Mas não te preocupes que ainda irá haver mais promoções do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2013 Lezz depois da-me o teu nome no steam para eu te adicionar, pa darmos um GO :b Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Dezembro 2013 Comprei hoje o GO a 2.74€! Alguém para dar uns tiros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Dezembro 2013 Comprei hoje o GO a 2.74€! Alguém para dar uns tiros? :mrgreen: manda o teu coiso do steam pra te adicionar, sou o gajo mais cepo que vais ver jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2013 Manda tu o teu, não sei o que tenho de mandar :estrelas: E mais cepo que eu não deves ser, já não pego num CS aos meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Dezembro 2013 Manda tu o teu, não sei o que tenho de mandar :estrelas: E mais cepo que eu não deves ser, já não pego num CS aos meses :mrgreen: não sei se é gerviinho ou makulelee :estrelas: estou mais ou menos como tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2013 Aproveitei e comprei o CSGO e o 1.6 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2013 Eu ontem voltei ao GO, epa não estou tão fraco como pensava estar, mas ainda sou MUITO MAU :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2013 não sei se é gerviinho ou makulelee :estrelas: estou mais ou menos como tu :mrgreen: Enviei pedido de amizade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Dezembro 2013 Pessoal usam comandos para a mira, para por na console? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Dezembro 2013 http://www.krisskarbo.com/csgocrosshair/ Constrói a tua e depois mete na console. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Dezembro 2013 Pessoal, maneiras pra aumentar os FPS no CSGO, além de ter tudo no mínimo, ando com 30/40 fps Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Fevereiro 2014 Configs de jeito para cs 1.6 para aimers? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2014 (editado) Uma ajudinha sff, como retiro o símbolo do clã *no CS GO? Experimentei nos menus do jogo as opções sobre isso, e no rev.ini meter Use_avatar =false... e nada :( Editado 31 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2014 não faço ideia, nem sei mudar o nick no GO Compartilhar este post Link para o post