pr0f Publicado 31 Março 2014 Mudar o nick no GO é mudar o nick na Steam Mangalho, podes explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2014 sim, isso é óbvio. Mas no 1.6 dá para ter um nick diferente do da steam, no GO não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2014 (editado) Mudar o nick no GO é mudar o nick na Steam Mangalho, podes explicar melhor? Agora não tou em casa, nao dá para tirar print. Mas é tipo isto: ao lado dos nicks, tirar o símbolo do clan e o mesmo aqui, na home screen. ao lado do nome (em cima, À esquerda), tá o simbolo do clan dá para tirar? Editado 1 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2014 (editado) Já consegui! :lol: tava a pesquisar mal no google, era por "avatar" que devia ter procurado para quem quiser saber, é só ir à pasta "platform" e apagar os ficheiros avatar.dat e avatar1.dat Editado 1 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Maio 2014 Só agora peguei no GO como deve ser. Ainda não atinei com o recoil das armas mas o jogo está bem fixe. :lol: O match making é uma ideia muito porreira, tenho que experimentar mais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2014 Nem imaginas como era horrível no inicio. Agora está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Se alguém quiser comprar uma faca por dinheiro real, pm :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2014 Fui ao Market ver os preços das facas do CS GO. Meu deus :lol: e ainda dizia que o TF2 é caro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 é um absurdo mesmo :lol: e a que me saiu é das mais baratas. Bayonet Urban masked Field Tested Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2014 71€ f*dasse. Bem há quem tenha pago 5000$ por uma frigideira dourada, um spycrab a valer 9000$ e outro que pagou 10000$ por um chapeu no TF2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Maio 2014 Eu curtia arranjar uma Karambit mas as facas são todas caríssimas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Maio 2014 Eu também peguei agora no GO, depois de muitos anos longe do CS. Só estou à espera que apareça em sale para comprar para a minha conta. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Maio 2014 Onde é que vocês arranjam keys para as caixas? Compram mesmo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Maio 2014 Keys para caixas só comprando ou alguém mandando para ti. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Maio 2014 É pena, porque são caras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Maio 2014 Keys para caixas só comprando ou alguém mandando para ti. Ou trocando, se der. Compartilhar este post Link para o post