Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Cansadole Sapporo :prayer: era bom conseguirem, visto que não há nenhuma equipa daquela região da J-League 1, se não me engano.

Pena é o Tokyo Verdy nunca mais ter subido. Estás a par deles, doom?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, mas também estranho a sua ausência. Este ano então, andam muito mal :|

Jubilo Iwata 0-1 Yokohama F Marinos

Urawa Reds 1-3 Kawasaki Frontale

Cerezo Osaka 1-0 Sanfrecce Hiroshima

Kashima Antlers 1-2 Sagan Tosu

J-League - 32ª Jornada:

1º Yokohama F Marinos 62pts

2º Urawa Reds 58pts

3º Sanfrecce Hiroshima 57pts

4º Cerezo Osaka 56pts

5º Kashima Antlers 56pts

6º Kawasaki Frontale 54pts

33ª jornada

Cerezo Osaka - Kashima Antlers

34ª jornada

Kashima Antlers - Sanfrecce Hiroshima

Urawa Reds - Cerezo Osaka

Kawasaki Frontale - Yokohama F Marinos

Encomendem as faixas. Dos 4 primeiros apenas os Yokohama F Marinos venceram nesta jornada, e isto já está mais que decidido. 9 anos depois, voltarão a ser campeões. Engraçado que no meu FM também foram eles os campeões em 2013 :mrgreen:

Os Reds são mesmo incríveis, falham sempre nos momentos importantes :lol: E eu bem disse que o Cerezo Osaka ainda ia roubar pontos às equipas lá de cima. Os Antlers vão ter grandes dificuldades para chegar aos lugares de apuramento para a AFC Champions League, e ainda por cima já estão fora da Emperor's Cup, que dá o apuramento ao vencedor. Não podem vacilar em nenhum dos jogos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, os Urawa são incríveis :lol: engraçado que no início do ano, eram a melhor equipa para entrar aos 75'/80', eram muito fortes na recta final. Mas desde o início da segunda volta, é o completo oposto em 90% dos jogos, mais vale apostar contra.

Aliás, no jogo contra o Sendai, aquele lay era mais que óbvio :lol:

gostava de ver o Kawasaki a chegar aos lugares da AFC, mas vai ser muito dificil, apesar de terem um jogo fácil frente ao Oita. Só se conseguirem lá chegar pela Emperor's Cup. Jogam um futebol do melhor que anda por aí, gosto muito de os ver jogar. Aquele Renatinho + Okubo municiados pelo K. Nakamura :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não passei cartão nenhum a isto mas pelo menos Tokyo voltou a fazer um campeonato sólido e o Watanabe lá fez a época que esperava que tivesse feito já no ano passado.

E espero que ganhe o F. Marinos para o Nakamura sacar o seu primeiro campeonato

btw, Tokyo ainda está na Taça. Por acaso pensava que não. Era uma boa maneira de ir à AFC CL~

btw2, E estou mesmo a ver Kyoto voltar a falhar a subida nos PO...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o Kyoto Sanga? são chokers?

O Tokyo FC fez um campeonato normal. Até não eram a equipa que pior futebol praticava, lembro-me de ver bons momentos por parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Kyoto é a equipa mais vezes relegada e o ano passado falharam a promoção no PO. É a equipa que mais simpatizo depois de Tokyo.

E sim, este foi um campeonato normal para Tokyo. Anormal foi terem uma equipa recheada de internacionais japoneses há 3 anos e terem descido de divisão

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Jubilo também tem uma boa equipa e foi despromovido.

Para o ano sobem. Mas é curioso que em dois anos seguidos descem duas equipas que sempre estiveram na JL1, Jubilo e Gamba

E o Jubilo também desce com vários internacionais japoneses: Kawaguchi, Maeda, Komano, Inoha e Yamada

Está visto que na J-League pouco disso importa

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, os Urawa são incríveis :lol: engraçado que no início do ano, eram a melhor equipa para entrar aos 75'/80', eram muito fortes na recta final. Mas desde o início da segunda volta, é o completo oposto em 90% dos jogos, mais vale apostar contra.

Aliás, no jogo contra o Sendai, aquele lay era mais que óbvio :lol:

gostava de ver o Kawasaki a chegar aos lugares da AFC, mas vai ser muito dificil, apesar de terem um jogo fácil frente ao Oita. Só se conseguirem lá chegar pela Emperor's Cup. Jogam um futebol do melhor que anda por aí, gosto muito de os ver jogar. Aquele Renatinho + Okubo municiados pelo K. Nakamura :heart:

E eu fui nele :biggrin:

As despromoções do Gamba Osaka e do Jubilo são casos estranhos tendo em conta os clubes que são. O Gamba, então, nem dá para compreender. E foram o melhor ataque nessa época, mesmo despromovidos.

SAS, pensei logo em pensei nas equipas que iriam ao playoff. Estou a ver o Kyoto a falhar outra vez, que Reds da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1461685_607448412648395_202566961_n.jpg

Recepção dos adeptos à chegada ao estádio da equipa dos Yokohama F Marinos, que se pode sagrar campeã hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E em casa, num estádio completamente cheio com 62 mil pessoas a apoiar, levaram na pá 0-2 :lol:

Mas calma que os Reds também levaram 4 no lombo e estão fora da corrida

Hiroshima venceu e já está apenas a 2 pontos

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Yokohama F Marinos 0-2 Albirex Niigata

Sanfrecce Hiroshima 1-0 Shonan Bellmare

Cerezo Osaka 1-2 Kashima Antlers

Sagan Tosu 4-1 Urawa Reds

Oita Trinita 0-1 Kawasaki Frontale

J-League - 33ª Jornada:

1º Yokohama F Marinos 62pts

2º Sanfrecce Hiroshima 60pts

3º Kashima Antlers 59pts

4º Urawa Reds 58pts

5º Kawasaki Frontale 57pts

6º Cerezo Osaka 56pts

34ª jornada

Kashima Antlers - Sanfrecce Hiroshima

Urawa Reds - Cerezo Osaka

Kawasaki Frontale - Yokohama F Marinos

Ai, que os Yokohama F Marinos ainda vão perder isto. Seria dos maiores golpes de teatro de que me lembro :lol: Os Antlers já não chegam lá, a sua diferença de golos (primeiro critério de desempate) é bem pior que a dos líderes. E adivinhem quem é que voltou a perder uma oportunidade de ouro? Exactamente, os Reds, que foram levar 4-1 e já não ganham há 3 jogos :lol:

Está portanto tudo em aberto e os 6 primeiros jogam entre si na jornada decisiva, onde os Yokohama F Marinos têm de ganhar, pois se acabarem empatados com o Sanfrecce Hiroshima perdem o campeonato pela diferença de golos. Os Antlers é que ainda lhes vão dar o título.

J-League ao rubro até ao fim :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a lei do quem menos quer perder :lol: J-League :prayer:

última jornada vai ser de loucos, com as equipas do top-6 todas contra si:

Urawa x C-Osaka

Kawasaki x Yokohama

Kashima x Hiroshima

Péssima hora para os jogos, though. Os Yokohama vão a um dos estádios mais difíceis do campeonato de vencer, frente ao Kawasaki. E como se não bastasse, o Sanfrecce Hiroshima vai a casa do Kashima Antlers, que só perdeu uma vez em casa em todos os outros 18 jogos em casa.

Podemos ter três campeões, embora um deles seja irrealista, a meu ver.

Yokohama F - Marinos é campeão se:

- vencer

- empatar e Hiroshima não vencer.

- perder e Hiroshima não vencer e Kashima não ter um GD > ao do Yokohama.

Sanfrecce Hiroshima é campeão se:

- vencer e Yokohama não vencer.

Kashima Antlers é campeão se:

- vencer o Hiroshima, Yokohama perder em casa do Kawasaki, e ter um GD > ao do Yokohama.

---

resta dizer que os Antlers têm um GD de +10 e os Yokohama têm +19.

Uma possibilidade seria o Yokohama perder 5-0 e os Antlers ganharem 4-0. Os Antlers depois ficariam na frente por golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, not gonna happen (para essa última parte :mrgreen: ). E já disse lá em cima mas repito, vão ser os Antlers a dar o título aos Yokohama F Marinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que os Antlers consigam a qualificação para a AFC já é bom.

Agora se os Marinos não são campeões... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff de promoção para a J-League:

Kyoto Sanga 0-0 V-Varen Nagasaki

Tokushima Vortis 1-1 JEF Chiba

Estes playoffs são disputados apenas a um jogo, onde em caso de empate passa a equipa que ficou melhor classificada na fase regular, ou seja, as equipas que jogaram em casa. Assim sendo, o lugar de acesso à J-League será disputado num Kyoto Sanga - Tokushima Vortis.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Na Coreia do Sul o Pohang foi roubar o título ao Ulsan em casa deles na última jornada com um golo aos 96' :o

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um jogo desses campeonatos mas não consigo tirar da ideia que jogam tipo os gajos do filme Shaolin Soccer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite às 6:30 dá a última jornada da J-League. Alguém tenciona ver/acompanhar em directo?

Honestamente curtia mais de ver o jogo de Kyoto mas se for às 5h como na semana passada é muito cedo e nem sei se o jogo é televisionado

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é só amanhã às 6:30h, também. Não queres espreitar estes? Ando a arranjar pessoal para ficar a ver e a comentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Kyoto tb joga às 6:30 e pelos vistos há emissão

http://www.livesoccertv.com/match/1008235/kyoto-sanga-vs-tokushima-vortis/

para os jogos da JLeague 1 tem aqui a lista

http://www.livesoccertv.com/competitions/japan/j-league/

Esse é só amanhã às 6:30h, também. Não queres espreitar estes? Ando a arranjar pessoal para ficar a ver e a comentar :mrgreen:

Tenho de ganhar coragem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...