Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Ei f*da-se, tive acordado até as 5:30 da manhã, podia ter visto pelo menos a primeira parte :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Osaka jogou e ninguém avisou.

Desiludido com o fórum.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Forlán estreou-se pelo Cerezo Osaka mas ficou em branco

O avançado uruguaio Diego Forlán vestiu pela primeira vez a camisola do Cerezo Osaka, no caso frente aos sul-coreanos do Pohang Steelers (1-1), jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

Forlán foi titular mas seria substituído aos 63 minutos.

O antigo jogador de Manchester United e Atlético Madrid,

atualmente com 34 anos e recordista de internacionalizações pelo seu país, num total de 104, transferiu-se, a 22 de janeiro, do Internacional (Brasil), clube pelo qual disputou 55 partidas e marcou 22 golos, para a equipa do principal escalão japonês.

O contrato é válido até dezembro de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me lembrei que começava esta semana. Foi hoje de manhã, também. O Sanfrecce Hiroshima empatou 1-1 em casa contra o Beijing Guoan. Não foi um grande resultado. Amanhã jogam o Kawasavi Frontale (em casa vs Guizhou Renhe) e os Yokohama F Marinos (fora vs Jeonbuk Motors).

Mas o que eu quero ver é o Cerezo Osaka - Sanfrecce Hiroshima na madrugada de Sexta para Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

é já amanhã!

Ficam aqui dois artigos para ficarem a par da J-League:

http://www.oneworldsports.com/stories/previewing-every-jleague-team-part-one

http://www.oneworldsports.com/stories/previewing-top-team-pro-teams-japan

sigam também o reddit: Aqui

Só devo ver o Gamba Osaka x Urawa Reds. Prontinho para ver o Gamba Osaka rumar para o top-4 e o Urawa a continuar a gastar rios de dinheiro sem ganhar um chavo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar seguir isto por resumos e tentando arranjar um ou outro jogo, que os horários normais dos jogos não são para mim. Mas apostando no escuro, isto este ano vai cair para o Cerezo. Forlán e Kakitani destroem.

Compartilhar este post

Link para o post

é já amanhã!

Ficam aqui dois artigos para ficarem a par da J-League:

http://www.oneworldsports.com/stories/previewing-every-jleague-team-part-one

http://www.oneworldsports.com/stories/previewing-top-team-pro-teams-japan

sigam também o reddit: Aqui

Só devo ver o Gamba Osaka x Urawa Reds. Prontinho para ver o Gamba Osaka rumar para o top-4 e o Urawa a continuar a gastar rios de dinheiro sem ganhar um chavo 8)

Bons links :grin:

Essa isso que disseste dos Reds é tão verdade :lol:

A equipa do Forlan (Cerezo Osaka) recebe os bicampeões (Sanfrecce Hiroshima) esta madrugada já na primeira jornada. Quem fica a ver? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a Eurosport vai transmitir o jogo em directo

Jogo para ver no Eurosport 2, em direto, às 7:30 da manhã(...)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cerezo x Hiroshima não é às 4? Ou esse é o Gamba Osaka x Urawa Reds?

Pessoalmente, gostava de ver o Kawasaki vencer, porque tem futebol para isso mas o treinador já disse que a ACL é a prioridade, e isso vai custar na classificação. Tal como aconteceu com o Kashiwa Reysol no ano passado.

Este ano, acho que está muito aberto. Acho que qualquer equipa destas que vou referir: Cerezo Osaka, Gamba Osaka, Kashima Antlers, Kawasaki Frontale (se cairem cedo na ACL), Albirex Niigata (podem ser a surpresa), Kashiwa Reysol, Yokohama F Marinos.

Mas vou arriscar e dizer Cerezo Osaka. Acabaram o ano em grande, e vão ter Forlan e Kakitani em grande parte da época. Digo isto porque o Kakitani depois do Mundial deve sair, porque tem talento de sobra para outros voos. Mas lá está, isto depende muito se o Cerezo Osaka arriscar só o campeonato. Se tentarem ACL e campeonato ao mesmo tempo, não vão conseguir é nada.

Atenção ao Kashiwa Reysol. Já não há ACL e o Nelsinho sabe o que faz. O Niigata do que vi o ano passado pode vir a ser um candidato surpresa. Urawa Reds vão fazer m*rda a época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrada do Antlers fdx :prayer: Tem que se conseguir pelo menos a qualificação para a ACL este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanfrecce Hiroshima - Kawasaki Frontale esta madrugada às 3:30. É cedinho, não têm desculpa para não ver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ver de certeza, porque vou ficar acordado até depois disso. Não sei se aguento para a segunda parte, mas primeira parte vejo de certeza.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...