Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Ele no Brasil apesar tudo apresentou-se a bom a nível. Vamos ver, apesar de tudo o calendário japonês não é tão agressivo como o brasileiro, acredito que ele possa fazer uma boa época

Compartilhar este post

Link para o post

Ui tenho de ver a liga japonesa esta época, gostei muito da última jornada na época passada, vou ver se consigo acompanhar kawasaki, gostei muito do que vi deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A liga japonesa é uma liga que gostava de seguir com maior assiduidade e em directo, mas valores mais altos se levantam... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, adaptava-se facilmente ao modelo de jogo europeu, para além de talentoso é um jogador muito determinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia estar na Europa há muito. É muito craque. Tem tudo para dar um excelente extremo no futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Carbonero.

Em quem não vejo nada de especial é naquele Balanta, que já chegou a ser falado para o Benfica

EDIT: Deduzo que estejas a ver o jogo com o Godoy, não sei se reparaste que o golo dos gajos foi fruto de um livre do Fernandez que esteve no Benfica e recarga do Grimi :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Carbonero.

Em quem não vejo nada de especial é naquele Balanta, que já chegou a ser falado para o Benfica

EDIT: Deduzo que estejas a ver o jogo com o Godoy, não sei se reparaste que o golo dos gajos foi fruto de um livre do Fernandez que esteve no Benfica e recarga do Grimi :lol:

Vi o golo mas nem liguei aos intervenientes, a bola parada é muito bem definida.

O River tem um conjunto de jogadores bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tanto o golo como ali uma jogada de perigo que tiveram foram resultantes de bolas paradas muito bem trabalhadas.

E o resto é bem verdade, esse Kranevitter, o Carbonero e o Lanzini ali no meio campo, e o Teo Gutierrez com o Cavenaghi que ainda me parece estar ai para as curvas lá na frente. Vamos ver se agora com a adição do Cavenaghi conseguem transferir isso para dentro de campo, que na Apertura fizeram um torneio miserável

Compartilhar este post

Link para o post

Esta madrugada às 4:35 há a Supertaça Japonesa: Sanfrecce Hiroshima - Yokohama F-Marinos.

1779178_648412975218605_407013102_n.png

Quem vê?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu!

Conheço os Marinos apenas de nome, e lembro me do Sanfrecce no CM01/02. Não sei o que esperar deste jogo mas pode ser que fique surpreendido.

Quanto ao jogo fica 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhecido vá lá :D

E agora alto falhanço aos 8 segundos. Muita passividade da defesa dos Yokohama e já ia correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 2-0. Não consegui arranjar stream e estava acordado e jogar FIFA com pessoal, ainda tentei procurar mas nada. Mas estava à`espera duma vitória dos nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...