Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pauloscp

Responsável da campanha "Kony 2012" preso por se masturbar em público

Publicações recomendadas

Jason Russell, um dos fundadores da ONG Invisible Children e responsável pela campanha "Kony 2012", foi preso por se masturbar em público num bairro de San Diego, nos EUA.

O jornal "The Guardian " adianta que o jovem de 33 anos estaria a vandalizar carros e sob a influência de drogas. Depois de ser detido, Russell foi levado para uma clínica para ser visto por médicos.

"Jason Russell estava a masturbar-se em público, a vandalizar carros e possivelmente sob efeito de alguma substância, agindo de uma maneira muito estranha", revelou à NBC a tenente Andra Brown da polícia local.

Num comunicado enviado à imprensa, a Invisible Children diz que o seu líder esteve hospitalizado devido à exaustão, desidratação e malnutrição em consequência do excesso de trabalho.

Russel tornou-se famoso com o vídeo "Kony 2012", com o qual pretendia impedir as atividades da milícia africana liderada por Joseph Kony, que escraviza e explora crianças na África subsaariana.

man-5dab.jpg

http://expresso.sapo.pt/responsavel-da-campanha-kony-2012-preso-por-se-masturbar-em-publico=f712450

:prayer: :prayer: :prayer:

[Youtube]

[/Youtube]

Ao que parece é ele.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

achava que a historia do Joseph Kony tinha ganho mais projecção era devido ao ultimo filme do Gerard Butler.

Compartilhar este post

Link para o post

achava que a historia do Joseph Kony tinha ganho mais projecção era devido ao ultimo filme do Gerard Butler.

Exacto. Machine Gun Preacher :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Kony preso, acho que ele será o seu sucessor natural. Que tristeza, grande exemplo, tsh !

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a credibilidade que tinha ganho. A fama faz disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic: Ainda ontem fiz um teste de inglês em que o assunto era a companhia Kony! :mrgreen:

Editado por Yeahs

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente so tem m*rda na cabeça. :lol:

Esse senhor das duas uma, ou morre naturalmente e ninguem faz nada ate la ou descobrem que o Uganda é uma mina de ouro e la vao os estados unidos meter o bedelho e lucrar, alegam no após que foram la apenas para prender o senhor.

Eu para A.P no 12º ano fiz um trbalho sobre crianças-soldado e so ha duas maneiras de as tirar de lá e dar-lhes algo.

1º As organizaçoes podem pagar a essas facções para libertar as crianças mas só as vao fortalecer porque passado umas horas vao raptar o mesmo numero de crianças, por isso nao perdem nada.

2º Uma intervençao militar e matar os chefoes mas isso nao trazia lucro nenhum para quem la fosse fazer barulho, por isso ninguem se mete, mas no entanto dizem coitadinhos.

Os Eua foram ao Iraque alegando que queria levar a democracia, porque os iraquianos andavam a sofrer muito e tal, e estas crianças? Eu acho isto das crianças-soldado a coisa mais brutal e horrendo do mundo mas voltamos ao mesmo como nao dá lucro....

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esta gente so tem m*rda na cabeça. :lol:

Esse senhor das duas uma, ou morre naturalmente e ninguem faz nada ate la ou descobrem que o Uganda é uma mina de ouro e la vao os estados unidos meter o bedelho e lucrar, alegam no após que foram la apenas para prender o senhor.

Eu para A.P no 12º ano fiz um trbalho sobre crianças-soldado e so ha duas maneiras de as tirar de lá e dar-lhes algo.

1º As organizaçoes podem pagar a essas facções para libertar as crianças mas só as vao fortalecer porque passado umas horas vao raptar o mesmo numero de crianças, por isso nao perdem nada.

2º Uma intervençao militar e matar os chefoes mas isso nao trazia lucro nenhum para quem la fosse fazer barulho, por isso ninguem se mete, mas no entanto dizem coitadinhos.

Os Eua foram ao Iraque alegando que queria levar a democracia, porque os iraquianos andavam a sofrer muito e tal, e estas crianças? Eu acho isto das crianças-soldado a coisa mais brutal e horrendo do mundo mas voltamos ao mesmo como nao dá lucro....

Não dá? Ainda há uns meses se descobriu uma reserva de petróleo de tamanho considerável num lago do Uganda

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá? Ainda há uns meses se descobriu uma reserva de petróleo de tamanho considerável num lago do Uganda

Mas enviar para la homens correr o risco de perder algumas vidas americanas o lucro tem de ser enorme.

Mas sao coisas que o cidadao comum parece nao ter o direito de saber e muitas vezes nao interessa que se saiba.

De uma coisa as pessoas teem que se capacitar que ninguem dá nada a ninguem e que quando um país toma alguma decisao essa decisao visa apenas obter vantagens para os seus cidadaos e para o país, nunca um país faz algo só por generosidade sem esperar algo em troca infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enviar para la homens correr o risco de perder algumas vidas americanas o lucro tem de ser enorme.

Mas sao coisas que o cidadao comum parece nao ter o direito de saber e muitas vezes nao interessa que se saiba.

De uma coisa as pessoas teem que se capacitar que ninguem dá nada a ninguem e que quando um país toma alguma decisao essa decisao visa apenas obter vantagens para os seus cidadaos e para o país, nunca um país faz algo só por generosidade sem esperar algo em troca infelizmente.

Lembro-me, assim mais recentemente, da ajuda que muitos países, incluindo Portugal, deram ao Haiti quando foi devastado pelo terramoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me, assim mais recentemente, da ajuda que muitos países, incluindo Portugal, deram ao Haiti quando foi devastado pelo terramoto.

Não é que tenha muito a ver com o terramoto, mas em 2004 os USA estiveram envolvidos no Coup d'Etat no Haiti.

A ajuda dos USA no terramoto é uma ajuda... hipócrita. Tal como de todos os seus aliados que assistem, permitem e ajudam a situações como estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo muito bonitinho, com criancinhas e tal mas ele tem usado isso para promover a sua organização e vocês não fazem ideia dos lucros que ele já teve, se é pela humanidade que faça doações a 100% e não a 25% como é feito. Que entregue todo o dinheiro que ele fez através desta causa, isso sim é ajudar.

Btw, o Kony já não está no país à 4 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha muito a ver com o terramoto, mas em 2004 os USA estiveram envolvidos no Coup d'Etat no Haiti.

A ajuda dos USA no terramoto é uma ajuda... hipócrita. Tal como de todos os seus aliados que assistem, permitem e ajudam a situações como estas.

Quais eram os interesses dos EUA nesse golpe de estado? :confuso:

Hipócrita, como assim? Então nenhum membro da NATO (aliado) deveria ter enviado ajuda? Eles desenrascavam-se bem sem ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais eram os interesses dos EUA nesse golpe de estado? :confuso:

Hipócrita, como assim? Então nenhum membro da NATO (aliado) deveria ter enviado ajuda? Eles desenrascavam-se bem sem ajuda?

http://en.wikipedia.org/wiki/2004_Haitian_coup_d'%C3%A9tat

Vê: Events prior to the coup d'état

Vê: Controversy regarding U.S. involvement

Claro que não estou a dizer que não deviam ter enviado ajudo. Claro que deviam. Estou é a dizer que é uma ajuda hipócrita, visto que em 2004, 6 anos antes, estiveram lá a 'desajudar'.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do dinheiro doado ou prometido não chegou ao destino, ou seja, aos haitianos e à reconstrução do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...