pedrituh_9 Publicado 30 Junho 2015 Silver elite master se alguém quiser ir jogar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2015 neste momento os Kinguin estão a jogar contra uma nova equipa que se está a fazer (equipa ibérica) que conta com: Mut, rmn, blade, Aguila e loWel (kari está a standin por ele) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Julho 2015 Agora que eu entro toda a gente sai? Sou assim tão feio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Julho 2015 Sim 8-[ Jk mas joguei muito no nuke, com o pessoal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Julho 2015 Jogaste com o meu irmão. sTaTe o noob Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Julho 2015 WTF? levei ban de 6mints por ter kickado mts teammates hahahahaha :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Julho 2015 Sim 8-[ Jk mas joguei muito no nuke, com o pessoal :carinhoso: Sim, sim, get carried. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 WTF? levei ban de 6mints por ter kickado mts teammates hahahahaha :lolada: :lolada: I know that feeling bro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2015 (editado) Podem adicionar-me para uma partidas, acabei de subir para ouro 3 (nem sei como subi lol) http://steamcommunity.com/profiles/76561198195137650/ O que é pior, ser expulso ou render-se? Editado 1 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 Podem adicionar-me para uma partidas, acabei de subir para ouro 3 (nem sei como subi lol) http://steamcommunity.com/profiles/76561198195137650/ O que é pior, ser expulso ou render-se? Pior em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2015 Ser expulso, sem dúvida. Vou-te adicionar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2015 A sério? :/ No jogo anterior que fiz, fui o único que não se quis render e expulsaram-me por isso lol Pior no sentido de prejudicar o ranking. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 A sério? :/ No jogo anterior que fiz, fui o único que não se quis render e expulsaram-me por isso lol Pior no sentido de prejudicar o ranking. Hum, não sei, mas penso que ser expulso é pior. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2015 ja passei as 150 wins sou AK e ainda n tenho o overwatch :( Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Julho 2015 Eu até ia mas tou FIFA caga nessa porra e vem ja Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Julho 2015 dá-me meia hora e vamos daqui meia hora vou jantar xD la pas 21.15 ou assim vamos ent Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 daqui meia hora vou jantar xD la pas 21.15 ou assim vamos ent OKAY Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Julho 2015 (editado) lezz ontem perdeste o serão, fomos 2 comps smp na put* da risota e ganhamos os 2 :mrgreen: BTW: o meu irmao tb ja pode ir a partir de hj, la vou eu dar carry a mais 1 :facepalm: Editado 1 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Julho 2015 I don't care, passei uma bela noite sem aziar por causa da lag e a jogar FIFA UT :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2015 speed despacha-te que estamos 4. o state precisa de levar carry. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Julho 2015 Alguém quer vir um joguinho com os Noob's do LeZZ, fns e sTaTe?? eu sou leet e dou carry nisso? Compartilhar este post Link para o post