g0dzilla Publicado 1 Julho 2015 pessoal, 160 wins ouro 4 e já tenho overwatch... ganha-se alguma coisa com isto ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2015 ganha-se uma melhor comunidade e com o update recente ganhas xp caso o teu veredicto se venha a verificar que te permite subir naquele rank secundário resultante num drop semanal. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Julho 2015 ganha-se uma melhor comunidade e com o update recente ganhas xp caso o teu veredicto se venha a verificar que te permite subir naquele rank secundário resultante num drop semanal. hmm ok, o drop semanal é o que ? como funciona ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2015 é uma skin qualquer. sempre que passas de rank tens direito a um drop. mas como dito anteriormente, está limitado a um drop semanal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2015 é uma skin qualquer. sempre que passas de rank tens direito a um drop. mas como dito anteriormente, está limitado a um drop semanal. salvo seja. nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2015 (editado) ler até ao fim. mas realmente nao tá muito explícito. Editado 1 Julho 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 e jogos 2 vitoris e 1 derrota nao foi mau. LeZZ e a saga de tentar acabar um jogo sem passar dos 200 ping continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Julho 2015 (editado) E este é o rape do CMPT. Começaram a fazer surrender à 2ª ronda mas só à 7ª é que acabaram xd E eramos só noobs :mrgreen: :mrgreen: menos eu claro E o meu ace no Inferno é que foi :medinho: Editado 2 Julho 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 Nota-se logo a diferença na equipa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 quando faço mais de 60 pontos não tiras print... e comigo não aparece essa cena em baixo do scoreboard, wtf. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Julho 2015 (editado) quando faço mais de 60 pontos não tiras print... e comigo não aparece essa cena em baixo do scoreboard, wtf. Isso é pq eu comprei a Operação Bloodhound seu nabo... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Editado 2 Julho 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2015 Isso é pq eu comprei a Operação Bloodhound seu nabo... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: meninos ricos. para mim estavas era a cheatar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2015 que dia do crl para ser carregado, não joguei uma valente pissa e ganhei imensos jogos lol um jogo ganhei depois de tar a perder 11-4 no Agency e com 2 bots na equipa (nesse ainda joguei +\-) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Julho 2015 O que é o csgo rage, NotAllowed? site de lotaria, basicamente lá tens sorteios pagos (tipo pagas 80c para entrar num sorteio de uma faca) e sorteios grátis. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Julho 2015 meninos ricos. para mim estavas era a cheatar. Como é que achas que vocês ganharam?? Era os HAX... Vendi as minhas skins para comprar isso, not much. O que é o csgo rage, NotAllowed? site de lotaria, basicamente lá tens sorteios pagos (tipo pagas 80c para entrar num sorteio de uma faca) e sorteios grátis. É isso, mas eu só entro nos grátis, e tens de meter isso no nick. Ainda tou à espera de ganhar algo. A minha sorte.... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 Eu é que não ando a jogar um p*ssa :lol: Speed, volta, estás perdoado! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Julho 2015 Mais 90 pontos num jogo e não subo f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 2 Julho 2015 (editado) Pessoal se ainda não subiram porque carregaram pesado um jogo, leiam isto que talvez vos elucide. https://pt.wikipedia.org/wiki/Rating_ELO Isto para o CS e' igual, obviamente com algumas modificações, mas o conceito de elo e' igual. Se fizerem um grande jogo e não subiram as razoes podem ser : - Os Rankings da equipa adversaria são efectivamente menores, logo sera de esperar um menor ganho de elo; -Saíram de uma serie de derrotas ou saíram de maus performances individuais nos jogos passados; -Precisam de mais vitorias ( um jogo não chega para subir). -etc Portanto não chorem, porque mais tarde ou mais cedo vão subir! E' preciso não perderem as skins no Lounge e serem felizes. Editado 2 Julho 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=TJGRtzG67DE&feature=youtu.be não sei como meto videos aqui :mrgreen: Editado 2 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2015 Já tens um unlike, não estou no video. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Julho 2015 Já tens um unlike, não estou no video. unlike??? :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post