pr0f Publicado 12 Julho 2015 Bons jogos amigo fns. Sempre bom dar-te aí uma ajuda a ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2015 Fiz um jogo agora. Perdi as primeiras três rondas, depois estive sem morrer 14 rondas :lol: Ganhamos 16-4. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Julho 2015 Há rumores que dizem que os fnatic andam atrás de jogadores dos NIP. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2015 só se for para fazer uma equipa b Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2015 já têm uma grande hegemonia, não precisam de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Julho 2015 Veio do lurpiss e ele anda sempre bem informado em relação a essas coisas. Devem querer substituir o pronax ou pelo forest ou gtr. Só não sei é quem poderá ser o IGL depois. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2015 por muito que haja gajos com skill mais elevada do que o pronax, em equipa vencedora não se mexe. sobretudo no igl. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2015 SUBI f*da-SE!!! até que enfim, master guardian 2. O ibra subiu para master guardian elite. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 Pah, hoje não tenho parceiros para jogar :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2015 Eu fiz um jogo agora, vou tomar café e depois tenho que fazer um plano de cuidados para entregar até às 00h mas deve ser rápido. Depois por volta das 00h tou por aí se quiseres dar uns tiros :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 Eu fiz um jogo agora, vou tomar café e depois tenho que fazer um plano de cuidados para entregar até às 00h mas deve ser rápido. Depois por volta das 00h tou por aí se quiseres dar uns tiros :) Nice, a essa hora devo andar por aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Julho 2015 O que fazem às caixas tipo, breakout, chroma, etc, que valem 3 centimos? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 O que fazem às caixas tipo, breakout, chroma, etc, que valem 3 centimos? Eu fico com elas, só para encher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2015 vendo tudo, quando chego ao suficiente para abrir uma caixa rezo a todos os santos e mais alguns para que saia algo decente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Julho 2015 não vendam as caixas antigas. Quando elas saírem do market, o preço delas sobe substancialmente Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 tikz o lezz vai-te descer. :lol: que gajo, já podes fazer 3 comps á vontade que não desces por minha culpa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2015 Eu vendo as caixas. De momento tenho uma chroma e duas breakout's que não consigo vender. :/ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2015 Veio do lurpiss e ele anda sempre bem informado em relação a essas coisas. Devem querer substituir o pronax ou pelo forest ou gtr. Só não sei é quem poderá ser o IGL depois. não faz sentido trocar um shotcaller como o pronax por um gajo ligeiramente melhor Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2015 Veio do lurpiss e ele anda sempre bem informado em relação a essas coisas. Devem querer substituir o pronax ou pelo forest ou gtr. Só não sei é quem poderá ser o IGL depois. pronax é um génio, não há ninguém na scene como ele Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Julho 2015 Falta saber a vontade do pronax, visto que só até há pouco tempo, voltou a ser o IGL. Mas como é óbvio, eles devem partilhar a opinião de que em equipa que ganha, não mexe. E agora fala-se de mais uma french shuffle, -shox -smithzz, +apex +kennyS. Bah, curtia tanto ver o shox e o kennyS na mesma equipa... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2015 o kenny não faz nada de relevante à um bom tempo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2015 (editado) desde o update exato btw o shox parece estar todo queimado , a cabeça dele já não está no jogo Editado 12 Julho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2015 Eu e o Speed vamos, alguem quer vir? Compartilhar este post Link para o post